A quadra || cap 7

1.1K 105 180
                                    

Três semanas depois de ter começado no Miyagi-Do/Presas de Águia e estou me tornando uma dos melhores de lá. Claro que não tô mais que a Samantha, Miguel, Robby, Falcão...Mas pra alguém que começou a três semanas, eu sou muito boa.

Sem querer me gabar, claro.

Ando me enturmando muito com o pessoal da escola, fiz bastante amigos e conhecidos.

Hoje, tive aula de educação física e jogamos vôlei.
Meu time ganhou, óbvio.
Com alguém como eu no seu time, my friend você não precisa nem ter medo de perder.

Além disso, Lia e alguns amigos dela me chamaram para ir ao shopping com eles agora de tarde, e eu aceitei já que fazem quase 5 meses que não compro roupas novas.

* * * * * *

Estou com um short legging preto, uma blusa do flamengo (eu saio do Brasil, mas o Brasil não sai de mim) e um tênis vans.

Comprei várias roupas, inclusive um vestido que não sei muito se vou usar...Geralmente eu não uso vestidos, tenho inseguranças demais para isso.

Estamos na praça de alimentação tomando milkshakes.

- Lia, quer ser minha dupla no trabalho de história? - Um garoto perguntou.

- Desculpa, mas eu tô com a Kie. - Ela diz.

Concordo com a cabeça.

- Ah, entendi... - O menino diz triste.

Ficamos mais tempo no shopping, até que começamos a andar para a saída.

- Oi. - Um garoto diz se direcionando a mim.

- Oi? - Respondo confusa.

- Eu te achei bem bonita, você quer ficar comigo? - O garoto pergunta e meus amigos se afastam.

Hesito um pouco antes de responder.

- Desculpa, eu não... - Ele me interrompeu.

- Não sabe beijar?

- Eu não quero ficar com você, desculpa. - Digo e saio andando.

Gente, que dó.
Mas sei lá, mó paia esse negócio de pedir pra ficar...

* * * * *
Cheguei em casa, fiz minhas lições e fui até uma quadra qualquer perto daqui.

Estava treinando meu saque quando alguém diz:

- Foi ótimo.

Anthony. Ele estava com uma bola de basquete na mão, shorts e um moletom.

- Valeu. - Digo pegando a bola.

- Nunca te vi aqui, surpresa hein...Geralmente ninguém vem aqui, preferem a outra quadra mais famosa. - Ele diz batendo sua bola de basquete no chão.

- É, fazia tempo que não jogava e a educação física me motivou, então decidi treinar um pouco. E eu gosto de ficar sozinha, lugares cheios me fazer ficar nervosa.

- Sinto muito. - Ele diz chegando ao meu lado.

- Valeu. - Digo com um sorriso sem mostrar os dentes.

- Sabe fazer isso aqui? - Ele girou a bola no dedo.

Eu ri.

- Fácil. - Fiz o mesmo e ainda fiquei por mais tempo do que ele.

- Olha só...a princesinha Sofia não sabe só falar com animais. - Ele diz com um sorriso de canto.

- Que? - Pergunto.

- Me refiro a algumas amizades suas. - Ele diz quicando a bola no chão.

- Em outras palavras, Kenny. - Digo revirando os olhos para o pensamento de Anthony.

- Eu não falei nada, tá legal? - Ele diz pegando a bola.

- Como se precisasse... - Murmurei.

Continuei treinando meu saque por cima e o por baixo também. Anthony fica jogando a bola na cesta repetidamente, não batia a bola no chão nem nada. Maluco...

- Ô José Bezerra, vai ficar aí arremessando a bola na cesta que nem um idiota ou vai jogar vôlei comigo? - Pergunto o desafiando para uma partida.

- Aceito. Você não vai ganhar de mim mesmo. - Ele diz tacando a bola longe e ficando do meu lado adversário da rede.

Da forma que eu ganhei, eu me sentiria humilhada.

- Xii, 15 a 7 Anthony...Eu choraria se fosse você! Pode chorar no meu ombro, eu deixo. - Digo sorrindo e batendo no meu ombro direito.

- Foi sorte. - Ele diz chegando perto de mim.

- Foi experiência, concentração... - Eu continuaria falando se o idiota não tivesse colocado a mão na minha boca para me calar.

- Xiu, foi sorte sim. - Ele diz sorrindo enquanto olha para mim.

Empurro sua mão de mim e falo:

- Você só fez 7 pontos pela desvantagem que é você ser mais alto que eu. Alguns centímetros... - Digo olhando-o dos pés a cabeça.

- 15 centímetros. - Ele diz rindo e eu reviro os olhos.

- De qualquer forma, eu ganhei. Se quiser perder denovo, sabe onde me encontrar para um desafio. - Digo enquanto pego minha garrafa para beber água.

- Vai comigo? - Ele pergunta com sua garrafa na mão e a bola no outro braço.

- Vou. Só preciso passar na casa da Lia pra entegar esse casaco dela. - Digo andando na direção que ele estava.

- Lia...interessante. - Ele disse e eu não entendi, mas não questionei.

- Hmm...Enfim, vai lá na casa dela comigo ou vai direto para casa? - Pergunto enquanto ajeito o rabo de cavalo que estava em meu cabelo e enxugo o suor da minha testa.

- Eu vou contigo. - Ele falou e saímos da quadra, em direção a rua de Lia.

Fomos a casa dela, ela o cumprimentou e ele quase explodiu de tanto ficar vermelho, depois voltamos em caminho de nossa casa.

- Você ficou tão vermelho que parecia um pimentão. - Digo rindo.

- Mentira, não fiquei. - Ele diz revirando os olhos.

- Quer provas?

- Você nem tem, princesinha Sofia. - Ele diz sorrindo.

- Qual foi José Bezerra? - Retruco.

- Eu nem tenho nada a ver com ele. - Anthony diz com uma sombrancelha arqueada.

- De aparência talvez, mas você é esquentadinho e perturbado que nem ele.

- Se é assim você deveria ser a Rapunzel. - Ele diz me olhando de cima a baixo.

- Não sou presa, não tenho cabelo loiro e muito menos uma mãe chata. - Digo e percebemos que estamos de frente as nossas casas.

- Não foi por isso. - Ele responde e eu abro os olhos em expressão de choque por uns segundos.

Eu saquei o que tá rolando aqui, mas eu vou fingir que não saquei...

- Tchau, José Bezerra. - Digo com a mão na maçaneta da porta de minha casa.

- Tchau, Princesinha Sofia. - Ele diz abrindo a porta de casa e entramos ao mesmo tempo.

╔═══════ - ════════╗

eai fml
cap grandinho, surpreendentemente...
eu não tive nenhuma ideia de escrever esse cap, real gente
eu so pensei no shopping, depois mudei todo o rumo e pensei "pq não adicionar o Anthony aq né?" e deu nisso, foi de 200 palavras do cap q deveria ser shopping pra mais de 1000 palavras do cap q virou "a quadra".

gente eu espero mto q vcs tenham entendido as referências 😭😭
Princesinha Sofia falava com animais, como o Anthony n gosta do Kenny e a Kie fala c ele, ele disse que ela é a princesinha Sofia e ele um animal.
José Bezerra por ser esquentadinho e gostar de provocar/perturbar e Rapunzel pq os dois são um casalzão...

enfim, foi isso glr
beijinhoss

insta : mariagbbraz

A garota da casa ao lado || Anthony LaRussoOnde histórias criam vida. Descubra agora