👻20👻

62 9 7
                                    

Não revisado, essa semana tô doente, mas espero que gostem do capítulo.

Estava tentando disfarçar meu nervosismo, eu estava coladinho, apertadinho  com o Yoongi, enquanto Taehyung estava todo folgado do meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava tentando disfarçar meu nervosismo, eu estava coladinho, apertadinho  com o Yoongi, enquanto Taehyung estava todo folgado do meu lado.

De repente o rádio do carro começa a tocar this girl do Zara Morgan

Olhei pra frente e vi Jimin sentado nos joelhos de Hoseok, achei melhor não avisar, pois tenho certeza que Hoseok iria se assustar.

Taehyung: Adoro essa música.

Jin: Também...

E logo os dois começam a cantar algumas partes.

Tae e Jin: "E você sabe (você sabe)
Nós vamos ficar juntos quando o sol se pôr (se pôr)
Sim
E eu sei (eu sei)
Ainda estaremos juntos quando der outra volta (der outra volta) a terra der outra volta e o sol se pôr de novo
Sim

Existe essa garota (essa garota)
A primeira e única maravilha desse mundo (meu mundo)
E não importa se as ruas se tornam selvagens
Se eu sou rico ou pobre
Ela fica aqui comigo se eu for para a guerra
(Eu tenho ela)

Existe essa garota (essa garota)
A primeira e única maravilha desse mundo (meu mundo)
E não importa se as ruas se tornam selvagens
Se eu sou rico ou pobre
Ela fica aqui comigo mesmo que eu seja derrotado
(Eu tenho ela)"
(N/A: Quem viu meu teaser no tiktok, essa é a música que toca )

Eu estava sentindo as indiretas deles, e sei que Yoongi também está percebendo, pois suas bochechas estão adoravelmente vermelhas.

E nesse momento em que estou distraido olhando para ele, Jin faz a curva muito muito rápido, fazendo meu corpo ir pra cima do Yoongi, mas sou rápido o suficiente pra colocar minha mão entre sua cabeça e o vidro, evitando que ele batesse a mesma.

Eu: Você está bem?

Yoongi: Sim, obrigado.

Afasto minha mão lembrando que ele não é muito fã de contato físico, mas não fico triste, pois consigo ver seu sorriso discreto.

Ganhei o dia.

Chegamos na porta da minha casa e estranho ao ver o carro dos meus pais estar estacionado na porta de casa.

Eu: Um dos meus pais está em casa, querem conhecer, ele ou ela?

Hoseok: Por mim tudo bem.

Jin: Por mim também.

Taehyung: Vamos lá conhecer os sogros do Yoongi.

Nem preciso dizer que, tanto eu, quanto Yoongi, ficamos vermelhos de vergonha.

Todos descemos da caminhonete, e Hoseok me ajuda a tirar minha bicicleta da caçamba, guardo ela e chamo todos pra entrar.

Eu: MÃE, PAI, TÔ EM CASA.

Um fantasma em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora