Novos amigos || cap 11

848 86 64
                                    

Fui ao mercado comprar salgadinhos e algumas bebidas, quando saio me deparo com alguns garotos apanhando de uns caras do cobra kai.

Uns garotos que não conheço, Kyler, Kenny...KENNY???

Me aproximei, eram garotos da minha idade.

Kyler estava prester a chutar a cara de um garoto, mas saltei em cima dele com um chute na sua barriga.

Outros tentaram vir para cima de mim, porém rapidamente derrubei todos, me defendendo.
Kenny me olhou, paralisado. Não queria me machucar, provavelmente...

Kyler levanta e me dá uma rasteira, fazendo-me cair ao chão.
Faço o mesmo e o derrubo, logo após chuto sua barriga o fazendo contorcer de dor.
Outros garotos correram, alguns ficaram e continuaram batendo nos garotos que tentavam se defender, porém dado ao nível do cobra kai e o deles...Os garotos que estavam apanhando, caíram ao chão.

— Qual é, Kenny? Vai ficar aí parado? — Um garoto pergunta vindo para cima de mim, desvio e meto um soco em seu nariz.
Após ver que sangrou, o mesmo corre.

Kyler se levantou e me derrubou, logo após, deu um soco em mim, mas girei para ficar com barriga para o chão e o chutei, acertando bem no rosto dele.

— Fica longe desses garotos, tá legal? É injusto vocês descontarem coisas em gente indefesa, se querem lutar contra alguém, lutem contra pessoas do seu nível ou até melhores. — Me levantei e disse para Kenny, que foi embora com Kyler.

Estendi minhas mãos para os 3 garotos que estavam caídos e um me perguntou:

— Por que você nos ajudou? — Um garoto perguntou enquanto se levantava.

— É, você nem conhece a gente. — Outro diz.

— Mas, obrigada por ter nos ajudado. — O terceiro agradece.

— Não há de quê. Eu só ajudei porquê esses caras do cobra kai são babacas, caçam pessoas indefesas e usam sua experiência como vantagem. — Digo limpando a terra que estava na minha calça.

— Onde você aprendeu tudo isso? — Um garoto pergunta.

— Eu faço karatê no dojô Miyagi-Do/Presas de Águia. — Respondo.

— A gente precisa pagar pra se inscrever? — Outro garoto pergunta, limpando o sangue que tinha em seu rosto.

— Não. Podem colar lá qualquer dia desses, eu posso ajudar vocês a se enturmarem se quiserem.

— Ah, valeu. — Todos dizem.

— Qual o nome de vocês? — Pergunto buscando meu lanche que estava no saco.

— Eu sou o Shawn.

— Luke.

— Thomas.

— Prazer em conhecê-los, meu nome é Kiara mas podem me chamar de Kie. — Sorrio de modo simpático.

— Prazer, Kie. — Todos falaram em uníssono.

╔═══════ - ════════╗

esse é o cap mais curto que eu já fiz, real KAAKKAKA
mas é so p mostrar nossos novos amiguinhos mesmo.
é isso aí fml, amizade de Kenny e Kiara agora é inexistenteee

insta : mariagbbraz

A garota da casa ao lado || Anthony LaRussoOnde histórias criam vida. Descubra agora