Não revisado
Minha mente entrou em pane ao saber que o ômega ao meu lado também estava pesquisando sobre mim.
Eu poderia perguntar ele também está interessado em mim e quer me conhecer melhor, mas ao olhar pra ele, vi que ele estava completamente vermelho. E agora não era o melhor momento pra conversar sobre isso.
Eu: Por favor vamos mudar de assunto? Vocês estão dois anos sem conversar com o Jimin, acho que tem muitas coisas que queiram falar.
Yoongi: Sim, por favor.
Jin: Fofos.
Jimin: Tá, por onde querem começar?
Namjoon: Conte tudo, desde o momento do acidente até agora.
E assim como pedido Jimin começou a contar, os amigos dele ficaram chocados ao saber como aconteceu o acidente, Taehyung queria ir atrás de Hyejin, mas Jimin disse que ela já teve seu castigo. Que além de ter tentado se matar várias vezes, também foi descoberto que ela tem um tumor no cérebro. O que faz sentido ela estar na ala onde meu irmão está, Jimin acha que foi os vário surtos e estresse que ela passou, já Taehyung disse que a justiça de Deus. Jimin também contou como foi descobrir que era um fantasma, como foi triste e solitário ficar andando por aí sem ter ninguém pra conversar, e que amou a ONG e que estava muito feliz com todo o trabalho que acontecia ali. Disse que toda vez que pensavam nele, ele aparecia, principalmente quando Taehyung contava as fofocas do dia, fazendo Taehyung ficar vermelho, recebendo alguns tapas.
Vendo eles ali animados, conversando entre si, vejo que mesmo Jimin morrendo cedo, Jimin teve bons amigos, teve uma boa vida.
Jimin: Finalizando tudo o que me aconteceu, eu estou cansado.
Hoseok: Como assim? Pensei que... fantasma, não se cansa.
Jimin ri sem humor e olha pra mim, não sei, talvez pedindo algum tipo de apoio. Dou um sorriso sem mostrar os dentes e assim ele continua.
Jimin: É muito solitário, eu fiquei dois anos vagando, sem ter ninguém pra conversar, sem poder consolar vocês, sem ajudar, sem dar minha opinião, agora eu tenho o Jungkook que me escuta e me vê, ele é um bom amigo, mas não quero depender dele pra poder me comunicar com vocês. Depois de dois anos acho que já estou pronto pra ir, só preciso saber qual é o meu assunto inacabado. E queria que vocês me ajudassem.
Todos estavam calados então eu tomei a iniciativa.
Eu: Eu vou ajudar, de alguma forma temos uma ligação misteriosa.
Yoongi: Eu também vou ajudar, é a sua vontade e vamos respeitar.
E um por um foi confirmando a sua ajuda.
Eu: Eu preciso ir, tá ficando tarde e meu irmão deve estar preo...
Antes de terminar de falar meu celular toca, pego o mesmo vendo que é uma chamada de vídeo do meu irmão.
Namjoon: Pode atender, vamos ficar quietos.
Assim atendo a chamada do meu irmão, logo vendo o mais novo, de pele pálida e uma touca lilás na cabeça.
Eu: Oi hyun.
Hyun: Hyung, conseguiu ajudar o príncipe?
Todos olham pra mim e sinto meu rosto queimar.
Eu: Aquele anjo tava enganado, o... o príncipe não precisava de ajuda ele só queria conversar.
Hyun: O príncipe está bem?
Olho pro Yoongi e vejo ele arregalar os olhos.
Yoongi: Eu sou o príncipe?
Mordo o lábio inferior pra descontar o nervosismo e concordo levemente com a cabeça, vendo Yoongi ficar vermelho também.
Eu: Eu contei pro meu irmão que fiz um amigo novo, e contei como você era, então ele te acha um príncipe.
Hyun: Ele tá aí? Deixa eu ver eleee...
Meu irmão pede com um jeito manhoso, após o pedido Yoongi toma o celular da minha mão.
Yoongi: Oi, sou Mim Yoongi e você?
Hyun: Oi, sou Junghyun, aaaaaaahhhhhhh você é como o meu irmão disse, branquinho como a neve e cabelos escuros como a noite igual a Branca de neve, você é muito lindo.
Yoongi: Você também é muito lindo, adorei sua touca, eu tenho várias toucas, e quando eu for te visitar, eu vou usar a minha pra gente combinar.
Hyun: Você vem me visitar? Mesmo, mesmo?
Yoongi: Claro, no dia que seu irmão me levar.
Eu: Vou conversar com a médica dele e pedir autorização, mas acho que pode dar certo essa visita.
Hyun: Melhor irmão do mundo.
Não conversamos muito depois disso, hyun precisava jantar e eu precisava voltar pra casa.
Combinei de encontrar eles no sábado, pra gente tentar fazer algum plano pra ajudar o Jimin.
Troquei número com todos eles e me despedi, pegando minha bicicleta e voltando pra casa.Acho que agora as coisas vão começar a mudar
C
O
N
T
I
N
U
AEra pra ser att dupla, mas tive um bloqueio.
Deixa eu explicar, quando eu começo a postar uma fic, eu já tenho um final pronto na cabeça.
Então eu preciso ficar pensando em cenas que precisam acontecer pra esse final dar certo, e tomar cuidado pra não sair do rumo.
Então as vezes penso demais e depois fico perdida sem saber o que escrever.Essa semana vai ser correria, todos sabem, quarta (depois do meio-dia) tem niver do Jimin e por coincidência do destino meu niver também é quarta, sábado tem show. E meu sobrinho aproveitando essa semana de férias veio ficar comigo.
Não sei se vou conseguir tempo pra escrever, torcer pra sim. Mas a semana vai de agitada...Amo vocês 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um fantasma em minha vida
FanfictionJungkook (alfa), primeiro ano do ensino médio, novato na escola. sem amigos procurou refúgio no escadaria da escola, e o que parecia impossível aconteceu. fez amizade com um Jovem fantasma, que teve seus sonhos interrompidos drasticamente por um aci...