👻21👻

54 11 4
                                    

Quase que esse capítulo não sai, semana foi difícil. NÃO REVISEI

Depois que os meninos saíram, eu tentei agir normal, como nada tivesse acontecido, mas estava difícil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que os meninos saíram, eu tentei agir normal, como nada tivesse acontecido, mas estava difícil.

Minha mãe e meu irmão, ficavam me encarando, e soltando risadinhas enquanto cochichavam entre si.

Estávamos todos na mesa, jantando, e eu foquei na comida pra não entrar em nenhuma conversa constrangedora.

Appa: Jungkook, quer trabalhar pra mim?

Olho pra ele desconfiado, mas aceno positivo.

Eu: O que o senhor quer que eu faça?

Appa: Lavar o carro, arrumar o jardim essas coisas, vou te pagando de acordo com seu trabalho.

Eu: Ok.

Appa: Assim você vai ter dinheiro pra levar seu ômega pra passear.

Foi inevitável não engasgar.

Eu: paaaiii

Appa: O que?

Omma: Seu pai tá certo, ele com a sua idade, lavava os carros da vizinhança inteira pra me levar pra sair.

Eu: Mas...

Appa: Nem tenta disfarçar, você não engana ninguém.

Omma: Seu ômega é tão fofo.

Hyun: Parece um príncipe.

Desisti deles, pois não tem como negar, fiquei encantado pelo Yoongi desde a primeira vez que vi ele. E também não posso negar que se eu quiser conquistar ele, vou precisar de dinheiro.

Eu: O que acham de mudar de assunto, o Junghyun está em casa, isso é uma boa notícia, não é?

Omma: Ele foi liberado pra fazer o tratamento em casa,  tomando os remédios no horário certo, e tomando todos os cuidados médicos, ele vai ficar bem.

Hyun: Eu não vou poder ir pra escola ainda, mas a mãe e o pai falaram que vão procurar algum curso pra mim fazer, não eu não gaste muito energia, e nem precise ficar sozinho aqui em casa.

Eu: Podemos ir na ong dos meninos amanhã, os meninos falaram que tem curso de várias coisas lá, e o Namjoon que é o alfa do Jin, fica o dia inteiro na ong, ele poderia ligar se acontecer algo.

Appa: Pensei nisso quando eles mencionaram a ong, mas não quero que eles pensem que estou largando meu filho lá pra eles cuidarem.

Eu: Vamos fazer assim, amanhã eu já ia lá na ONG pra conhecer, posso levar o hyun comigo, só pra passear mesmo. Se o hyun gostar de lá e o Namjoon não achar problemas ele ficar lá, vocês vão lá e aprovam depois.

Hyun: Por favor, mãe, pai.

Omma: Por mim tudo bem.

Appa: Por mim também.

Um fantasma em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora