👻23👻

58 10 2
                                    

Surpresaaaa att dupla. (Sem revisão, vocês sabem que sou preguiçosa)

Ao terminar, todos estavam chorando como esperado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ao terminar, todos estavam chorando como esperado.

Me sento no chão ao lado do Yoongi, com Jimin do meu outro lado, encostando em mim pra poder se comunicar.

Jimin: E aí? Gostaram da surpresa?

Jin: Foi demais pra mim, já era emocionante só conversar com você, agora te ver ali dançando foi surreal.

Yoongi: Já pensou que seu assunto inacabado tem haver com a dança?

Jimin: Será?

Taehyung: Você estava ensaiando muito pra se apresentar na escola, você morreu querendo se apresentar, então talvez essa seu último desejo, apresentar a dança que você não conseguiu.

Namjoon: Taehyung tem razão, como não entendemos disso, você já tentou de tudo e ainda não fez a passagem, talvez essa realmente seja a sua chance.

Jimin: Mas como vou fazer isso?

Eu: O festival da ONG daqui 5 meses, todos vão te ver.

Jimin: Como vão explicar pra todos que um fantasma vai se apresentar?

Hoseok: Hologramas.

Namjoon: Você é um gênio Hoseok, se falarmos que é uma homenagem ao Jimin, todos vão acreditar e ficar muito emocionados.

Vejo pequenas lágrimas descendo pelo rosto do Jimin, e um grande sorriso em seus lábios.

Jimin: Vocês fariam isso por mim?

Eu: Sim...

Yoongi: Sim

Taehyung e Hoseok: Sim

Jin e Namjoon: Sim.

Todos sorri e começam a organizar o plano.

Taehyung: Vamos precisar conversar com os Park, não quero que minha mãe de coração morra de susto ao ver o Jimin.

Yoongi: Taehyung está certo, amanhã é domingo, podemos ir fazer uma visita.

Todos concordam, e vejo meu irmão entrar com o caderno e lápis na mão.

Hyun: Olha Hyung, fiz um quadrinho, olha é você e o Yoon hyung.

Arregalo os olhos pegando o caderno, de suas mãos.

No primeiro quadrinho vejo dois rapazes um de frente pro outro, no segundo quadrinho, um dos rapazes coloca a mão no peito, no próximo ele está com a metade de um coração na mão, no próximo quadrinho, o outro rapaz põe a mão no peito também, no próximo ele também está com a metade de um coração na mão. No último quadrinho, os dois rapazes juntaram as metades do coração em um só.

Tá bem explícito o que ele quis dizer, mas está tão lindo os desenhos.

Eu: Está muito lindo, você tem muito talento.

Um fantasma em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora