Não revisado, fiquem a vontade pra me avisar dos erros
Jungkook on~♡~♡~♡Eu: Vou procurar um emprego.
Falo do nada chamando a atenção de Jimin e Taehyung.
Estávamos almoçando na cantina, em uma mesa afastada.
O refeitório está quase vazio, a maioria dos alunos vão almoçar em casa.Jimin: Por que você quer um emprego?
Eu: Sabe, eu já queria arrumar um emprego antes de vir pra Seul, mas agora namorando o Yoongi, quero muito mais arrumar um emprego.
Taehyung: Você sabe que o Yoongi não tem essas frescuras de alfa tem que pagar tudo, né?
Eu: Eu sei, mas também não me sinto bem de ele pagar nossos passeios tudo sozinho, quero dividir as contas, sabe, me sinto dando um golpe nele, e eu não quero isso.
Jimin: Te entendo, Taehyung era igualzinho.
Taehyung: Eu era assim até, que o senhor Park, contratar um advogado, fazendo meu pai biológico assinar um documento passado minha guarda pros Park, não fui adotado, mas os Park são meus guardiões legais. Depois disso me permiti ser mimado por eles.
Jimin: Mas nem tanto, já que estuda aqui com bolsa.
Taehyung: Mas eu deixei eles pagarem a faculdade pra mim, pra deixar as bolsas de estudo pra quem realmente precisa.
Jimin: Pelo menos isso.
Eu: Ok... pelo menos vocês entendem porquê eu quero um emprego.
Jimin: Vou te ajudar, agora que o Junghyun passa o dia inteiro na ong com seus novos amigos, tenho tempo de sobra pra caçar um lugar pra você trabalhar.
Eu: Obrigado Jimin, você é um anjo.
Taehyung: Mudando de assunto, eu andei pensando sobre a apresentação do Jimin no festival.
Eu: O que você pensou.
Taehyung: Que a gente precisa organizar tudo primeiro antes de falar pros Park sobre essa apresentação.
Jimin: Como assim.
Taehyung: Você se apresenta na frente de todo mundo e depois vai embora, missão cumprida, mas e se seus pais quiserem rever a apresentação? Não temos Hologramas pois tudo era uma mentira.
Eu: Você quer contar a verdade pros pais do Jimin?
Taehyung: Ou isso, ou organizar melhor essa mentira.
Jimin: Não quero ver meus pais chorando minha perda de novo.
Eu: Tudo bem, vamos conversar com os outros e pensar em algo, enquanto isso vou pensando na música com o Yoon.
Taehyung: Não perde a oportunidade em kkkk
Rimos com sua fala, mas devo concordar que estou empolgado pra passar mais tempo com Yoongi.
Mas meu sorriso some ao olhar para os lados e ver as poucas pessoas que estavam ali, olhando pra nossa direção e cochichando.
Taehyung: Não liga para os outros alunos não, é perda de tempo, É QUE EU SOU UM GATO, TENHO 9 VIDAS, MUITAS VIDAS PRA MIM CUIDAR SOZINHO, ELES SÓ TEM UMA, ENTÃO ELES FICAM CUIDANDO DA MINHA VIDA, PORQUE NÃO TEM NADA MELHOR PRA FAZER.
Taehyung fala alto pra que todos escutem, me fazendo rir igual um doido.
Eu: Aí Taehyung, você é demais.
Jimin: O deboche em pessoa.
Depois do almoço, fui para a aula de música, como eu conseguia alcançar a turma na matéria, eu não vou precisar vir todos os dias a tarde inteira. Agora são duas vezes por semana por 2h. Por isso vou ter tempo de arrumar um emprego já que não quero fazer outro curso e nem entrar pra um time de esporte.
E como todas as outras vezes a aula foi ótima, aprendemos várias técnicas vocais.
E com um pouco mais de um mês estudando aqui, não fiz amizades, só com Taehyung.
Nem um dos outros alunos procurou me conhecer, e eu muito menos saí procurando amizades também.Ao fim da aula, fiquei no portão da escola, esperando o Taehyung ou os meninos que viriam nos buscar.
Mas antes que qualquer um desses aparecer, fui cercado por alguns alfas do último ano.
1 alfa: Eu te conheço, você é o novato que está pegando o golpista.
2 alfa: Você deve ser bastante rico para aquele interesseiro trair o alfa pobre dele pra ficar contigo.
Todos ri me deixando com raiva.
Eu: Vocês estão enganados, meu namorado não estuda nessa escola, e eu jamais seria capaz de trair ele. Se vocês com certeza não estão falando mal do Taehyung, pois ele é um ômega muito gentil, ele e seu alfa Hoseok, os dois me tratam como um irmão mais novo. E sobre eu ser rico, é só olhar para as minhas roupas e as de vocês, não sou pobre, mas sou de uma família humilde, que trabalha diariamente pra ter uma vida digna.
1 Alfa: Ah, então você é outro golpista que entrou na nossa escola? Já dava pra desconfiar, bandidos se reconhecem.
Eu: Idiotas também se reconhecem.
2 Alfa: Tá chamando a gente de idiota?
Eu: Se a carapuça serviu...
Um deles me empurra me fazendo bater as costas na parede, mas antes que eu receba um primeiro soco, eu escuto um grito.
Yoongi: HEY... FIQUEM LONGE DO MEU NAMORADO.
Ele vem correndo em nossa direção empurrado o alfa pra longe de mim.
Yoongi: Acho que os pais de vocês não irão querer pagar outra indenização por agressão, pelo que me lembre eles não ficaram nada contentes com o que fizeram com o Taehyung.
1 Alfa: Ora seu...
Ele fecha o punho e sai andando com seus amigos.
Yoongi: VAI, VAI EMBORA SEU RATATOUILLE SEM SAL.
Abraço Yoongi por trás e dou um beijo em seu ombro, sentindo ele relaxar um pouco.
Eu: Eu não sabia que era possível, mas fiquei mais apaixonado ainda por você.
Yoongi: Bobo.
Continua...
Quase que esse capítulo não sai, com meu sobrinho aqui em casa não consigo me concentrar pra escrever, vou ficar devendo os dois capítulos que pulei nos feriados.
FELIZ ANO NOVO, QUE ESSE ANO SEJA MUITO BOM, CHEIO DE FICS PRA GENTE SE ILUDIR KKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um fantasma em minha vida
FanfictionJungkook (alfa), primeiro ano do ensino médio, novato na escola. sem amigos procurou refúgio no escadaria da escola, e o que parecia impossível aconteceu. fez amizade com um Jovem fantasma, que teve seus sonhos interrompidos drasticamente por um aci...