(oii gnt, desculpa ter sumido sem avisar, tive que tirar uma semana pra fazer todos os trabalhos acumulados da escola, mas agr eu volteii, e eu não desisti da fic viu, relaxem, e obgd pelos comentários, tô amandooo vcs :)
POV Ohana:
Acordei com o barulho da campainha tocando. Esperei pra ver se iria tocar outra vez e não tocou, devia ser alguém querendo vender alguma coisa. Olhei pra Larissa que ainda dormia ao meu lado e sorri de canto. Ontem depois que voltamos da praia, eu pedi para que ela dormisse comigo, e ela aceitou.
Não me segurei e passei a mão de leve em seu rosto, tirando os cabelos que estavam caídos sobre ele, ela se aproximou mais um pouco e repousou a mão em meu abdômen, ainda dormindo.
Eu estava gostando da aproximação que nós estávamos tendo, estava fluindo naturalmente, sem precisarmos forçar nada. Ela respeitava meu tempo e eu respeitava o tempo dela, pra mim isso era o principal para que tudo começasse a dar certo. Com certeza estava crescendo algo além do que só a amizade entre nós duas, o beijo na praia sanou todas as minhas dúvidas.
Olhei pro relógio ao meu lado e já marcavam 11:20 da manhã, e eu infelizmente não poderia dormir mais um pouco. Ontem nós voltamos pra casa tarde e ainda assistimos um filme antes de cairmos no sono, por esse motivo estávamos acordando a essa hora hoje. Retirei sua mão calmamente de cima de mim, me sentei e fiz um coque desajeitado, depois peguei meu celular e chequei se tinha alguma mensagem importante pra responder.
Senti Larissa se mexer pela cama e olhei pra ela, ela estava acordando e coçando os olhos enquanto se espreguiçava. Quando ela acordou totalmente, me notou ali e sorriu leve.
Larissa: - Bom dia loirinha. - ela falou com a voz rouca.
Ohana: - Bom dia. - respondi calma e devolvi o celular para a mesinha. - Dormiu bem? - ela assentiu.
Larissa: - Nós dormimos demais né? - ela cobriu o rosto com as mãos.
Ohana: - Sim, já são quase 11:30. - ri fraco e apoiei os braços na cama, enquanto olhava pra ela.
Larissa: - Sério? - ela me olhou e eu assenti enquanto bocejava. Ela abriu os braços, me chamando para um abraço e eu sorri. Me aproximei dela e me deitei parcialmente em cima de seu corpo. Ela me abraçou e eu escondi meu rosto em seu pescoço.
Larissa: - Você ama fazer isso né? - ela riu fraco e eu levantei a cabeça sorrindo.
Ohana: - Amo, quem mandou você ser tão cheirosa. - voltei o rosto ao seu pescoço e descansei a cabeça em seu ombro.
Larissa: - Peguei de você então. - sorri quando senti ela deixar alguns beijos em minha bochecha. - Que horas é sua aula hoje?
Ohana: - Hoje são duas, uma às 14:00 e outra às 18:00. - respondi enquanto passava meu nariz de leve em seu pescoço e sorri quando percebi que ela se arrepiava.
Larissa: - Posso ir na a aula das 18:00? - ela questionou e eu levantei a cabeça, olhando pra ela confusa.
Ohana: - Você quer fazer a aula? - questionei sorrindo e apoiei os cotovelos na cama, pra não fazer peso em cima dela.
Larissa: - Na verdade eu quero ir pra te ver dançar mesmo. - ela passou a mão em meu rosto e sorriu. - Posso?
Ohana: - Claro que pode. - falei sorrindo. - Vou amar ter você lá. - mudei de posição e deitei minha cabeça em seu peito, comecei um carinho leve em seu braço. Ficamos em silêncio por um tempo enquanto eu sentia suas unhas passearem pelos meus cabelos.
Larissa: - Bebê, quando você disse que eu fui o seu primeiro abraço desse ano, você quis dizer um abraço verdadeiro né? - ela questionou preocupada e eu sorri boba com o apelido, depois assenti silenciosa. - Eu percebi que você ama abraços, mas e seus amigos, você não abraça eles?