— All i wanted was youuuuuu. — Cantarolo baixinho com fones em meus ouvidos enquanto bato a caneta no caderno, desenhando olhos.
— Kiara? — Escuto o professor me chamar e pauso a música, calmamente. Olho para o professor que me encara com um sorriso no rosto.
— Pois não? — Pergunto confusa.
O professor pega um amontoado de cadernos de uma matéria, e entrega a todos.
— Por favor, retire os fones de ouvido. Vou falar agora sobre um trabalho importante que vocês terão de fazer! — Ele me entrega o caderno, por fim, e eu obedeço sua ordem.
O homem retorna para o seu lado da sala, e senta na ponta da mesa.
— Como vocês sabem, estamos perto do fim outubro, que ao mesmo tempo que significa festa de Halloween, significa também que terão de fazer trabalhos sobre esse dia tão esperado, que delícia não? — Ele diz e revira os olhos com nossos burburinhos de desgosto.
— E por que exatamente o senhor nos entregou CADERNOS? É um trabalho ou um livro? — Perguntou Anthony.
— Estou certo de que é um trabalho, senhor LaRusso.
— Obviamente é um caderno temporário, burro. Ele provavelmente se baseará na qualidade de nossas pesquisas devido às páginas do caderno, o que também não significa que quanto mais escrever, melhor será. Ele quer conteúdo. — Explico e o professor sorri mais ainda.
— É exatamente esse o ponto, senhorita Miller! Vocês terão de escolher um monstro fictício e clássico das decorações do Halloween, e falar sobre o mesmo. Não se esqueçam, é claro, de falar sobre a origem do feriado. — Ele explica e molha sua boca com a língua. — Eu quero a pesquisa à moda antiga! Vocês terão de ir em bibliotecas e pesquisarem em livros.
O professor olha seu relógio.
— Tá mas, vai ser individual ou em grupo? — Luke pergunta, na cadeira dupla ao meu lado.
— Sabe...Eu estava pensando em fazer individual, mas acredito que vocês devem trabalhar melhor o trabalho em equipe. O trabalho será em dupla, pessoal! — O professor responde, e todos vaiamos.
Olho para Lia, que também está me olhando e eu sei o que ela está pensando, porque estou pensando também. Vamos fazer dupla, é claro.
— Eu vou escolher as duplas.
A vai tomar no seu cu, velho ridículo, filho da puta... — Continuei proferindo xingamentos ao professor, apenas em minha cabeça, enquanto por fora, apenas colocava minhas mãos nos bolsos de meu casaco.
— Thomas e Agatha. — O professor aponta para ambos e a garota sorri como se estivesse flertando com Thomas. Que nojo. — Lia e Luke.
Olho para Lia que põe a mão no rosto, com ódio, e Luke parece conter um sorriso de canto. Encaro tudo, já sabendo o que acontece e rio internamente.
— Shawn e August. — Ambos fazem um cumprimento de "manos" com a mão. — Jane e Angela.
As garotas parecem ter ficado felizes com sua dupla e comemoram com um high five.
— Anna e Alya. — Ele faz uma pausa e me olha, analisando. — Kiara e Anthony.
Fecho os olhos com ódio, e Anthony me encara com um olhar indecifrável. Não parece feliz, mas não parece triste. Odeio isso.
O sinal toca e todos nós levantamos para sairmos. Pego meus livros na mesa de qualquer jeito e saio da sala voltando a pôr meus fones no ouvido. Abro o armário, jogando as coisas de qualquer forma e pego minha garrafa com um suco de morango batido com leite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da casa ao lado || Anthony LaRusso
FanfictionUma mudança à trabalho muda repentinamente a vida de Kiara, uma adolescente típica, que conhece mais do passado de sua mãe, incluindo suas amizades do passado. O que a garota não imaginava, seria o que a melhor amiga de sua mãe tinha um filho tão es...