Bullying || cap 9

1K 106 35
                                    

Meu irmão.

Jake? — Digo correndo pra abraçá‐lo.

— Maninhaa. — Ele diz me abraçando.

Conversamos e ele contou-me que decidiu vir nos ver mas está de volta a cidade no domingo.
Nossos pais chegaram e, surpresos, o abraçaram e perguntaram por quê ele decidiu vir sem nos comunicar.

— Ah, mãe. Cê sabe, né? Queria fazer uma surpresinha para minhas pessoas favoritas do mundo inteirinho! — Ele diz e meu pai levanta uma sombrancelha, mas não diz nada.

Pomos o papo em dia e depois do jantar subimos, cada um para seu quarto, e fomos dormir.

O fim de semana foi legal com meu irmão aqui, mas a maior parte do tempo ele estava fora e disse que ia encontrar uns amigos...Estranho, mas não questionamos.
Já que ele veio pra cá, eu nem fui pra casa da minha vó, e de qualquer jeito não fui jogar vôlei com Lia.

Segunda feira ele já estava de volta a faculdade, e eu me encontrava na aula de matemática pegando no sono com uma caneta quase perfurando meu rosto.

— Senhorita Miller? — O professor me chama com uma cara de quem não tem amigos e eu desperto do sono.

— Oi. — Digo levantando a cabeça.

— Pode me dizer a resposta ? — Ele pergunta apontando para o quadro.

Demoro uns segundos para raciocinar já que estava praticamente dormindo e respondo:

— A resposta é x=16, portanto, a medida do menor ângulo que é 3x-13 é igual a 35. — Digo facilmente.

— Ótimo... —O professor diz e se vira ao quadro, por fim.

O sinal bateu e todos saímos da sala sem nos importamos com a atividade que o professor nos mandou fazer.

Avistei Anthony no seu armário e cumprimentei o mesmo.

— E aí, beleza? — Ele fecha o armário rapidamente e eu estranho.

— Oi, ham... Tô de boa. — Ele encosta no armário como se estivesse escondendo algo.

— Então...pensei num lance pra gente fazer. Tem um parque de diversão aqui pertinho que é cheio de brinquedos. E, melhor ainda, tem óreo frito! —
Falo rindo de leve.

— Óreo frito, agora você tá falando a minha língua. — Ele ri.

— Eu já convidei um monte de gente. O Kenny falou que o navio pirata fica de cabeça pra baixo, tipo totalmente vertical! — Sorrio.

— Hm, Kenny? — Pergunta.

— É, ele é legal. — Aceno para o mesmo que passava no momento. — Vocês vão se dar bem, ok? A gente se vê sábado. Aí Jane, espera um pouco! — Digo e vou falar com uma amiga minha que passava no momento.

╔═══════ - ════════╗
𝙰𝚗𝚝𝚑𝚘𝚗𝚢

Encosto a cabeça no armário assim que ela sai e meus amigos vêm me provocar.

— Isso deve doer. — Um deles diz e todos riem.

Avistei Kenny e decido falar com o mesmo.

— O que você quer? — Ele pergunta na defensiva.

— Tava pensando nas coisas que rolaram entre a gente, só quero conversar. O que acha de começar do zero? — Pergunto.

A garota da casa ao lado || Anthony LaRussoOnde histórias criam vida. Descubra agora