POV Larissa:8:00 AM
Hoje eu acordei cedo e não reclamei. Eu iria acompanhar Ohana até a psicóloga. Ela estava bem nervosa e eu iria dar apoio pra ela naquele momento. A consulta estava marcada para 11:00, então eu teria um tempinho em casa antes de ir.
Desci pra cozinha e encontrei papai sentado na cadeira. Ele estava com uma xícara de café em mãos e mexendo no notebook.
Larissa: - Bom dia papai. - passei por ele e sorri de canto, abri o armário e peguei o cereal, depois abri a geladeira e peguei o leite.
James: - Bom dia filha. - ele me olhou de relance e logo voltou a atenção ao notebook. - O que aconteceu pra você ter acordado cedo hoje? - ele questionou enquanto digitava algo.
Larissa - Vou acompanhar a Ohana hoje, ela vai pro psicólogo, pela primeira vez. - depois de colocar o cereal e o leite em um pote, me sentei ao seu lado e comecei a comer.
James: - Ah que legal, vai ser bom pra ela. - ele me olhou e sorriu calmo. - Toma cuidado ok? Ela parece ser muito frágil, vai precisar de você nesse momento. - eu assenti.
Larissa: - Ela é muito sensível, por isso eu vou acompanha-la. Vou garantir que fique tudo bem com ela.
James: - Qualquer coisa, trás ela aqui hoje. A primeira consulta é difícil, trás muitos gatilhos, você lembra? - eu assenti e apoiei o queixo em minha mão. - Não vai ser bom que ela fique sozinha.
Depois que terminei de comer, me despedi de papai e subi para o meu quarto. Organizei as roupas que eu tinha comprado na noite passada, no guarda roupa, e fui tomar um banho. Coloquei um conjunto de moletom preto simples, um tênis e um boné, coloquei meus acessórios de sempre, peguei as chaves do carro e desci.
Quando entrei no carro, mandei mensagem pra Ohana, dizendo que já estava a caminho. Durante o percurso, fui ouvindo as músicas baixinho do rádio. Chegando lá, estacionei na frente de sua casa e buzinei, para que ela perceba que eu cheguei.
Não demorou muito para que eu avistasse aquele corpo baixinho passar pela porta e caminhar lindamente até o carro. Ela abriu a porta e se sentou, seu cheiro se espalhou pelo carro inteiro.
Larissa: - Oi anãzinha. - sorri e me inclinei pra deixar um beijo em sua bochecha.
Ohana: - Oi Larissinha. - ela riu e deixou um beijo em minha bochecha também.
Larissa: - Aí credo, não me chama assim, parece nome de outra coisa. - ri e dei a partida no carro, enquanto ela colocava o endereço no GPS.
Ohana: - E você pode me chamar de anãzinha né? - eu assenti como se fosse óbvio e ela riu.
Ficamos conversando enquanto esperávamos no trânsito, até que no rádio começou a tocar uma música do Justin Bieber.
Ohana: - Nossa, eu amo essa música. - aumentei o som e ela começou a cantar baixinho. Era a música Changes. - Essa música descreve exatamente o que eu estou passando agora.
Larissa: - Você gosta dele? - perguntei quando a música acabou, e eu abaixei o volume.
Ohana - Amo, sou apaixonada desde criança. - ela sorriu.
Larissa: - Você já foi em algum show dele?
Ohana - Não, ele quase nunca aparece aqui no Brasil, e mesmo se aparecesse, meus pais não deixariam eu ir na época.
Larissa: - Daqui 1 meses ele vai vim fazer show aqui no Brasil, você viu? - olhei pra ela, e ela assentiu. - Vamos no show dele? - ela me olhou supresa.