👻13👻

63 10 0
                                    

Att dupla como prometido

Vontade de bater no Taehyung agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vontade de bater no Taehyung agora.

Yoongi: Tenho certeza que ele quer te bater nesse exato momento por dizer isso.

Eu: Exatamente, bate nele por mim.

Como se estivesse me escutado, Jin da um tapa na cabeça do Taehyung. Como é bom ter amigos que me conhecem bem.

Yoongi: Jungkook disse que a primeira vez que viu o Jimin, ele estava ao seu lado, sorrindo  e até rindo de alguma coisa que você falava.

Jin: Andou fazendo fofocas nossas pro Jimin?

Eu: Pode ter certeza que sim.

Hoseok: Yoongi, você realmente acredita nele? Por que ele e não a gente?

Yoongi: Jungkook acha que ele possa estar ligado a algum assunto inacabado do Jimin.

Todos ficam calados, sem saber o que dizer, sem saber se acredita. Eu queria poder conversar com eles, pedir ajuda pra descobrir o que preciso fazer, eu não quero ser um fantasma solitário.

Namjoon: Tá, eu acredito em você, mas precisamos ter certeza, ok?

Todos concordam e Namjoon continua.

Namjoon: Me empresta seu celular.

Yoongi mesmo sem entender entrega o celular pra ele.

Namjoon pega o celular e coloca no meio da roda.

Namjoon: Todos coloquem os seus celulares aqui no meio.

Mesmo sem entender, todos obedecem.

Namjoon: Você acredita que o Jimin está aqui com a gente?

Hoseok: Para com isso Namjoon, já disse que tenho medo.

Yoongi: Jimin é nosso amigo não uma alma penada. E sim, acredito que ele está aqui.

Namjoon respira fundo antes de dizer.

Namjoon: Agora são 18:30h, e todos os celulares estão aqui. Então não vamos nos comunicar com ninguém. Jimin, vai até o Jungkook e traz ele aqui. Ele precisa chegar até as 19h.
30 minutos é tempo suficiente pra chegar aqui.

Yoongi: Boa sorte Jimin.

Fecho meus olhos e me concentro, essa é minha chance. Abro meus olhos e estou no hospital, merda, Jungkook ainda esta visitando o irmão dele.

Suspiro, não temos muito tempo, vejo Jungkook saindo de um quarto, e respiro aliviado.

Jungkook arregala os olhos, eu faço sinal de celular pra gente poder conversar e me aproximo.

Jungkook entende pegando seu celular e colocando na altura do ouvido.

Jungkook: Aconteceu alguma coisa séria pra você ligar do nada?

Eu: Sim, Yoongi precisa de ajuda.

Vejo Jungkook arregalar os olhos, ah o ponto fraco dele, e ele ainda tem a capacidade de negar.

Jungkook: Já estou indo.

Jungkook volta pro quarto pra pegar sua mochila e se despedir do irmão, mesmo prometendo não intrometer na vida dele, eu chego até na porta e reconheço o menino de uns dias atrás e junto dele um ceifador.

Jungkook: Hyun eu preciso ir, aquele príncipe que eu te falei precisa de ajuda, tudo bem se eu for?

Hyun: Sim, pode ir, meu anjo vai ir com você e te ajudar.

O garoto olha pra mim, e Jungkook acompanha o olhar me vendo.

Vejo ele abraçar o irmão mais forte e dizer que o ama muito.

Chamo o ceifador que vem ao meu encontro.

Eu: Quanto tempo ele tem?

Ceifador: 6 meses.

Eu: Tem algo que eu possa fazer pra mudar isso?

Ceifador: Você não, mas nada é definitivo, as coisas mudam de um dia para o outro, o destino de Junghyun não está 100% certo, se até 6 meses a situação dele não mudar eu levarei ele.

Eu: Entendo.

Jungkook sai do quarto com algumas lágrimas nos olhos. E faz um sinal pra mim seguir ele. E entramos no elevador.

Jungkook: Ele vai morrer não vai? Por isso ele te viu...

Eu: Não é 100% de certeza, o ceifador que acompanha ele disse que se nada mudar ele tem 6 meses, mas o destino pode mudar. Entende?

Jungkook concorda com a cabeça, chegamos até onde ele deixou a bicicleta.

Eu: Precisamos ser rápidos, precisamos chegar antes das 19h.

Jungkook: não seria melhor pedir a ambulância?

Eu: Ele não está machucado, ele está precisando da sua ajuda.

Jungkook monta na bicicleta e eu começo a voar ao seu lado indicando os atalhos pra ele chegar mais rápido.

Depois de uns minutos chegamos na porta da ONG.

Eu: É aqui.

Jungkook larga a bicicleta de qualquer jeito no chão e entra desesperado no prédio.

Jungkook: YOONGIIII CADÊ VOCÊ?

Jungkook sai correndo pelo prédio gritando pelo meu amigo, e vendo o desespero dele, vejo a burrada que eu fiz.

Depois de vários gritos Yoongi aparece correndo vindo de encontro ao Jungkook.

Yoongi: Jungkook?

Jungkook: Você está bem? O que aconteceu? Eu vim o mais rápido possível.

Yoongi: Calma respira, o Jimin não te explicou?

Jeon nega com a cabeça e olha pra mim, culpado eu abaixo a cabeça.

Jungkook: O que aconteceu?

Yoongi: Eu contei a verdade para nossos amigos. E como prova de que Jimin realmente está aqui, Namjoon pediu pra ele te trazer aqui.

Jeon cambaleia pra trás, até se encostar na parede, se deixando escorregar até estar sentado no chão e as primeiras lágrimas.

Jungkook: Você quebrou o nosso acordo Jimin.

CONTINUA...

Desculpa não ter postado semana passada, mas em compensação está aí  duas atualizações pra compensar.

Amo vocês demais 💜💜💜

Um fantasma em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora