19

768 45 21
                                    


POV Ohana:

Após passar na psicóloga no começo da tarde, eu e Larissa fomos em um restaurante para almoçar e de lá nós resolvemos ir na ONG onde tinha os cachorros pra adotar, tínhamos a tarde toda livre então dava pra escolher com calma. Demorou um tempo demorado pra chegar lá por causa do trânsito. O trânsito costumava ser insuportável, mas quando Larissa dirigia era diferente, ela tirava assuntos do além pra conversar.

Chegando lá, notei que o lugar era bem grande. Um lado era de petshop, veterinário e etc, e na parte de trás era um jardim enorme, onde os cachorrinhos ficavam livres pra correr e brincar. Eles estavam separados, os maiores em um lado da cerca e os menores do outro. Nós fomos para o lado dos pequenos.

Larissa: - Foi aqui que eu adotei todos os cachorros que tem lá em casa. - ela disse enquanto caminhávamos até a entrada. Larissa tinha vários cachorros em casa, de vários tamanhos, a família dela era apaixonada.

Uma moça veio abrir a cerca pra gente e nós entramos no jardim. Vários cachorros vinheram até nós, correndo e com a línguinha pra fora, muito fofinho. Me ajoelhei na grama pra receber eles e comecei a dar carinho em todos. Larissa começou a conversar com a moça, depois veio até mim e se agaixou ao meu lado.

Larissa: - Faz assim neném, é melhor. - ela segurou meu ombro e me deitou na grama com rapidez, fazendo com que os cachorros subissem em cima de mim. Começamos a rir e eu tampei o rosto, enquanto sentia eles me lamberem.

Quando todos cansaram, me sentei pra poder enxerga-los melhor, alguns se afastaram pra dormir e outros permaneceram ali no meio da gente. Um cachorro meio marrom claro, se aproximou de mim, subiu em meu colo e começou a lamber o meu rosto.

Ohana: - Oi garotão não te vi aqui, onde você estava? - falei com a voz fina e segurei ele nos braços, deixei me cheirar e me lamber enquanto abanava o rabo.

(X): - Ele é o mais velho de todos, está a 7 meses aqui. - a moça que estava um pouco distante falou.

Larissa: - Quase igual o Tobias, peguei ele com 10 meses já. - ela disse enquanto dava carinho nos cachorros em volta dela. - Ele gostou de você. - ela disse quando olhou pra nós dois.

Ohana: - Já amei ele. - falei sorrindo quando ele se deitou pra pedir carinho na barriga.

Ficamos um tempinho lá brincando com eles, o cachorrinho marrom não saiu do meu lado o tempo todo, ele era super amoroso e eu me apaixonei por ele, seria até mais fácil pra cuidar pois ele não era tão pequenininho, então decidi ficar com ele.

Entramos na loja pra comprar só o básico e eu acabei levando quase tudo pra ele, comprei ração, coleira, brinquedo, roupinha, cama, bolsinha de viagem, e várias outras coisas bobas pra cachorro, aproveitei pra comprar uma coleira personalizada com o nome dele, escolhi o nome Nino, achei que combinou muito.

Ohana: - Ele vai ser tão mimado. - disse enquanto caminhávamos até o carro, Nino estava no chão enquanto eu segurava ele na coleira.

Larissa: - Ele vai se dar bem com o Plínio então, dois mimadinhos. - ela riu e abriu o porta malas, colocamos as sacolas lá e ela fechou. - Vamos levar ele pra conhecer meus filhos? - ela se referiu aos cachorros dela e sorriu.

Ohana: - Vamos! Você vai conhecer seus irmãozinhos meu amor. - peguei o Nino no colo e nós entramos no carro, ele começou a cheirar todo canto, foi pro colo de Larissa e depois voltou pro meu. Deixamos as janelas abertas pra ele poder se apoiar e ficar olhando lá pra fora.

O caminho foi tudo normal, ele não vomitou e nem ficou enjoado, ficou o tempo inteiro na janela com a língua pendurada. Quando chegamos no condomínio de Larissa, tirei a coleira e coloquei ele no chão. Os cachorros dela vieram eufóricos cheirar ele, fiquei atenta pra ver se eles não iriam brigar, mas eles só começaram a cheirar o rabo um do outro e abanaram o rabo. Agradeci muito por eles não terem se estranhado, seria difícil ter que separar.

Realidades Diferentes (Ohanitta)Onde histórias criam vida. Descubra agora