👻25👻

40 7 2
                                    

O caminho até a minha casa foi tranquilo, Yoongi ligou o som, e nós quatro, incluindo o fantasma, fomos cantando músicas aleatórias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O caminho até a minha casa foi tranquilo, Yoongi ligou o som, e nós quatro, incluindo o fantasma, fomos cantando músicas aleatórias.

Chegando em casa hyun saiu correndo da caminhonete entrou correndo em casa pra contar a novidades, Jimin tinha sumido, deve ter ido pro meu quarto, e agora estamos eu e Yoongi dentro da caminhonete, sozinhos.

Eu: Me desculpe pelo Hyun, ele deve estar empolgado pra contar tudo com os meus pais.

Yoongi: Não se preocupe com isso, mas já que estamos a sós.

Eu: Está tudo bem por você... sabe, ficar com um alfa mais novo? Na faculdade deve ter uns alfas mais...

Yoongi: Não termina essa frase. Não precisa ser inseguro, existe milhões de alfas na Coréia, mas nenhum deles é você.

Ele sorriu pra mim me deixando mais tranquilo.

Yoongi: Confesso que também tive um pouco de receio, mas era por não te conhecer. Como você mesmo disse, na faculdade tem muitos alfas, mas as aparências enganam, tem alfas idiotas, filhinhos de papai que vão pra faculdade porque o pai obriga, mas chegam lá e só querem farra. Mas também tem alfas humildes que estudaram a vida inteira querendo um futuro melhor e estão estudando por isso, nunca tinha me interessado por nenhum tipo de alfa, até você aparecer.

Eu: Eu?

Yoongi: Sim, quando nos vimos pela primeira vez, eu fui brigar com você, eu costumo ser calmo, mas se mexer com meus amigos, eu fico muito nervoso, e naquele dia você podia ter revidado, podia me achar um doido, podia ter me empurrado e seguido seu caminho.  Mas você ficou lá, quietinho, me olhando enquanto eu surtava.

Eu: Eu fiquei encantado quando te vi pela primeira vez...

Yoongi: Eu fiquei mais admirado, ao saber que você me pegou e levou pra enfermaria, e ficou lá até ter certeza que eu estava bem, e mesmo eu estando errado, você não se importou.

Eu: Era o certo a se fazer, não tinha como eu falar que o Jimin realmente estava ali eu via e conversava com ele.

Yoongi: Isso ainda é surreal, mas voltando ao assunto. Você é incrível Jungkook, lindo e talentoso, você podia estar aqui com raiva de mim e do Taehyung por não acreditar em você.

Eu: Mas

Yoongi: Sei que o Jimin falou de mim pra você, e mesmo com as brincadeiras de todos você respeitou meu espaço, você não usou cantadas ruins pra me conquistar, só com seu jeitinho você conseguiu isso.

Sorrio sentindo minhas bochechas quentes.

Yoongi: Sei que você é mais novo do que eu, que gosta de brincar, gosta de ganhar carinho e atenção. E eu estou disposto a fazer isso com você. Não precisa se reprimir pra tentar me conquistar, seja você mesmo. Vamos ter um encontro amanhã, e vamos nos conhecer melhor.

Eu: Sim.

Yoongi: E vamos sempre conversar, se algo não te agrada você me fala, e eu farei o mesmo com você. Você promete pra mim?

Eu: Sim, prometo.

Yoongi: Garoto fofo do c@r@lh○

Ele segura minhas bochechas e juntando nossas bocas em seguida, percebi que ele gosta de estar no comando, gosta de estar no controle, e eu estou amando, sou tímido demais pra tomar a iniciativa.

Yoongi: Até amanhã Kookie.

Eu: Até amanhã Yoon.

Dou um selinho nele e saio da caminhonete, ao virar pra casa vejo três cabeças na janela e um fantasma sentado na porta.

Bando de fofoqueiros.

Aceno mais uma vez para Yoongi vendo ele ir embora.

Dou o primeiro passo indo em direção a minha casa vendo o fantasma desaparecer e as três cabeças na janela sumir.

Entro em casa vendo minha família disfarçando assistindo TV.

Reviro os olhos e solto uma risada baixa.

Eu: Eu tenho um encontro amanhã...

Só precisei dizer isso pra minha família entrar em surto e comemorar.

Appa: Leva ele em um lugar legal.

Omma: compre flores.

Hyun: Elogie ele.

Foi dando um conselho atrás do outro me enchendo de dicas, era pra mim estar constrangido em um momento como esse, mas na verdade eu estou feliz, depois de passar momentos difíceis envolvendo a doença do meu irmão e a mudança pra Seul, é bom ter esse momento de alegria.

Continua...

Tá menor pois não tinha mais nada a acrescentar nesse capítulo, quero passar logo pro próximo e escrever o encontro.

Desculpa qualquer erro, realmente não gosto de revisar e não confio mais em betas pra fazer a betagem, já fui enganada 5 vezes, tenho uma fique estragada por causa disso, fui abandonada.

Pule pro próximo, é att dupla

Um fantasma em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora