23

358 28 0
                                    


Galera, fanfic doada pra mim!
Nova autora
Temporariamente
Recomendo vcs lerem o último capítulo pra recordarem onde pararam, e ver aquele de "personagens" pra se lembrar do rosto de cada um.
Vou postar os capítulos que estavam prontos aqui e depois seguir com a linha de raciocínio que foi me passada.
Beijoss

POV Ohana:

Acordei meio perdida e passei a mão no rosto, olhei ao redor tentando raciocinar e recordar que quarto era aquele, só depois lembrei que tínhamos dormido aqui ontem, no apartamento.

Larissa não estava mais ao meu lado na cama e isso me frustrou, não era a mesma coisa acordar sem ela. Ouvi um barulho vindo do closet e me sentei na cama, esfreguei o rosto e me estiquei pra fora, para conseguir ter visão, Larissa estava lá agachada mexendo em algumas caixas.

Depois que fiquei uns minutinhos olhando pra ela, voltei a me deitar de barriga pra cima e esfreguei os olhos, depois bocejei e me enrolei pela cama.

Ohana: - O que está procurando, amor? - questionei sonolenta e minha voz saiu mais rouca que o normal, ouvi seus passos vindo até o quarto e quando ela apareceu, eu olhei pra ela sorri. - Bom dia. - falei doce.

Larissa: - Bom dia, minha princesa. - ela tirou os chinelos e engatinhou pela cama até o meu lado, depois se uniu a mim em um abraço e me deixou vários beijos pelo rosto.

Ohana: - Você acordou muito cedo hoje, o que foi? - segurei seu rosto e ela me deu um selinho.

Larissa: - Perdi o sono. Eu estava procurando isso aqui. - ela se sentou e bateu a unha em um objeto, vi que era um álbum de fotos.

Ohana: - Álbum de fotos? - disse e ela assentiu, depois se deitou na cama e apoiou a cabeça em minha barriga.

Larissa: - Hoje eu sonhei com a minha mãe. - ela sorriu e abriu na primeira página, sorri pelo seu modo fofo de falar da mãe.

Ohana: - E aí, foi bom? - levantei um pouco mais a almofada e subi meu corpo, comecei um cafuné em sua cabeça enquanto prestava atenção nela.

Larissa: - Foi ótimo, mas foi bem rápido, você também estava nele. - ela me olhou e sorriu, depois voltou a olhar pro álbum. - Estávamos aqui, olha. - ela apontou pra uma das imagens, era um parque cheio de árvores e a mãe dela estava segurando ela no colo.

Ohana: - Você se lembra desse parque? - questionei.

Larissa: - Não. Não sei nem onde fica. - ela riu baixinho. - Mas sei que era aqui por causa desse chafariz, estávamos eu, você e ela sentadas aqui, jogando pedra na água.

Ohana: - Awn, que fofinho. - fiz um biquinho e sorri.. - Acha que pode significar alguma coisa?

Larissa: - Não faço a mínima ideia. Mas foi esse parque em específico. - ela continuou passando as fotos e me mostrando cada uma, a mãe dela era muito bonita, assim como toda a família dela, tinham uma genética muito boa.

Larissa: - Acho que vou visitá-la hoje, tá? Bateu saudade e faz um tempinho que não vou lá. - ela fechou o álbum e se virou de lado pra mim, ainda com a cabeça deitada em minha barriga.

Ohana: - Tá bom. Que horas você vai? - questionei e alisei seu rosto.

Larissa: - Agora pela manhã, depois que a gente tomar café. - assenti e vi ela fechar os olhos enquanto sentia o meu carinho.

Ohana: - Posso ir junto com você? - questionei e logo bateu um leve arrependimento. - Mas se quiser ir sozinha, tudo bem, tá? Não pensei nisso.

Larissa: - Pode, claro, é até melhor que você vá, só não te chamei porque não sabia se você iria querer ir. - ela segurou minha mão e deixou um beijo nas costas dela. - Vai deixar eu enxugar minhas lágrimas na sua blusa? - ela questionou e sorriu de lado. - Sério, eu viro um papel frágil quando chego lá.

Realidades Diferentes (Ohanitta)Onde histórias criam vida. Descubra agora