— O ganhador do concurso de talentos é...O grupo "Quarteto fantástico"!
QUE? A gente ganhou??
— Kiara, Shawn, Thomas e Luke, se apresentem por favor.
* * * * *
Estávamos na casa de Thomas, comemorando nossa vitória, a mãe dele fez uma comida especial e nós aproveitamos.
— Vocês foram muito bons lá! — O pai dele exclama animado e faz um gesto de guitarra, me fazendo rir um pouco.
— Adorei tudooo!! Vocês mereceram ganhar. — A irmã dele elogia e nós sorrimos.
Continuamos almoçando e depois fomos pro quarto, eu e Luke jogando videogame enquanto Thomas e Shawn faziam um trabalho atrasado.
— Kiara, Kiara... — Luke repreende e eu o
olho confusa.— Que foi, garoto?
— Você acha que eu não percebi seu comportamento durante a apresentação? — Ele arqueou uma sobrancelha e eu franzi o cenho.
— Ai, Anthony. — Thomas se intromete do nada, imitando barulhos de beijo e fazendo biquinho.
Reviro os olhos e lhe jogo um boneco que estava na cama.
— Cala boca.
Shawn permanece calado, apenas nos lançando um olhar e voltando ao que estava fazendo.
* * * * * * *
Entro na casa dos LaRusso e jogo minha mochila no sofá, subindo rapidamente as escadas. Entro no quarto de Anthony sem bater na porta e me deparo com o garoto vestido de uma calça moletom folgada, o cabelo molhado e sem blusa. O cheiro de seu perfume masculino, misturado com o cheiro do sabonete, preencheu o quarto.
Arregalo os olhos, reparando no seu corpo. O fito de cima a baixo.— Você anda fazendo academia? — Perguntei e ele deu uma risada.
— Bater na porta antes é bom, viu. — Ele termina de secar o cabelo com a toalha e a joga na cama.
— Nem vem, você faz isso toda hora lá em casa e ainda é pior, você nem ao menos entra pela porta como gente normal, parece que só conhece a janela. — Me jogo na sua cama e depois retiro a toalha de baixo de mim, jogando-a pra ele.
Pode parecer aleatório o fato de que entrarmos na casa um do outro sem precisar de autorização antes, mas somos tão próximos que nem é mais necessário. Nossos pais também nunca reclamaram, já que são amigos e sabem da nossa amizade.
— Anthony, coisa linda da minha vida. — Digo em tom de chantagem e deito de bruços, com a cabeça apoiada nas minhas mãos e os pés para cima, balançando, e ele hesita antes de responder.
— Fala.
— Você me deve um favor.
Ele me olha confuso e eu abro um largo sorriso.
— Eu te ajudei a sair do castigo mais cedo depois que você tirou nota baixa em física...
— O que você quer, meu bem? — Ele se joga na sua cadeira, suspirando.
— São duas coisas. Primeiro, você vai comigo amanhã na praia, eu e uns amigos vamos jogar vôlei e eu quero que você vá.
— Praia? Ah, que saco...
— Segundo...— Prossigo o ignorando. — Você vai comigo HOJE andar de skate.
— Tá me zoando? Já não basta aquele dia que eu cai de cara no chão e seus amigos riram. Pensei que uma humilhação já bastava. — Ele revirou os olhos e levantei, apertando suas bochechas.
— Resmungue o quanto quiser, você não vai se livrar de mim tão fácil.
— Infelizmente. — Murmura e eu o olho de cima a baixo, provocando um sorriso do mesmo. Que sorriso bonito, Jesus.
Começo a mexer na sua escrivaninha, enquanto o mesmo mexe no celular. Viro a cabeça e percebo que ele está sorrindo pro celular. Oportunidade perfeita pra perturbá-lo...
— Quem é a azarada? — Digo brincando e pego o celular de sua mão.
Ele vem até mim pra pegar o celular, escondo-o atrás de mim e ele me joga na cama para tentar pegar o celular. Caio na cama com os braços pra trás e ele, por cima de mim, me encara, sua correntinha de prata balançando no pescoço, e percebo que desviei meu olhar pra sua boca, voltando para Terra e fechando os olhos implorando para que ele não tenha percebido.
Ele sai de cima de mim após isso, e eu sento na cama.— Toma seu celular. Não ia ver mesmo, era só pra te perturbar. Pode conversar com sua namorada em paz. — Digo com um sorriso falso e entrego-lhe o celular.
— Eu não tô namorando. É um amigo meu que mandou um video de gatinho, só isso.
— Você recebe videos de gatinhos, de outras pessoas? Você tá me traindo? Pensei que era uma coisa nossa! — Exclamei fingindo estar ofendida, com uma mão no peito, e ele riu.
— Nunca, meu amor. Meus videos de gatinhos são somente seus! — Ele continua a brincadeira.
— Acho bom. — Cruzo as pernas e apoio um braço sobre o outro, olhando minhas unhas.
Após um tempo, volto para casa para tomar banho e me arrumar para o dojô. Saio de casa com minha legging preta e um top preto, com uma blusa branca por cima apenas pra usar até começar a treinar. Luke estaciona o carro em frente a minha casa e ando em sua direção, mas vejo Anthony sair de casa na mesma hora e ofereço uma carona.
— Ei, José Bezerra, quer carona? Eu soube que a Sam não vai poder ir hoje.
Ele hesita um pouco mas depois aceita. Shawn, do banco ao lado do meu, me lança um olhar entediado, provavelmente por eu ter chamado Anthony para ir com a gente, mas ignoro.
* * * * *
Derrubo Bert no chão, sem nenhuma dificuldade e o ajudo a levantar logo em seguida.
— Bom treino pessoal! Breve teremos campeões aqui. — Sensei LaRusso incentiva.
— Ou perdedores. — Sensei Lawrence contraria com uma expressão sombria.
— Ok... — Digo virando para beber água.
— E aí, Kie. De boa? — Falcão cumprimenta e eu dou um sorriso fechado.
— Oi passarinho.
— Você chamou seu namoradinho pra praia amanhã? — Ele pergunta guardando suas coisas na mochila.
— Quem? — Pergunto, me fazendo de desentendida e ele aponta pra Ant com a cabeça. — Ele não é meu namorado, meu Deus... Por que todos dizem isso??
— Ninguém acredita que vocês são só amigos, pirralha. É tão óbvio que vocês se amam. — Ele diz saindo de costas.
Reviro os olhos, guardando minhas coisas, e fui para o carro. Quem estava a dirigir no carro de Luke agora, era Shawn.
— Minha mão tá morta cara. Bati tanto naquele saco que duvido hoje fazer mais alguma coisa com as mãos. — Ele reclama entrando no carro.
— Sei bem. — Thomas brinca com uma piada duplo sentido e eu ponho meus fones, ignorando os papos "de homem" deles.
╔═══════ - ════════╗
OI GENTE VOLTEI!!!
depois de dias sem dar as caras, a bonita(eu) apareceu😛
so pra compensar vocês, fiz esse cap cheio de surtos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da casa ao lado || Anthony LaRusso
FanfictionUma mudança à trabalho muda repentinamente a vida de Kiara, uma adolescente típica, que conhece mais do passado de sua mãe, incluindo suas amizades do passado. O que a garota não imaginava, seria o que a melhor amiga de sua mãe tinha um filho tão es...