👻1👻

143 12 0
                                    

A chuva caía implacável contra o vidro do carro, criando um ritmo monótono que ecoava a tristeza que inundava meu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A chuva caía implacável contra o vidro do carro, criando um ritmo monótono que ecoava a tristeza que inundava meu coração.

Enquanto as gotas escorriam, levavam consigo as memórias de risadas compartilhadas, aventuras vividas e amizades profundas que agora ficavam para trás.

Naquele momento, eu me via a caminho de uma nova cidade, onde os rostos desconhecidos seriam minha única companhia, além de meus pais e meu irmão mais novo.

A incerteza e a nostalgia se misturavam dentro de mim, enquanto eu me preparava para mergulhar em uma nova vida, deixando para trás tudo o que eu conhecia.

E assim, com esse dia triste, chego a Seul com minha família.

᜴ꦼ⃟✿⃯⃝⃪༎༄᷼❀໋۫࿂̸໋࿆▩⃪❏▩⃪࿂̸໋۫❀໋۫᷼༄༎⃝⃪✿⃟ꦼ᜴

Ando pelos corredores desse escola gigante, me sentindo mais pequeno que uma formiga, odeio esses olhares julgadores, me estudando, como se eu estivesse em um programa de jurados, onde se eu for bem, eu sou aceitável, ou se for ruim sou desprezado.

Os alfas estão com caras fechadas pra mim, como se eu fosse um cão com sarna em meio aos lobos.

Os ômegas me olham com expectativa se vão conseguir alguma coisa comigo, até parece que eu estou procurando alguém,  muito oferecidos esses ômegas da capital.

Já os betas estão divididos entre se sou bom ou ruim pra eles. Eu já disse que odeio escola nova? Pois estou odiando isso.

Pra ser sincero, não queria estar entre eles, é normal na nossa idade procurar por parceiros de cio, desde os 15 anos, alfas e ômegas entram em cio e repete de 6 em 6 meses, e também é normal ter alguém pra passar junto, tendo sentimentos ou não.

Eu mal cheguei e 5 ômegas e 2 betas já me ofereceram ajuda no meu próximo cio, que só vai acontecer daqui 5 meses, como disse, oferecidos.
Estou com medo dos alfas me atacarem, eu também sou um alfa, mas estou sozinho e não conheço ninguém.

Sou tímido, não consigo fazer amizades com facilidade, sou praticamente um nerd, sou um aluno inteligente, pois ficava estudando enquanto fazia companhia para o meu irmão, ele esta doente e sentia dores e eu não gostava de deixar ele sozinho, por isso ficava o máximo de tempo com ele, então eu estudava e ajudava ele em suas atividades escolares também.

Mas eu também gosto de outras coisas, como mangás, principalmente one piece, Tokyo Ghoul e Attack on titan, e muitos outros. Passo horas lendo. E é claro que também adoro ver os animes, suas dublagens memoráveis e suas músicas inesquecíveis.

Também sou muito fã de heróis da Marvel, principalmente do homem de ferro, ele pode até ser rico mas foi sua inteligência que o salvou e o fez chegar aonde chegou.

Amo vídeo games, jogava bastante com meus amigos, agora que estamos afastados, não tive mais vontade de jogar.

Toco violão, componho músicas, tudo o que um lobo solitário faz, amo música, sei produzir músicas pelo computador também.

Meu sonho é me formar em música e me especializar em sonoplasta. cantar e criar músicas temas de filmes e animes.
Sem a música nada teria emoção, duvido que você viu o Rei Leão e não cantou as músicas juntos, ou não ter curtido os clássicos que colocaram em guardiões da galáxia.
A gente sempre sente a sensação nostálgica toda vez que escuta uma música que remete a um filme, é algo mágico

᜴ꦼ⃟✿⃯⃝⃪༎༄᷼❀໋۫࿂̸໋࿆▩⃪❏▩⃪࿂̸໋۫❀໋۫᷼༄༎⃝⃪✿⃟ꦼ᜴

O sinal toca para o intervalo, eu espero um pouco todos saírem da sala e poder seguir mais tranquilo, compro um lanche pra mim.
Não aguentando ser o centro das atenções novamente, saio procurando um esconderijo, vejo uma escada de incêndio e resolvo me esconder nela, ninguém gosta de escadas de incêndios.

Era o que eu pensava, até depois de um lance de escadas eu topo com um rapaz ajoelhado no chão, em frente a uma vela e um arranjo de flores, sinto um arrepio no meu corpo ao entender que naquele local, alguém morreu.

Deve ter sido uma tragédia, morrer na escola? Que destino cruel.

Sinto um vento gelado soprar em minha nuca, todo meu corpo treme, tenho a sensação de alguém esbarrando em mim.

Assustado me viro de costa para o rapaz, respeitando suas preces, e sem lugar pra ir, mesmo com medo me sento em um degrau longe de sua visão e comendo o meu lanche enquanto mandava uma mensagem para o meu irmão contando como está sendo o primeiro dia de aula.

Depois de alguns minutos o rapaz que estava ajoelhado passa por mim,  ele é alto, rosto simétrico, cabelos escuros e pelo cheiro doce, sei que é um ômega e já está marcado.

Fico curioso, será quem morreu aqui? Será um amigo dele? um parente? Irmão? Com certeza alguém querido. Que triste isso, morrer aqui.

Sinto uma sensação estranha como se alguém estivesse me observando, olho para os lados e não vejo ninguém.

— olá! Tem alguém aí? — digo em voz alta pra ver se alguém responde.

Mas não escuto nada, só as vozes dos alunos do outro lado da porta.

Saio o dos meus pensamentos com o sinal tocando novamente, saio das escadas e descarto o resto das embalagens em um lixo e sigo pra sala da próxima matéria, que no caso seria física.

Eu não sou muito bom em matéria de exatas, mas como não saio muito de casa tenho tempo de estudar o suficiente pra pelo menos tirar uma nota média.

Estava concentrado na aula quando sinto alguém me cutucar, olho pra trás e vejo um rapaz e pelo cheiro eu sei que é alfa.

Ele me estende um bilhete, mesmo excitante, eu pego o bilhete.

"Oi! Sou Yugyeom, andei te observando nessas últimas horas, temos algumas aulas juntos.
Percebi que você é um cara bem tímido e reservado, também vi você se escondendo nas escadas de incêndio, você teve sorte, muitas pessoas tem medo de ir lá, enfim.
Aquela ômega loira e de franja se chama Lalisa Wang, irmã mais nova de Jackson Wang e Dylan Wang, dois alfas muito possessivos, eles viram a Lisa te entregar um bilhete na troca de aula, mas para aqueles alfas a irmã é uma santa. Então sugiro que tome cuidado com eles.
E também não posso me esquecer da Jennie, ela é alfa e ex namorada da Lisa, ela não aceita o término, e você acabou entrando pra lista negra dela.

Só estou te avisando pois ao contrário desses três alfas, eu vi seu comportamento mais de perto, você tá mais pra um nerd do que um alfa pegador, sem ofensas.

Sou amigo do Jackson, então vou tentar te ajudar com ele, mas tome cuidado com os outros alfas e fique longe da Lisa para seu próprio bem."

Término de ler aquele bilhete ainda meio chocado, e até um pouco aliviado, pelo menos agora eu sei quem evitar.

Rasgo um pedaço de uma folha de caderno, e escrevo um pequeno bilhete para Yugyeom.

"Obrigado!"

Continua...

Yugyeom  amigo do Jackson e seus irmãos, ele é bem tranquilo e costuma ser o grilo da consciência do Jackson.

Yugyeom  amigo do Jackson e seus irmãos, ele é bem tranquilo e costuma ser o grilo da consciência do Jackson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um fantasma em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora