* Para uma experiência melhor, recomendo vocês lerem o começo desse capítulo escutando o remix Shameless e Middle of the night*
Uma luz forte bate em meus olhos e eu desperto, abrindo meus olhos embaçados aos poucos. Me sento na cama e quando finalmente minha visão volta ao normal, percebo que não estou em meu quarto.
Que porra aconteceu? É o quarto do Anthony, isso é óbvio, mas o que estou fazendo aqui?
Vejo uma muda de roupas na ponta da cama e uma escova de dentes nova. Me levanto ainda com um pouco de ressaca, pego as coisas e entro no banheiro.
Me olho no espelho e vejo meu rímel borrado pelo rosto, meu cabelo parecendo um ninho de rato e um bafo de cerveja. Rapidamente escovo meus dentes de forma tão desesperada que deve ter saído qualquer sujeira. Tiro minha roupa e ligo o chuveiro no modo frio, entrando calmamente e deixando a água escorrer por todo meu corpo e cabelos.
Quando saio do banho e visto o blusão de Anthony, com um short jeans feminino que ficou um pouco apertado em mim, devido às coxas grossas. Imagino que seja uma roupa antiga de Samantha, que tem um corpão de dar inveja. Passo os dedos por meus cabelos molhados, desembaraçando.
Desço as escadas e vejo o garoto pondo 2 pratos a mesa. Um é um waffles com bacon e o outro é um misto, com um suco que aparenta ser de laranja.
— Bom dia. — Digo e ele apenas responde com um leve sorriso de desprezo.
Sento na cadeira e ele senta em minha frente. Como em silêncio e ele apenas me observa, até que começa a comer e passa a não olhar mais para mim.
— Anthony. — Chamo me levantando e o garoto me olha com suavidade e calmaria. — Obrigada.
— Não precisa agradecer. — Ele levanta, batendo as mãos em suas pernas e passando as mesmas por seu cabelo.
— Não. Realmente eu não preciso agradecer. Eu preciso pedir desculpas. — Ando um pouco para perto do garoto e ele apenas me encara. — Eu acabei me descontrolando. Eu jurei que não ia beber, mas havia muita coisa passando pela minha cabeça.
Encaro o garoto que parece saber de que estou falando. Ele se aproxima de mim com um sorriso de canto.
— Eu bebi demais devido a... essas... coisas. — Gaguejo enquanto ele põe uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha. — Eu não queria que você, ahn, me visse assim novamente.
Ele solta um riso irônico se aproximando mais até ter pouquíssimos centímetros entre nós. Pouquíssimos, mesmo. Oh céus como eu queria que...
— Eu não me importo, Kiara. — Diz ainda com um sorriso de lado e o lanço um olhar confuso.
— Mesmo assim, é inconveniente. Você não deveria mais se preocupar comigo. — Rebato e ele revira os olhos, se afastando.
— O que você quer que eu diga? "Você está se tornando uma alcoólatra descontrolada".
Perco meu fôlego e o encaro, suas palavras engasgando em minha garganta.
— Seria melhor se você tivesse me deixado lá. — Digo pegando minha bolsa em cima do sofá.
— É, seria mesmo. — Ele concorda e eu saio de sua casa, batendo a porta.
Entro em casa discretamente porém percebo que meus pais estão no sofá preocupados. Assim que me veem, minha mãe levanta para me abraçar e meu pai apenas me encara de braços cruzados.
— Bom dia pai e mãe.
— É a segunda vez que isso acontece, Kiara. — Meu pai repreende e eu abaixo a cabeça.
— Pega leve. — Minha mae sussurra e sai.
— Você tem tanta sorte de ter pessoas que se importam com você. De ter pais cuidadosos e de ter um namorado incrível.
— Eu não namoro com o Anthony, pai.
— Jura? Porque realmente não parece. Se isso é verdade, então por qual motivo ele sempre te resgata dessas encrencas que você se mete como uma adolescente irresponsável e sem noção? — Meu pai pergunta e eu apenas o encaro. — Ele deve ser um anjo mesmo, para aguentar isso.
Meu pai faz menção de sair porém se vira e aponta o dedo em meu rosto.
— Eu posso ser liberal e tranquilo, mas se você continuar assim você vai conhecer outro homem e não eu. Está de castigo, Kiara.
* * * * * * *
Deitada na cama, enrolada em uma colcha, o frio do ar-condicionado entrando em meus pulmões a cada respirada, leio um livro.
— Ele dirigiu 8km só pra abraçar ela?! — Exclamo impressionada. — Eu preciso de um Atlas na minha vida. Ninguém nunca nem andaria 1km por mim, quem dirá dirigir 8km só por um gesto afetivo...
Fecho o livro, marcando a página que parei e me espreguiço, estralando algumas partes de meu corpo. Calço meu chinelo e vou até o banheiro. Quando meus olhos batem em meu reflexo do espelho, falto fechar os olhos de desgosto.
Meu cabelo está horroroso, e meu rosto amassado. Minha aparência parece envelhecida e não sei se isso é puberdade ou tristeza.
Decido tomar um banho enquanto escuto músicas. "Big Jet Plane".
Saio do banho, pingando pelo tapete e me enxugo, prendendo meu cabelo em um coque despojado pois como já lavei hoje, não vejo necessidade de fazer isso novamente até porque estou presa em casa pelo resto da semana.
— Merda. — Digo quando corto sem querer a minha unha com a gilete.
Saio do banheiro cheirosa e limpa, e me deito novamente em minha cama, pegando meu celular e começando a passar pelo instagram quando meus amigos me mandam mensagem.
Quarteto elegante
Cachorro 🐶 (Shawn): Kiaraaaaa
Puta aparece aiiique foi caralhokkkk
desembucha aiGalinha 🐔 (Thomas) : podemos ir aí na sua casa?
não
to de castigo por ter ficado bebada😃Elefante 🐘 (Luke) : KKKKKKKKKKKKKKKSE FIDEU
cala boca mlk
╔═══════ - ════════╗
oioi amores!
nao me matem pela demora de escrever ok!
to c um bloqueio esses dias, e tem as aulas tb
vou tentar escrever mais esse feriado, mas nao me cobrem nada ❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da casa ao lado || Anthony LaRusso
FanfictionUma mudança à trabalho muda repentinamente a vida de Kiara, uma adolescente típica, que conhece mais do passado de sua mãe, incluindo suas amizades do passado. O que a garota não imaginava, seria o que a melhor amiga de sua mãe tinha um filho tão es...