Jungkook on
Jimin: Me desculpe, eu...
Eu: Você sabe o porquê de eu não querer que você fosse comigo no hospital?
Jimin: Jun...
Yoongi: Hey, o que esta acontecendo? Você estava no hospital?
Eu: Jimin eu não queria que meu irmão te visse, ele já tinha me falado do anjo, e você me falou que só pessoas que... que vão partir pode te ver... eu não queria ter essa certeza Jimin, e você quebrou a promessa... você...
Minha garganta se fecha, e a única coisa que se é ouvida são meus soluços.
Sinto braços ao meu redor, e começo a ser consolado pelo ômega ao meu lado.
Yoongi: Alguém traz água pra ele por favor?
Sim, Yoongi está me consolando, tentando me acalmar com seu cheiro, com um carinho em meu cabelo.
Depois de alguns minutos Namjoon estende uma garrafinha de água pra mim.
Com as mãos ainda trêmulas eu pego a garrafa e dou o primeiro gole, recuperando o fôlego aos poucos.
Namjoon: Olha, sinto muito por isso, a ideia foi minha, fui eu quem pediu pro Jimin te trazer aqui, ele as vezes pode ser meio impulsivo, mas juro que ele está extremamente arrependido agora.
Olho pro lado e realmente, Jimin estava quieto em um canto, chorando baixinho enquanto abraçava seus joelhos.
Yoongi: Você quer conversar com a gente? Desabafar?
Eu: Eu não quero perder meu irmão.
Yoongi me aperta mais em seus braços e então vejo todos se sentarem no chão a nossa volta.
Depois de alguns minutos em silêncio o primeiro a se pronunciar foi Taehyung.
Taehyung: Jungkook... me desculpe por não te escutar e duvidar de você... eu pensei que...
Eu: Eu sei, mais um babaca que faria bullying com você, o Jimin já me explicou e eu entendo, e já te perdoei.
Respiro e olho pro fantasma que ainda estava afastado encolhido em um canto.
Eu: Vem cá fantasminha chorão, eu também te perdoo.
Vejo ele levantar a cabeça e olhar pra mim, estendo a minha pra ele se aproximar, e ele vem de vagar.
Assim que está bem perto ele tenta deixar a mão bem próxima a minha como se estivesse segurando.
Jimin: Eu sinto muito de verdade, eu juro que quando vi que estava no hospital eu ia ir embora, mas você apareceu e eu fui impulsivo. Me perdoa de verdade?
Eu: Sim te perdoo.
Dou um sorriso leve e Jimin sorri pra mim também.
Jin: P.Q.P
Olho para as outras pessoas que estavam ali e vejo todas com os olhos arregalados. Olho pro Jimin sem entender nada.
Yoongi: Eu disse que tinha escutado o Jimin.
Jimin sorri batendo palminhas.
Eu: Calma aí. Vocês estão vendo ele?
Todos negam
Eu: Vocês só escutaram ele.
Todos concordam.
Jimin: Então porque ninguém me respondeu mais cedo?
Ninguém responde me fazendo entender o que tá acontecendo.
Eu: Acho que entendi, eles não te custaram Jimin, me dá a sua mão e tenta de novo.
Jimin aproxima sua mão da minha de novo.
Jimin: Testando 1, 2, 3, alguém me escuta?
Todos ri e concordam.
Jimin: Finalmente vou poder dizer tudo o que eu quero...
Tiro a minha mão e arregalo os olhos.
Eu: Não vai não, você vai contar o que não deve, você é doido.
Cruzo os braços e faço minha melhor cara de bravo, ele não vai sair por aí gritando pra todo mundo que o otp dele é real.
Taehyung: Por favor Jungkook, eu só preciso saber se ele está com raiva de mim.
Suspiro e olho pro Jimin que está fazendo cara do gato de botas.
Eu: Tá, mas por favor, não mencionei aquele assunto, se for pra acontecer, vai acontecer, sem você ficar gritando.
Ele concorda rápido com a cabeça e eu estendo minha mão de novo.
Jimin: Tae, eu nunca tive raiva de você, tá doido? Quando vi que você e o hobi se aproximaram depois do acidente, eu fiquei muito feliz, juro, só precisei dar uns empurrãozinhos depois do cio, sabe, os beijos acidentais, não foram tão acidentais assim.
Vejo tanto Taehyung quanto Hoseok estavam vermelhos.
Eu: Jimin você tinha razão, eles são um belo casal.
Jimin: Eu disse que sou um bom cupido, agora vou juntar você e o...
Tiro minha mão rapidamente olhando bravo pra ele.
Os outros ri do meu desespero.
Jimin: Calma, só estou brincando, não vou contar pra eles que você está caidinho pelo Yoongi.
Na mesma hora todos os outros que estavam rindo param e mesmo que eu esteja com os braços cruzados escondendo as mãos, eles escutaram, e tenho essa certeza quando vejo as mãos do Jimin atravessadas na minha perna.
Eu: Merda...
Jimin: opps... juro que não foi sem que..
Antes de Jimin terminar de falar, escutamos o grito de outra pessoa.
Jin: Aaaaaaahhhhhhh eu sabia, nosso Yoongi tava todo felizinho vendo o Instagram do Jungkook... Aaaaaaahhhhhhh que fofinhos, Jimin virou um cupido.
CONTINUAAAAAAAAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um fantasma em minha vida
FanfictionJungkook (alfa), primeiro ano do ensino médio, novato na escola. sem amigos procurou refúgio no escadaria da escola, e o que parecia impossível aconteceu. fez amizade com um Jovem fantasma, que teve seus sonhos interrompidos drasticamente por um aci...