10

607 45 8
                                    


POV: Ohana

Acordei assustada e me sentei rapidamente. Olhei em volta e me lembrei da realidade que eu estava vivendo agora e ri baixinho de mim mesma. Levei a mão ao peito e suspirei aliviada.

Larissa: - O que aconteceu? - olhei pra Larissa que também tinha se sentado assustada. Seu cabelo estava em todo o seu rosto e aquilo me levou a sorrir - Está tudo bem?

Ohana: - Está tudo bem, calma. - respondi e ela se deitou novamente, aliviada. - Achei que eu tinha perdido a hora de ir pescar. Ai eu me lembrei do que tinha acontecido. - me deitei novamente e soltei uma risada leve.

Larissa: - Que susto garota. Você estava dormindo tão calminha e do nada levanta assim. - ela riu e se virou de lado, olhando pra mim. - E aí, você 'tá melhor?

Ohana: - Acho que sim. Eu dormi tão bem essa noite, não acordei nenhuma vez no meio da madrugada. - sorri e olhei pra ela, que me olhava com atenção. - Eu te incomodei essa noite? Me mexi muito?

Larissa: - Que nada. Te observei dormindo, você dorme igual um anjinho. Quase nem se mexe. - sorri quando ela tocou meu nariz. - E você não me incomoda viu mocinha. Eu gostei de ter um corpo quentinho colado em mim, no frio desse ar condicionado. - sorri e olhei pra janela. Já estava manhã lá fora.

Ohana: - Eu não me mexi? - questionei surpresa e ela balançou a cabeça em negação. - Se você está dizendo, então tá bom. - sorri e cocei meus olhos. - Que horas são Lari?

Larissa: - 8:30 - ela respondeu após olhar no mini relógio na mesinha ao seu lado. - Vamos levantar? Precisamos comer. - assenti e me levantei.

[...]

Após tomarmos banho e vestirmos uma roupa casual. Eu e Larissa descemos para a cozinha. Encontramos lá o Ofélio, o senhor que trabalhava em sua casa. Ele foi muito gentil e me tratou super bem. Larissa perguntou o que eu gostava de comer no café da manhã e eu respondi, era torrada e ovos. Esperamos encostadas no balcão enquanto Ofélio fazia o café. Fiquei observando eles conversarem. Ela parecia gostar dele.

Depois de um tempinho ficou pronto, caminhei com Larissa para o lado de fora e sentei-me em uma das cadeiras que tinha ali. A casa de Larissa ficava em uma parte alta do condomínio e tinha uma mini montanha, estavamos no topo dela. Lá embaixo ficava uma quadra, que parecia ser só da família dela.

Ohana: - É seu irmão ali? - apontei pra um garoto que estava na quadra e ela olhou rapidamente, depois assentiu.

Larissa: - Ele é horrível em basquete né? - ela riu enquanto observamos ele a tentar acertar a cesta de longe.

Ohana: - Ele não é tão ruim, está pegando o jeito. - ri fraco e continuei observando o garoto - Ele quer ser jogador de basquete? - questionei calma.

Larissa: - Não, basquete é a segunda opção. Ele quer ser ator. - ela sorriu, sempre sorria quando o assunto eram seus irmãos. - Ele fez um teste para participar de uma série. Estamos esperando o resultado sair.

Ohana: - Agora eu entendi da onde saiu o talento daquela carinha de cachorro abandonado que ele fez lá em casa. - ri e ele nos notou ali em cima. Sorriu e acenou para nós, que acenamos de volta. - Ele é tão fofinho. Dá vontade de esmagar ele.

Larissa: - É mesmo, você tem que ver os dramas que ele faz. Parece que até que nasceu pra ser ator. - ela sorriu e eu sorri também.

POV: Larissa

Papai teve que sair cedo pro trabalho. Ele costumava trabalhar de casa, pra não nos deixar "sozinhos", mas hoje ele teve que ir até a empresa pra resolver algumas coisas. Ofélio trocou de lugar com a Marina hoje e eu amava quando isso acontecia, porque ela nos deixava mais livres, já o Ofélio era mais rígido e não tolerava bagunça.

Realidades Diferentes (Ohanitta)Onde histórias criam vida. Descubra agora