18

691 56 27
                                    


POV Ohana:

Larissa havia acordado sem dor pela manhã, a febre abaixava e subia toda hora e ela teve que tomar um banho gelado, pra ver se normalizava novamente. Seu humor estava bem melhor, ela não estava irritada e sem paciência igual ontem, só estava manhosa pela manhã e queria ficar deitada recebendo carinho.

A tarde eu precisei voltar pra casa por causa do trabalho, eu insisti pra ela ficar em casa e descansar mas não adiantou em nada, ela é teimosa e insistiu em me trazer, disse que não estava sentindo dor e não precisava de descanso, eu não tive outra opção a não ser deixar ela vir comigo. Agora ela estava sentada no sofá enquanto mexia no celular, eu já tinha me arrumado e tinha tempinho livre em casa antes de ir para o estúdio. Cheguei perto dela e coloquei a mão em sua testa e depois em seu pescoço, ela estava com a temperatura normal, me sentei ao seu lado e olhei pra ela.

Larissa: - Nossa que mulher cheirosa. - ela sorriu e apoiou a mão livre em minha coxa, se aproximou e afundou o rosto em meu pescoço, deixando vários beijinhos. - Estou vendo cachorros pra você, neném. - ela se afastou e sorriu, depois deitou a cabeça em meu ombro.

Ohana: - Cachorros? - questionei rápida, ela assentiu e me mostrou o celular que estava em um site de adoção.

Larissa: - Não gosto de imaginar você sozinha aqui quando eu não estiver, vai ser bom ter um amiguinho pra te fazer companhia, não acha?

Ohana: - É... parando pra pensar, você tem razão. - sorri e deitei minha cabeça sobre a dela. - Já achou algum?

Larissa: - Olha aqui, chegou vários filhotinhos lá, todos pra adotar. - ela se arrumou e deixou o celular em uma posição que nós duas pudéssemos ver a tela.

Ficamos vendo as fotos e os vídeos dos cachorrinhos até a hora de ir para o estúdio, me apaixonei por todos e não consegui escolher nenhum, ficamos de ir pessoalmente outra hora, pra escolher melhor.

Larissa: - Marcamos o jantar para as 20:00, eu me arrumo mais cedo e passo na sua casa pra te buscar, pode ser? - ela disse quando parou o carro na frente do estúdio e me olhou.

Ohana: - Você me passa o endereço e eu vou de Uber, não precisa ir me buscar, fica tranquila. - me aproximei dela e deixei um selinho em seus lábios.

Larissa: - Eu não preciso ir te buscar, eu quero ir te buscar, é diferente. - ela sorriu de lado e colocou meu cabelo atrás da orelha.

Ohana: - Pode ir junto com a sua família neném, você já me levou para os lugares milhões de vezes, não precisa se incomodar dessa vez. - falei sincera e segurei sua mão.

Larissa: - E irei te levar bilhões de vezes, qual é o problema? Eu gosto de fazer isso. - ela falou convincente e bateu a mão na própria perna.

Ohana: - Pode relaxar e se arrumar com calma, eu vou de Uber, não tem problema. - falei outra vez.

Larissa: - Pra que gastar dinheiro com Uber se você tem a mim? - ela rebateu rapidamente e me olhou, já estava ficando irritada.

Ohana: - Porque você não quer que eu vá de Uber? Não quero que você perca seu tempo me buscando toda hora, eu sinto que estou te incomodando. - respirei fundo e me encostei no banco, cruzando os braços.

Larissa: - Quantas vezes eu vou ter que te falar que você não me incomoda Ohana? Eu amo passar meu tempo ao seu lado, você não percebe isso? - ela elevou um pouco o tom de voz, eu olhei pra ela e respirei fundo.

Ohana: - Eu também amo passar meu tempo com você, mas, concorda comigo que parece ser uma obrigação você ter que ficar me buscando toda hora? É como se você sentisse e estivesse comigo por dó Larissa, eu não gosto disso. - vi ela engolir seco e sua expressão mudar na hora, me arrependi no mesmo instante de ter falado aquilo.

Realidades Diferentes (Ohanitta)Onde histórias criam vida. Descubra agora