Alguns minutos antes...
POV Larissa:
Eu estava impaciente, não conseguia me consentrar nos estudos e nem conseguia cantar. Minha cabeça estava ocupada demais pensando na loira que agora devia estar conversando com os pais. Peguei meu celular diversas vezes só pra ver se tinha mensagem dela. Mas não tinha nenhuma.
Mandei mensagem perguntando se estava tudo bem, mas ela ainda não tinha respondido. Deitei na cama e suspirei pesado. Será que estava tudo bem com ela? Porque ela ainda não me ligou? Fiquei fitando o teto até que caí no sono.
Durante aquele tempinho que eu dormi, sonhei com a minha mãe. Ela estava na praia, com um vestido branco e de frente pro mar. Ela estava com um bicho de pelúcia na mão. Não consegui ver muitos detalhes, mas a cor era azul.
Quando ela se virou pra mim, tinha gotas de sangue em seu vestido. Seu rosto estava preocupado, alguma coisa tinha acontecido. Ela caminhou até mim e suas mãos tocou-me o rosto, fazendo um leve carinho. Seus cabelos longos estavam brilhosos e sua pele límpida, como a de um anjo.
"Vá atrás da sua garota meu amor, ela precisa de você agora."
Foi o que eu ouvi. Eu tentava falar com ela, mas minha voz não saia. Ela me olhava com carinho e eu podia sentir seu toque puro. Seu corpo era alto e bem esculpido, igual a de uma modelo. Seus olhos castanhos bem resaltados. Ela estava linda. Tentei toca-la, mas não consegui.
"Corra Lari, vá salva-la antes que seja tarde demais. Mas não vá sozinha. Eu te amo."
E foi ai que eu acordei desnorteada, sentei na cama rapidamente e olhei em volta. Ohana precisava de mim. Vesti o primeiro moletom que eu achei pela frente e coloquei o primeiro tênis que encontrei. Desci as escadas correndo e fui para sala. Pra minha sorte todos estavam lá, assistindo.
James: O que aconteceu filha? - meu pai se levantou assustado e me segurou. Melissa e Renan me olharam confusos.
Larissa: - Preciso que venham comigo. Minha amiga está em perigo. Eu explico direito no caminho, agora por favor vamos logo. - Papai assentiu e logo meus irmãos se levantaram.
Corremos diretamente para o carro e joguei as chaves para papai. Coloquei o endereço de Ohana no GPS e pedi pra ele acelerasse depois de todos nós colocarmos os cintos.
Contei resumidamente o que tinha acontecido, não dei muitos detalhes por que talvez Ohana não gostasse disso. Contei que seu pai era um maluco e que não se importaria em espanca-la.
Em 15 minutos estávamos lá. Papai era um motorista incrível quando queria. Descemos do carro e corremos em direção a porta. Consegui ouvir a mãe de Ohana gritando para seu pai parar e aquilo me desesperou. Renan impulsivo tocou a campainha. Ele foi um pouquinho burro.
Melissa: - Você acha mesmo que eles vão abrir seu idiota? - ela empurrou ele pelo ombro - Vai ter que arrombar.
Larissa: - Papai arromba por favor. - olhei para ele e ele sem pensar duas vezes o fez. Nos afastamos e ele em um único chute abriu a porta. Entramos todos de uma vez.
Vi a cena mais dolorosa do mundo. Ohana estava jogada no chão em cima de varios de cacos de vidro. Ela estava sangrando e seu moletom estava com gotas de sangue. Eu estava com tanto ódio daquele homem.
Larissa: - Renan tranca a porta, Mel liga para a polícia e Papai não deixa esse desgraçado sair daqui. Ele e aquela inútil ali vão apodrecer na cadeia - apontei para a mãe de Ohana que estava de pé, calada.
Corri até Ohana e seu pai que estava em sua frente, segurou meu braço. Empurrei sua mão com força e olhei para ele.
Larissa: - Não encosta em mim porra. - praticamente gritei em sua cara.