👻19👻

65 12 2
                                    

(3/3)

Essa sexta-feira está sendo maravilhosa, e na hora do almoço Taehyung me manda uma mensagem falando que me espera no auditório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa sexta-feira está sendo maravilhosa, e na hora do almoço Taehyung me manda uma mensagem falando que me espera no auditório.

Pego o almoço que Jin preparou pra mim e sigo até o local, logo vendo Taehyung com Jimin no palco.

Eu: Oi Taehyung, oi Jimin.

Jimin: Oi Jungkook.

Taehyung:  Oi Jungkook, mds, Jimin está aqui a muito tempo?

Jimin: Passei a manhã inteira aqui dançando.

Eu: Ele dançou a manhã inteira.

Me sento perto do Taehyung logo abrindo a marmita do Jin.

Eu: Uau, que tanto de coisa.

Taehyung: Jin sempre capricha nas comidas.

Agradeço pela comida, e começo a comer, e realmente estava uma delícia.

Jimin: Jungkook, posso encostar em você?

Eu: Pode, mas não vou parar de comer essa delícia aqui.

Jimin: Saudades da comida do Jin.

Taehyung: Não fala isso, vou me sentir culpado comendo.

Eu: Se não quiser, eu como.

Jimin: Você tá vivo Taehyung, devia aproveitar a vida, viver cada momento como a coisa mais preciosa, comer muito a comida do Jin, sem medo de engordar.

Eu: Jimin está certo, se pudesse Jimin estaria comendo toda essa comida.

Jimin: Pode ter certeza que sim.

Taehyung volta a comer normalmente, depois de comer tudo, ficar completamente satisfeito,  deito no chão.

Eu: Me diz que Jin vai abrir um restaurante depois que se formar, ou melhor, ele pode me adotar né, aí faz guarda compartilhada com meus pais, horários de almoço fico com o Jin os outros horários fico com meus pais.

Os dois ômegas ri de mim, e eu não importo, a comida do Jin é deliciosa demais.

Taehyung: Jungkook, Yoongi disse que você canta muito bem, é verdade ou é coisa de ômega apaixonado?

Eu: Bom, eu canto normal, mas pretendo trabalhar com música, quero ser um sonoplasta.

Taehyung: Aí que tudoooooo a profissão que você escolheu vai dar certo com a profissão que o Yoongi escolheu.

Eu: E o que o Yoongi quer ser?

Jimin: Produtor musical.

Taehyung: Vocês tem a música em comum, isso é muito legal.

Jimin: Almas gêmeas

Eu: Você para com isso, você não é o cupido.

Jimin: falta pouco pra mim me tornar um cupido oficial.

Reviro os olhos e me levanto, vou até o violão no canto.

Taehyung: Algo não está batendo, como você me empurrou pra cima do Hoseok, se você não consegue encostar em nada?

É uma boa pergunta, volto pro meu lugar com o violão na mão, e deixo Jimin encostar em mim pra poder responder.

Jimin: Não sei explicar, acho que tava no destino de vocês ficarem juntos, então alguém, deve ter permitido eu empurrar vocês.

Eu: Faz sentido.

Jimin: Vou fazer um teste com outro casal mais tarde.

Enquanto eles conversam, vou dedilhado o violão.

Jimin: Kookie, canta pra mim dançar?

Eu: Vai lá....

Começo a tocar e cantar, lost stars, enquanto Jimin vai ao centro do palco, dançando tão leve como uma pluma.

Taehyung: Caramba, caramba, caramba.

Paro de tocar e olho pro Taehyung, que estava cheio de lágrimas nos olhos.

Taehyung: Eu vi ele, Jimin eu te vi.

Jimin: Yoongi também me viu dançando.

Eu: Está vendo ele agora?

Taehyung: Não.

Jimin: Toca de novo Jungkook.

Volto a cantar e Jimin dança olhando para Taehyung que confirma com a cabeça.

A música acaba, e Jimin volta a se sentar ao meu lado.

Taehyung: Foi muito incrível.

Eu: Então se o Jimin me encosta vocês escutam ele, se eu canto e ele dança, vocês podem ver?

Jimin: Isso é muito legal.

Taehyung: Os outros precisam saber.

Jimin: Se o Jungkook topar, podemos fazer uma surpresa amanhã, já tínhamos combinado de nos encontrar amanhã na ONG.

Taehyung: É uma ótima ideia, você topa Jungkook?

Suspiro e sorrio pros dois.

Eu: Topo.

Conversamos mais um pouco, os dois melhores amigos juntos são muito empolgados, foi divertido passar um tempo com eles.

Depois das aulas vejo todos na porta os amigos de Jimin que agora são meus amigos também, então me aproximo deles empurrando minha bicicleta.

Eu: Olá pessoas!

Todos: Jungkook.

Taehyung: Jin você conquistou o Jungkook.

Concordo com a cabeça.

Eu: Quer me adotar? Sou um bom menino, faço tudo, você só precisa me alimentar.

Todos ri.

Jin: Aí que fofura, vou te adotar mesmo, e te engordar.

Jin me abraça apertado.

Eu: Jimin disse que a gente devia aproveitar cada momento, e comer bastante a comida do Jin, sem se preocupar em engordar.

Jin: Assim eu vou chorar.

Todos sorri, mas logo meus olhos se prendem no ômega que não sai dos meus pensamentos.

Yoongi: Quer carona? Tem espaço, Namjoon tá na ONG.

Olho pra todos que acenam com a cabeça me incentivando a aceitar, mas antes de concordar, Hoseok pega minha bicicleta e coloca na traseira da caminhonete preta.

Jin: Eu dirijo.

Vejo Yoongi jogar a chaves pra ele e cada um escolher seu lugar. E o único lugar que sobra é no meio de dois ômegas, sendo um deles aquele que meche com meu coração...

Aaaaaaahhhhhhh que clichê, o que tá acontecendo comigo?

C♡O♡N♡T♡I♡N♡U♡A♡

O capítulo de hoje inspirado nessa cena 👇
A banda de fantasmas só pode ser vista por humanos se a Julie, a garota, cantar com eles.
💜💜💜💜💜💜

Um fantasma em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora