Bom dia, fãs.
Brincadeira, bom dia galera.Levantei, tomei banho, fiz skin care, make, escolhi usar uma calça legging e uma blusa com um tênis qualquer que nem ao menos sei o nome.
Comi um sanduíche e quando estava quase saindo de casa recebo uma mensagem.
𝙰𝚗𝚝𝚑𝚘𝚗𝚢
E aí?
oi Ant! tá melhor?
Tô sim.
Você ainda vai querer ir comigo e com meu pai? Pelo menos você n vai ter q pedalar...Pedalar é sempre bom ok
Se seu pai não se incomodar, eu aceito sim poLegal.
Tô saindo de casaNem tive tempo de responder e escutei alguém bater na porta.
Que isso garoto, virou o flash agora foi ?- Oi Ant. - Digo quando abro a porta e o vejo me esperando do lado de fora.
- Oi Kie. - Ele diz enquanto eu coloco a mochila de um lado do ombro e saio de casa.
Andamos juntos e vejo o senhor LaRusso saindo de casa.
- Oi tio Daniel. - Digo sorrindo e o cumprimentando.
- Oi Kiara. Vamos? - Ele diz sorrindo e chamando a mim e o Anthony.
O caminho não é muito longo, eu e Anthony ficamos conversando por todo o caminho.
- Tchau tio, obrigada pela carona! - Digo saindo do carro.
- Tu tá ligada que meu pai não é teu tio né? - Anthony diz confuso.
- É modo de falar, idiota. - Digo rindo.
- Do jeito que você é burra nem sempre a gente sabe quando é sério ou não... - Ele diz sorrindo.
- Cala boca. - Digo andando e o deixando parado lá.
- Calma aí, é brincadeiraaa - Ele diz correndo atrás de mim. Homens...
- Eu sei, relaxa! - Digo me acabando de rir pelo jeito que ele se preocupou pensando que eu tinha levado a sério.
- Ah, beleza...Enfim, eu tenho aula de artes agora. - Ele diz olhando seu horário.
- Hm...Legal, tenho de inglês. - Digo.
- Até mais tarde.
- Até. - Digo me despedindo e vou conversar com Lia.
* * * * *
Estou pronta para meu primeiro dia no karatê, nervosismo que fala né...
Estou no carro de Sam, ela se ofereceu para me trazer com ela.
- Chegamos! - Ela diz tirando seu cinto de segurança e abrindo a porta do carro, faço o mesmo e saio.
- Obrigada, Sam. - Digo.
Ela começa a andar para algum lugar e a sigo.
- Aqui é aonde geralmente acontecem as aulas, é mais espaçoso. Mas você também pode treinar seus movimentos lá dentro. - Ela disse apontando para uma porta.
- Certo... - Digo observando todos que estavam no local.
- Oi. - Miguel diz beijando Sam e depois quando me vê, me cumprimenta. - Oi Kie, legal você vir aqui.
- Oi Miguel. É, é legal. - Digo sorrindo sem mostrar os dentes e desvio o olhar quando os dois senseis chegam.
Eles fizeram um aquecimento e os acompanhei em tudo, até que peguei rápido...
O sensei LaRusso (ou tio Daniel, como vocês preferirem) queria que eu fizesse umas coisas para limpar lá mas o sensei Lawrence disse que era baboseira e que eu tinha que aprender logo a me defender sem precisar lixar ou pintar nada.
Eles são engraçados...Como é meu primeiro dia, eu claramente não seria melhor que os que estavam lá a mais tempo.
Mas eu consegui vencer o Demetri e alguns garotos menores, é um avanço.Quando o treino acabou, Miguel, Samantha, Falcão, Robby outras pessoas estavam discutindo sobre irem comer algo no shopping e me chamaram também.
Óbvio que eu aceitei né, estou com fome e também preciso me enturmar.Todos comeram lanches do Mc Donald's, mas eu alternei entre :
Batata do Mc, Milk-shake do Bob's e hamburguer do BK.- Você é maluca cara, para que se dar o trabalho de pegar um de cada sendo que você podia pegar todos do mesmo? - Falcão perguntou.
- Tem diferença de qualidade... - Respondi como se fosse óbvio.
- Sei... - Ele disse com as sombrancelhas arqueadas.
Todos foram bem legais, no fim de tudo voltei para casa e tomei um banho urgentemente, estava nojenta de suor.
╔═══════ - ════════╗
oioi galera!
cap curtinho pq né, a nossa futura estrela do karatê precisa de um cap sobre isso.
não vou conseguir descrever muito os treinos não glr, foi mal
mas vou dar meu melhor pra mostrar as conquistas dela no treino, que ela conte brevemente o que ela fez de legal e tal...enfim fml, é isso
beijinhos!insta : mariagbbraz
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da casa ao lado || Anthony LaRusso
FanfictionUma mudança à trabalho muda repentinamente a vida de Kiara, uma adolescente típica, que conhece mais do passado de sua mãe, incluindo suas amizades do passado. O que a garota não imaginava, seria o que a melhor amiga de sua mãe tinha um filho tão es...