De volta a vida normal || cap 23

675 63 33
                                    

Acordo atrasada e me arrumo rápido. Vejo minha família comendo e apenas pego um sanduíche, saindo de casa e indo direto para a escola.

Assim que cheguei percebi que a escola estava vazia, todos já estavam dentro das salas de aula. Por sorte, minha primeira aula é filosofia.

Entro na sala e percebo os olhares sobre mim.

— Está atrasada, Kie. — O professor diz e aponta para uma cadeira ao lado de Lia.

— Desculpe-me, professor. Não irá se repetir. — Sento na cadeira ao lado da garota e ajeito meu cabelo que estava com uma mecha da franja no meu rosto.

— Oi best. Sorte que não perdeu muito tempo, se fosse na aula de Julius você estava ferradinha! — Ela comenta e nós rimos.

— É, sorte. — Sorrio e olho para o outro da sala, que por coincidência está Anthony.

Aceno amigavelmente e ele faz o mesmo.

* * * * * * *

Saio da última aula, educação física, suada e cansada. Pego minhas coisas e vou até 3 idiotas que haviam me chamado.

— Oi fãs. — Cumprimento Thomas, Luke e Shawn.

— Oi linda. Vai fazer alguma coisa hoje? — Shawn pergunta e coloca o seu braço envolta de meu pescoço.

— Depois do dojô? Não. Estão pensando em fazer o que exatamente? — Pergunto.

— Pensamos em irmos na casa do Thomas tocar. — Luke diz.

Eles tinham uma banda, se chama The 4, o por quê? Também não sei. Mas agora eles querem que eu entre na banda para completar e para ter uma guitarrista.
O Shawn canta e toca teclado, Luke toca baixo, Thomas bateria e eu guitarra (também canto as vezes).

— Vou levar uma roupa na mochila, tomo banho lá pois não estou afim de ir em casa apenas para me banhar. — Reclamo e eles assentem.

— Kie, tu aprendeu a tocar aquela música que você queria? Breve o show de talentos chega, hein... — Thomas pergunta.

— Estou quase. Ando me confundindo demais, mas breve estarei ótima, vocês vão ver. — Me gabei ironicamente.

— Seu namoradinho tá passando, não vai falar com ele não? — Shawn sussurra e me viro, vendo Anthony desviar o olhar e continuar andando.

— Vejo vocês mais tarde, gente. Beijos, amo vocês! — Digo e saio apressada.

Vou até minha bicicleta que está ao lado de Anthony.

— Oi Ant. — Cumprimento-o.

— Oi Kie. — Ele responde inexpressivo.

— Vai no dojô hoje? — Pergunto e subo na bike, ele faz o mesmo.

— Talvez.

— Tá seco assim por quê? — Pergunto e ele não responde e sai pedalando.

Ah vai ***** ** ** garoto, sou cachorra pra falar sozinha não.

Começo a pedalar e logo chego em casa. Entro e dou de cara com meu irmão que está assistindo TV com meu irmãozinho no colo.

— Oi Jake! — Cumprimento-o feliz.

Que saudade que senti desse ridículo que só faz me perturbar... Cheguei a pensar que estava maluca, me recusei a acreditar que ele fizesse algo ruim como todos estavam dizendo, mas no fim estava certa.

— Olá Kie!

Subo as escadas e tomo banho, começando a me arrumar para ir treinar.
Após um tempo, já arrumada, saio de casa e vejo Sam e Anthony saindo também.

— Oi Sam, tudo bem ? — Falo com a garota que sorri.

— Tô bem sim, e você? — Ela pergunta e eu balanço a cabeça positivamente. — Vai com a gente, né?

Assinto e olho para Anthony de forma rápida.

Chegamos ao dojô e vamos logo para o lado de fora, aonde treinamos.

— Oi galera. — Cumprimento todos antes de ir até meus amigos que estavam no fundo conversando.

— Oi oi. — Eles dizem e eu sorrio.

Após um treino cansativo, vou falar com Anthony.

— Oi? — Ele pergunta quando me vê indo em sua direção.

— Oi né. Se educou agora, lindo? — Digo de forma sarcástica.

— Foi mal, aí.

— Hoje eu e meus amigos vamo em ensaiar para a banda, quer ir junto pra assistir? — Pergunto alegre.

— Vou sair com a Lia, foi mal aí. — Ele diz e meu sorriso rapidamente se desfaz.

— Ah... Tá bom, sem problemas. — Saio e meus amigos entram no carro.

Todos temos 15 anos, exceto Luke que está com 16 e já tirou a habilitação.

* * * * *

Passamos na minha casa para que eu buscasse minha guitarra e finalmente chegamos a casa dele.

— Oi galerinha. — A mãe de Thomas sai da cozinha enxugando suas mãos no avental e nos cumprimenta com um abraço e um sorriso gigante.

— Oi tia Luz, como vai? O cheiro tá bom hein. — Digo abraçando-a e ela balança a cabeça positivamente.

— É pra vocês! Já já chamo pra vocês descerem e comerem.

Subimos e começamos a arrumar as coisas.

— Vai querer qual? — Luke pergunta e eu estralo meu pescoço e os dedos.

— Electric love. — Respondo e Thomas e Shawn se entreolham.

— Tá apaixonada Kiezinha? — Shawn responde me cutucando e eu bato em sua mão.

— Não enche, garoto. — Ele ri.

Começamos o ensaio e eu sempre errava alguma nota.

— Merda. — Reclamo quando percebo que errei mais uma e Thomas se levanta pegando no b meio ombro.

— É melhor a gente descansar, depois a gente continua. Não fica tensa assim não best. — Ele diz preocupado e eu sorrio como agradecimento.

Descemos e a mãe dele nos ofereceu comida. A família dele se reuniu e todos começamos a comer.
Após o jantar, ajudei Thomas a retirar a mesa e me ofereci para lavar a louça, porém sua mãe recusou.

Subimos para o quarto novamente e dessa vez decidimos descansar um pouco. Fomos jogar alguns jogos e ficamos no celular por um tempo.
Quando chegou a hora de irmos embora, Shawn e Luke me ofereceram carona e aceitei.

Quando cheguei em casa, Jake estava deitado no sofá mexendo no celular e eu passei por ele, dando um tapa em sua nuca. Ele fingiu que ia levantar e eu subi as escadas correndo.

Após um longo e relaxante banho, descido sentar no banco que há em frente á minha janela e quando olho, vejo Anthony chegando e tirando os sapatos. Deve ter chegado agora do encontro com Lia.

Lia 💞

mulher

hm oi
fale

saí c o Anthony

q legal
e o kiko?

eu sei q vc n tem ndv c isso, so quis compartilhar oxii
inclusive, eu vi hj heinn

viu o q menina?

aquele seu "amigo" Shawn colocando o braço envolta do seu pescoço e sussurrando algo pra vc
novo casal, será ?

n viaja não
somos só amgs

sei KKKKKKKKKKKK

Desliguei meu celular e quando viro a cabeça vejo Anthony me observando, quando ele percebe que olhei, desvia.

Eu vou é dormir que ganho muito mais.

╔═══════ - ════════╗

ai gnt, eu quis fzr esse cap ASSIM pq eles tao se desenvolvendo e tao ficando c um ciuminho aqui e um ciuminho lá, sabe...

insta : mariagbbraz

A garota da casa ao lado || Anthony LaRussoOnde histórias criam vida. Descubra agora