22

927 38 35
                                    


POV Larissa:

Depois que Ohana comeu a mini refeição que eu fiz pra ela, nós nos deitamos no sofá pra assistir o filme que ela escolheu.

Quando chegou na metade do filme, ela quis inverter as posições e ficar por trás de mim, formando uma conchinha.

Ela ficou fazendo cafuné em minha cabeça e deixando beijos em meu pescoço, rapidinho eu peguei no sono, mesmo sem estar.

Só acordei algumas horas depois quando ela resolveu me acordar. Se me acordasse todos os dias com essa voz doce no pé do meu ouvido, eu nunca reclamaria.

Ohana: - A gente ia sair neném, lembra? - ela falou baixinho enquanto acariciava meu rosto. Eu me virei pro lado dela e escondi o rosto em seu pescoço, ainda de olhos fechados. Ela me abraçou e passou uma perna em volta da minha cintura.

Larissa: - É melhor a gente ir amanhã. - falei ainda sonolenta e comecei um carinho em suas costas.

Ohana: - Ah... porque desistiu? - ela encostou os lábios em minha testa.

Larissa: - Não posso levar você lá em um dia ruim, tem que ser em um dia bom, pra ser especial.

Ohana: - Se tornou um dia ruim por causa da ligação...? - ela questionou.

Larissa: - Ahã. - respondi e ela assentiu, mesmo sem abrir os olhos eu sabia que ela estava chateada.

Ohana: - Vida...? - ela disse baixinho.

Larissa: - Hum? - respondi no mesmo tom.

Ohana: - Olha, já são meia noite, então ele me ligou ontem, ontem que foi o dia ruim. - sorri com ela tentando se explicar, ela sempre arrumava um jeitinho de me convencer. - Então, se quiser ir hoje, dá.

Larissa: - Tá bom, gente vai hoje então, tá? Mas só se você der aquele sorrisão. - me afastei para olhar pra ela e ela abriu um sorriso.

Larissa: - Agora sim... - sorri e puxei ela pra mais perto, dando início a um beijo. - Que saudades que eu estava disso. - falei antes de selar nossos lábios de novo.

Ohana: - Nem me fale. - ela sorriu e passou a mão por debaixo da minha blusa, depois chupou meus lábios de um jeito que só ela sabia fazer.

Larissa: - Eu fico maluca quando você faz isso... - sorri e levei minha mão até a barra do seu short, depois a puxei pra perto, colando ainda mais nossos corpos.

Quando o clima começou a esquentar involuntariamente, ela me virou e montou em cima de mim, passou as mãos em meus seios, depois desceu a mão até minha bunda e apertou.

Ohana: - Rapidinho? Pra matar a saudade? - ela pressionou a mão em minha cintura e me arrepiei assim que senti sua língua quente em meu pescoço.

Larissa: - Pra matar a saudade. - sorri e em um passe rápido tirei sua blusa, em seguida tomei seus lábios.

(...)

POV Ohana:

Saímos de casa por volta das 02:00h da manhã. Estávamos no carro agora, indo para um lugar que Larissa ainda não me contou onde era. Eu estava curiosa porque ela sempre dizia onde íamos, e dessa vez ela não quer falar.

Ohana: - Já estamos chegando? - olhei pra ela e repousei a mão em sua coxa.

Larissa: - Quase. Tá curiosa né? - ela sorriu e segurou minha mão, depois deixou um beijo carinhoso enquanto olhava pra estrada.

Ohana: - Estou. - sorri e fiquei alisando sua coxa enquanto observava ela focada na estrada.

Toda vez que tocava uma música que Larissa conhecia, ela aumentava um pouco mais o volume do som e ficava cantando. Eu juro que ficaria ouvindo ela cantar por horas seguidas. Ela tinha o tom de voz perfeito, seja em português, inglês ou espanhol, a voz dela ficava perfeitamente linda.

Realidades Diferentes (Ohanitta)Onde histórias criam vida. Descubra agora