Não revisado
Motivo: preguiçaJimin: Sinto muito por isso, ele sofreu muito depois que eu... você sabe...
Concordo com a cabeça e ele continua.
Jimin: Ele se sente culpado, por estar com Hoseok, e também as pessoas falam coisas maldosas também.
Eu: O que o Hoseok tem haver com isso?
Antes dele responder, o sinal toca
Jimin: Pode ir, eu não vou te atrapalhar, quando quiser conversar comigo, é só pensar em mim e dizer meu nome que eu apareço.
Eu: Ok...
Me dirijo até a porta, quando olho pra trás, Jimin não está mais ali.
Sinistro
Vou para a minha sala, mas não consigo me concentrar, eu realmente vi um fantasma?
Os minutos estava passando e minha mente vagando, lembrando daquilo.
Pego meu celular escondido e começo a pesquisar.
"Fantasma, na crença popular, é a alma ou espírito de uma pessoa falecida que pode aparecer para os vivos de maneira visível ou através de outras formas de manifestação. Descrições de aparições de fantasmas variam no modo como estes se manifestam."
Tá isso eu já entendi...
"Para a ciência, ver e ouvir fantasmas não tem nada de sobrenatural: tudo é criado pelo cérebro. Agora os cientistas tentam explicar por que tanta gente, em diferentes épocas e civilizações, afirma ver espíritos"
Ok, Jimin não é real e eu estou ficando doido.
"Para a ciência, espíritos não existem. Nossa personalidade, nossa inteligência, nosso caráter, tudo é determinado pelas conexões cerebrais. Quando morremos, as células têm o mesmo fim, sem deixar possibilidade para alma ou fantasmas aflorarem. Mas os próprios cientistas reconhecem que relatos de experiências sobrenaturais e de contato com os mortos"
Qual é cientistas? Vocês disseram que não existia depois dizem que existe? Realmente estou ficando doido...
"Os cientistas conseguiram identificar algumas áreas do cérebro responsáveis por gerar essa sensação relatada por algumas pessoas. Eles também conseguiram criar um experimento que faz com que as pessoas sintam que há um fantasma por perto.
O estudo constatou que pacientes com problemas nas partes do cérebro associadas a autoconsciência, movimentos e a posição do corpo no espaço relatavam experiências como essa, a de sentir a presença de alguém que não existe."Meu cérebro está com problemas? Será que devo procurar um médico?
"De acordo com o Pew Research Center, quase um quinto dos americanos acredita ter visto um fantasma – uma estatística surpreendente, dadas todas as outras crenças antigas que já foram caindo por terra"
Se estou doido, não sou o único
"os fantasmas têm uma existência limitada, tanto em relação ao que podem experienciar, quanto aos seus sentimentos e capacidade de aprendizado, que permanecem iguais por séculos. Por terem escolhido essa versão empobrecida da vida, eles sequer sabem de fato como é morrer, motivo pelo qual não podem responder os questionamentos dos vivos quanto ao assunto."
Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh estou mais confuso ainda, o que eu faço? Preciso conversar com alguém...
Taehyung
Aaaaaaahhhhhhh Taehyung, meu único amigo aqui está com raiva de mim.
O que eu faço? O que eu faço? O que eu faço?
Pera....
Por que eu tenho que fazer alguma coisa? É só fingir que Jimin não existe, fingir demência e pedir desculpas pro Taehyung e torcer pra ele me perdoar.
Nas pesquisas dizem que estou com problemas no cérebro, é só dizer isso.
Calma respira... vai dar tudo certo.
Assim o sinal de fim da aula toca e eu nem percebi.
Tiro uma foto do quadro pra mim copiar a matéria depois.
Quando estava chegando na porta da escola sou empurrado por um ômega mais baixo do que eu com uma cara muito brava.
Olho pra ele sem entender, pois nunca o tinha visto.
Ômega: Quem você pensa que é seu desgraçado?
Eu: O que?
Ômega: Você pode até pensar que o Taehyung é só sozinho e sem amigos. Mas fique sabendo que aqui de fora tem muita gente pra cuidar dele, e não é um alfinha de merda que vai machucar ele.
Eu: Olha foi um mau entendido.
Ômega: Mau entendido foi você ter nascido, eu vou te quebrar inteiro.
Ele vem pra cima de mim mas antes de me encostar uma luz aparece entre nós dois e ele para com os olhos arregalados.
Do mesmo jeito que a luz apareceu ela sumiu.
Olho para trás do ômega vendo Jimin.
Ômega: O que foi isso?
Eu: Eu não sei.
Ômega: Como sabia o meu nome?
Olho pra ele confuso sem entender
Eu: Mas eu não sei seu nome, só sei que é amigo do Taehyung porque você falou.
Jimin se aproxima dele e sussurra em seu ouvido, no mesmo instante o ômega arregala os olhos e aos poucos vai perdendo a consciência.
Pego ele em meus braço antes que ele atinja o chão, e olho para o fantasma que estava assustado também.
Eu: O que você fez criatura?
Jimin: Ops
C
O
N
T
I
N
U
A
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um fantasma em minha vida
Fiksi PenggemarJungkook (alfa), primeiro ano do ensino médio, novato na escola. sem amigos procurou refúgio no escadaria da escola, e o que parecia impossível aconteceu. fez amizade com um Jovem fantasma, que teve seus sonhos interrompidos drasticamente por um aci...