👻3👻

85 8 0
                                    

PS: Não estou revisando, desculpem os erros

PS: Não estou revisando, desculpem os erros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E

u gostei de fazer amizade com Taehyung, ele é bem legal, assim como ele mesmo disse, ele não é um ômega delicado, ele é um ômega forte que precisou ser forte pra superar grandes problemas familiares.

Já estava quase no fim da última aula, eu estava nervoso, não sei como vai ser minha conversa com os Wang's, e também não sei como Taehyung vai me ajudar.

Termino de escrever as últimas anotações da aula e começo a guardar meus materiais na mochila.

Depois de mais alguns minutos o sinal toca, todos saem apressados, desço pelas escadas, apesar de ter 2 elevadores, é uma fila enorme pra poder entrar neles, e fora os alunos nos andares acima.

Já no térreo vou para o bicicletario e pego a minha bicicleta, óbvio, não sou rico pra vir de moto, enfim saio no portão e fico esperando um pouco os irmãos Wang's, provavelmente eles estão esperando o elevador.

Depois de alguns minutos os dois aparecem, respiro fundo, espero que eles acreditem em mim.

Dylan: Espero que você não me faça perder tempo te escutando.

Jackson: Deixa o moleque falar depois você dá o seu showzinho.

Eu: Me desculpe atrapalhar vocês, olha eu só quero dizer que sou novo na cidade, não conheço ninguém aqui, toma...

Entrego o bilhete que a Lisa me deu

"Você é um alfa bem gostoso, e como presente de boas vindas na nossa escola, eu vou passar seu cio com você, me chama (00) 000000-0000

Ass: Lisa ♡"

Eu: eu não estou interessado em ninguém do colégio, sua irmã é linda e tudo, mas sei que ela só fez isso pra causar ciúmes naquela alfa do segundo ano, eu sinto muito se vocês tiveram um má impressão de mim. Mas vocês mesmo viram que não me aproximei da Lisa. Eu só não quero ser alvo de brincadeiras de mal gosto, como está acontecendo nessa última semana.

Jackson: Quis brincadeiras?

Eu: bolinha de papel no capuz, derrubar meus livros, rasteiras.

Jackson: Dylan, me diz que você não está se comportando como uma criança do 4° ano? Já não basta a Lisa caçando confusão pra causar ciúmes na Jennie.

Dylan: Você vai acreditar nele?

Jackson: Eu conheço os irmãos que eu tenho, e Yugyeom me falou algumas coisas que viu. Cara por que você está se metendo nas doideiras da Lisa? Se fosse a Jennie eu fala que era ciúmes, mas só o idiota aqui que vai mexer com o garoto,  você se esqueceu o que aconteceu com o Jimin, foi briguinhas como essa que tirou a vida dele.

Dylan: Desculpa Jackson, desculpa Jeon, isso não vai se repetir.

Eu não sei o que aconteceu com o Jimin, mas ele acabou de se tornar meu anjo da guarda.

Eu: Sem problemas, que bom que esse mal entendido foi resolvido...

Estava prestes a me despedir quando sinto braços no meu ombro, tinha dois alfas do meu lado que eu nunca vi na vida.

A única coisa que consigo pensar é: Fudeu

Alfa 1: Jackson, quanto tempo.

Jackson: Namjoon, Hoseok vieram buscar o Taehyung?

Alfa 2: Taehyung já está no carro, viemos cumprimentar nosso amigo Jungkook.

Dylan: Vocês são amigos?

Alfa 2: Ele é amigo do meu ômega, consequentemente é meu amigo também.

Alfa 1: Se é amigo do Hoseok é meu amigo também.

Eu não tava entendendo nada, e só piorou quando Jackson começou a rir.

Jackson: Vocês são doidos.

Alfas: Sabemos

Os três ri.

Jackson: foi bom ver vocês, agora preciso ir, e Jungkook, se esse idiota aqui mexer com você de novo, me avise que eu mesmo vou bater nele.

Dylan: Mas eu já pedi desculpas.

Os dois saem brigando um com o outro.

Alfa 2: E eu pensando que ia impressionar meu ômega defendendo o amigo dele.

Me afasto deles olhando para os dois, um e alto e forte, o outro é mais baixo e tinha um sorriso enorme no rosto.

Alfa 2: Eu sou Jung Hoseok, sou Alfa do Taehyung, ele me falou muito de você e exigiu eu vir te ajudar...

Alfa 1: Mas não foi grande ajuda, o Jackson não ia fazer nada com ele. Aliás, sou Kim Namjoon, sou primo do Hoseok e amigo do Taehyung.

Eu: Prazer em conhecer vocês.

Me curvo em sinal de respeito.

Hoseok: estamos indo, você quer carona?

Eu: Não obrigado, eu estou de bicicleta.

Hoseok: a gente se vê por aí então, aparece lá na ONG, Taehyung te passa o endereço depois.

Mesmo sem entender eu concordo com a cabeça.

Pego minha bicicleta e acompanho eles até o carro deles, era um carro simples de um modelo antigo, dou tchau pro Taehyung que estava no carro ouvindo música.

É, pelo jeito ganhei um amigo.

Continua...

Se você imaginou esse carro aqui, você acertou...

Se você imaginou esse carro aqui, você acertou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um fantasma em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora