👻9👻

67 14 3
                                    

⚠️ Antes de começar, queria dizer que fiz um teaser pra fic, (teaser pois não sei fazer trailer) ficou bom, gostei do resultado, mas infelizmente o YouTube barrou por causa da música, então postei no tiktok, quem quiser ir ver, meu @ lá é scarlatdalila1993

⚠️ Antes de começar, queria dizer que fiz um teaser pra fic, (teaser pois não sei fazer trailer) ficou bom, gostei do resultado, mas infelizmente o YouTube barrou por causa da música, então postei no tiktok, quem quiser ir ver, meu @ lá é scarlatd...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi: Eu... eu vim conversar com a diretora e escutei a música, fiquei curioso, então entrei no auditório e vi o Jimin, ele estava ali, dançando lindamente como sempre fez. Como isso pode ser real?

Respiro fundo, pois não tinha resposta pra isso.

Eu: Naquele dia, que você brigou comigo, você ouviu ele não foi?

Yoongi: Sim. Eu me assustei, pensei que era você, mas reconheci a voz dele.

Eu: Ele está bem na sua frente todo envergonhado, ele te assustou mas ficou todo preocupado depois. Não saiu do seu lado até ter certeza de que estava bem.

Jimin estava tão invergonhado que irracionalmente tentou me chutar, mas seu pé passou reto.

Eu: Vai tentar chutar os outros idiota.

Aponto a língua pra ele, logo escutando a risada de Yoongi do meu lado.

Yoongi: É bem a cara do Jimin fazer isso, ele fica envergonhado quando falam dele, aí ele bate ou chuta a gente, depois que a gente ri, ele faz um biquinho e infla as bochechas ficando adorável, e quando vai reclamar ele fala todo manhoso.

Era exatamente assim que ele estava.

Jimin: Vocês são dois idiotas, desisto de vocês.

Ele cruza os braços e sai andando pelo palco.

Eu: Volta aqui anjo expulso do céu, a gente só está brincando.

Jimin volta com a cara virada pra nós.

Jimin: Só vou ficar pois quero escutar a conversa do meu otp.

Arregalo os olhos e sinto meu rosto queimar, com certeza estou vermelho, minha sorte é que Yoongi não está escutando.

Yoongi: O que ele disse?

Eu: N-nada demais...

Falo meio sem jeito.

Yoongi: Você é vidente ou algum tipo de xamã?

Eu: Não.

Yoongi: Como consegue ver ele?

Eu: Eu não sei, em um dia eu estava conversando de boa com Taehyung, e não via nada, no dia seguinte eu já via ele sorrindo com o que o Tae falava em seu memorial. Eu pensei que era uma pessoa de verdade, levei um susto ao ver que ele atravessou a parede, Taehyung tentou me ajudar, mas sem querer, acabei magoando ele. Mas juro, não foi por querer.

Yoongi: No lugar do Taehyung eu também ficaria nervoso. Mas eu também vi ele e escutei ele me pedindo pra parar naquele dia da briga. Então acredito em você.

Jimin: aaaaaaahhhhhhh meu casal, ah tô feliz, meu casal está dando certo.

Jimin estava girando no meio do palco enquanto gritava sobre min e o Yoongi.

Eu: Mds como pode ter carinha de anjo e ser tão, tão, tão irritante e insistente.

Yoongi: Quando ele coloca uma coisa na cabeça, nada tira. Com o que ele sismou?

Eu: Por favor, não pergunte, você não vai gostar.

Yoongi fecha o sorriso e olha para os lados.

Yoongi: Park Jimin, o que você está aprontando.

Jimin: Ah, preciso ir ali, tchau casal.

Jimin desaparece, deixando nós dois ali sozinhos.

Eu: Ele acabou de sumir.

Yoongi: Típico. Mas porque você? Ele tem tantas pessoas que amam ele, e que ficariam tão felizes de ver e conversar com ele.

Eu: Eu não sei, talvez eu tenha alguma ligação com o assunto inacabado dele.

Yoongi: Assunto inacabado?

Eu: Sim, ué. Porque ele não foi pro Além? Ele deve ter alguma coisa pra fazer, e ainda não fez.

Yoongi: E você está ligado a isso?

Eu: Ou é isso, ou estou prestes a morrer. Jimin disse que pessoas que estão perto da morte pode ver ele.

Yoongi me olha assustado.

Eu: Calma, não vou morrer, ele disse que não tem nenhum espírito da morte perto de mim, então acho que é a primeira opção.

Me levanto me esticando.

Eu: Preciso ir, já estou atrasado pra minha aula, Jimin insistiu tanto pra mim tocar pra ele, e esta confusão toda de você descobrindo me fez perder a hora.

Yoongi: Oh, sinto muito, eu também estou atrasado, vamos indo.

Guardo minhas coisas na mochila, devolvo o violão para o lugar dele.

Seguimos para fora do auditório e por incrível que pareça estávamos indo para o mesmo lugar.

Chego na porta e peço desculpas pelo atraso e a professora me deixa entrar, vejo Jimin no seu cantinho, não sei porquê, que ele sismou com minhas aulas de música.

Yoongi conversou com a professora que permitiu ele entrasse.

Professora: Atenção alunos, este aqui é Min Yoongi, um ex aluno da escola, ele veio fazer um convite.

A professora deu espaço pra ele ficar na frente de todos.

Yoongi: Boa tarde a todos, a dois anos atrás, um grande amigo que estudava aqui veio a falecer...

Senti meu peito apertar e olhei para o Jimin, o mesmo sorri se levantando, ficando ao lado do Suga, como se estivesse se apresentando.

Yoongi: A família dele não queria que o sonho dele morresse, ele era um excelente dançarino. Então a Família dele é amigos criaram a ONG Park Jimin, pra ajudar crianças e adolescentes a aprender dançar, cantar, desenhar e todos os tipos de artes. E como um dos coordenadores do projeto, venho convidar a quem quiser a ir ao nosso festival mostrar sua arte, vamos ter um grande palco, onde pode caber qualquer tipo de apresentação, também terá um espaço para ser colocado quadros e desenhos pra quem quiser expor, assim como se estiver alguém que gosta de criar roupas também. Vai ser um grande festival. Que acontecerá daqui 5 meses, estamos avisando com bastante antecedência pra dar tempo pra ser bem organizado, e vocês terem tempo de preparar o que querem apresentar. Quem estiver interessado, é só procurar a ficha de inscrição na secretaria da escola ou ir diretamente na ong, obrigado pela atenção.

Yoongi se despede saindo da sala, não antes de me lançar um sorriso.

Jimin: Volta aqui Yoongi e se despede de seu alfa direito.

Continua..................................................................................................

Um fantasma em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora