Ohana:O dia da apresentação finalmente chegou e eu estava a ponto de surtar de ansiedade só pelo fato de lembrar que várias inspirações minhas vão estar lá naquele lugar meu coração palpitava.
Essa apresentação vai ser muito especial pra mim porque vai ser a primeira que Larissa vai ver da plateia, junto com o Renan e o James, e também a Melzinha vai estar do meu lado no palco depois de muito tempo sem dançar.
O dia iria ser perfeito.
— Gostou, meu amor? - Larissa diz sorrindo e se sentou ao meu lado na cama, eu tinha acabado de acordar e ela tinha trazido café da manhã pra mim na cama.
— Eu amei, vida. Obrigada. - sorri e deixei um selinho nela. — Você já vai? - questionei quando notei ela já arrumada.
Larissa: - Vou, mas primeiro quero ver você comer. - ela disse e alisou minha coxa.
Larissa estava correndo atrás dos negócios dela na gravadora nos últimos dias, agora que faltavam poucos meses pro ano acabar, estava cada vez mais próximo da carreira dela começar, ela estava agilizando as coisas pra conseguir ficar livre no Natal e Ano Novo, para a nossa viagem.
Ohana: - Pode ir ou você vai se atrasar, prometo que vou comer tudo, tá? - segurei o rosto dela e deixei um selinho demorado. - A gente se vê mais tarde? - questionei olhando pra ela.
Larissa: - Óbvio, você acha que eu vou perder o espetáculo que vai ser você dançando? - ela sorriu e me abraçou com cuidado pra não derrubar a bandeja que estava em meu colo e começou a beijar meu pescoço.
Ohana: - Qualquer coisa me liga ou manda mensagem tá? - sorri e a abracei. - Cuidado na rua.
Larissa: - Pode deixar. - ela se afastou e segurou meu rosto. - Brilha muito essa noite. Aquele palco é todinho seu. Te amo. - ela disse eu assenti sorrindo, depois nós demos milhões de selinhos até ela ir embora.
Terminando de comer, desci e fiquei jogada no sofá fuçando as redes sociais na esperança do tempo passar mais rápido, a cada mensagem no grupo me dava um surto diferente.
Quando a hora foi se aproximando, subi novamente pra começar a me arrumar, passei toda a coreografia várias vezes no banho pra ter a certeza de que eu não tinha esquecido nada.
(...)
Melissa passou aqui em casa e eu fui abrir pra ela, combinamos de fazer a maquiagem juntas e depois disso fomos direto para o local. O ballet já estava no camarim, ficamos conversando e zoando até chegar a vez das meninas fazerem o cabelo.
(...)
Já estávamos todos prontos quando faltavam duas horas para a apresentação começar, tiramos várias fotos pro evento e agora os pais estavam entrando no camarim para cumprimentar e desejar boa sorte aos filhos.
Me sentei no sofá que havia ali porque eu não tinha ninguém pra esperar, infelizmente eu não tive essa sorte de ter "pais" presentes na minha vida, que me apoiam e celebravam minhas conquistas.
Dobrei minhas pernas e fiquei vendo as famílias comemorando, eu achava tão fofinho, cada casal que chegava na sala, procurava o filho, depois se abraçavam e enchiam o peito de orgulho, tiravam fotos, riam... Eu estava feliz por meus amigos terem essa oportunidade.
Decidi mandar mensagem pra Larissa porque aquelas cenas estavam me dando uma vontade enorme de chorar.
Eu: Vida?
Eu: Tá tudo certo aí?Larissa: Oi amor
Larissa: Tô no intervalo da terceira reunião agora
Larissa: Assim que terminar aqui eu corro pra aí, tá?Eu: Tá bom, meu amor
Eu: Mandei mensagem pra saber como você tá