👻24👻

60 9 4
                                    

❥︪︩͠░⃟ꦿꪴ¦Jungkook on ❥︪︩͠░⃟ꦿꪴ¦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❥︪︩͠░⃟ꦿꪴ¦Jungkook on ❥︪︩͠░⃟ꦿꪴ¦

Uma vez minha mãe me disse "A alma fica mais leve, quando o coração está em paz"

E é exatamente assim que estou me sentindo nesse momento. Me sinto leve, calmo e em paz.

Mas saio da minha calmaria ao escutar vozes.

Namjoon: Assim ele nunca vai acordar.

Yoongi: Me deixa, o cabelo dele é muito macio, me recuso a tirar minhas mãos daqui.

Sinto as mãos de Yoongi afagando meu cabelo, me aconchego melhor, onde estou, sentindo mais ainda o cheiro único de Yoongi.

(N/A: Na maioria das fanfic abo, as pessoas colocam cheiros específicos nos alfas e ômegas, tipo morango, chocolate, madeira, café e etc... mas na minha opinião, cada pessoa sem um cheiro único, como uma digital, óbvio que ômegas tem cheiros mais doces e alfas cheiros mais fortes, mas não vou citar nomes de comidas pra identificar)

Jin: Ele é tão fofo dormindo...

Eu: Não estou dormindo...

Falo de repente, sentindo minha garganta seca deixando minha voz muito grossa.

Abro os olhos lentamente e enxergando o lindo ômega que acariciava meus cabelos.

Yoongi: Oi

Ele sorri pra mim e eu retribuo o sorriso.

Eu: Oi

Jin: Essa fase de início é tão gostosa, de querer estar perto, de se conhecer melhor, de ficar com vergonha, ficar de chameguinho... Quer saber, Vamos embora Namjoon, quero ficar de chameguinho. Tô carente, meu cio está perto.

Todos ri da fala do Jin

Logo todos saíram da sala, até meu irmão sendo acompanhado pelo Jimin.

Deixando só eu e o Yoongi nessa bolha que criamos.

Não quero falar nada, pois sei que vou gaguejar, isso sempre acontece quando estou nervoso, mas continuo deitado no mesmo lugar olhando para seu rosto lindo.

Com um pingo de coragem, estico minha mão até tocar o seu rosto.

E lentamente ele vai se aproximando, o que era pra ser só um carinho, tomou outro rumo, e logo nossos olhos estavam fechados, e nossos lábios se encostaram, foi só um selinho, mas foi o suficiente pra querer mais e mais.

E foi isso que aconteceu, um selinho se transformou em dois, que virou três, quatro, até eu segurar e trazer ele pra mais perto ainda.

Nós dois rimos, mas nos permitimos dar um beijo mais profundo, e confesso, beijar o Yoon, tá sendo a coisa mais boa que está acontecendo em minha vida.

Um fantasma em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora