👻7👻

61 11 2
                                    

Pego o ômega no colo e volto pra dentro da escola, atraindo alguns olhares pra min

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego o ômega no colo e volto pra dentro da escola, atraindo alguns olhares pra min.

Ando o mais rápido possível,depois de alguns minutos já estava na enfermaria da escola.

Eu: Com licença, alguém me ajuda.

Enfermeira: Mds, venha coloque ele aqui.

Deito o ômega na maca e me afasto pra deixar a Beta cuidar dele.

Jimin: Eu não acredito que isso aconteceu.

Eu: O que você fez? (Digo sussurrando pra ele)

Jimin: Eu só gritei pra ele parar, aí quando vi que ele parou eu disse seu nome no ouvido dele só pra ter certeza que ele me escutou, mas ele desmaiou.

Eu: Com certeza ele te ouviu.

Enfermeira: Disse alguma coisa jovem?

Eu: Oh, não, só estava pensando alto, mas o ômega está bem?

Enfermeira: Sim, só a pressão dele que caiu, Yoongi muito teimoso, as vezes esquecia de comer quando estudava aqui, pelo jeito não mudou nada.

Concordo com a cabeça, me sento perto da maca enquanto a enfermeira ia fazer outras coisas.

Ele é muito bonito, e cheio de atitude

Jimin: Safado... já está de olho no meu amigo.

Eu: Não seja doido.

Jimin: O nome dele é Min Yoongi, tem 19 anos e está cursando a faculdade de música, e é completamente solteiro

Olho para o fantasma incrédulo.

Jimin: o que foi? Só estou tentando desencalhar esse cabeça dura.

Eu: Se ele não está com ninguém, ele tem seus motivos.

Jimin: Ele só está esperando o alfa certo.

Eu: E eu sou esse alfa certo?

Sorrio pra ele imaginando ter encontrado meu ômega.

Jimin: Não, mas como dizia minha querida avó, quem muito escolhe acaba ficando sem.

Reviro os olhos murmurando, esse fantasma idiota, não sei como tinha amigos que o amavam tanto, sendo insuportável desse jeito.
E ainda fica rindo de mim.

Eu: Você não me conhece, eu posso ser o alfa certo pra ele.

Jimin: Oh, então isso é uma confissão?

Eu: idiota.

Enfermeira: Você está bem, jovem?

Só depois dessa pergunta que fui me lembrar que estava conversando com um fantasma que só eu posso ver.

Eu: Estou sim, estava conversando com um amigo pelo celular, gosto de gravar áudios.

Enfermeira: Ah sim, entendi. Qual o seu nome?

Eu: Sou Jeon Jungkook, sou novo aqui na escola.

Enfermeira: O garoto de Busan?

Eu: Sim, como sabe?

Enfermeira: Você é um guerreiro, assim como sua família, se esforçou para estar aqui, e a diretora estava emocionada com sua história e me contou.

Fico surpreso e sem palavras, apenas aceno com a cabeça como entendimento.
Olho no meu celular e vejo que estou muito atrasado.

Eu: Eu preciso ir, estou muito atrasado, hoje começa minhas aulas complementares.

Enfermeira: Ah querido, pode ir, o Yoongi ficará bem.

Dou uma última olhada para o ômega adormecido.

Jimin: Vai logo moleque, eu cuido dele.

Reviro os olhos e saio da enfermaria, desde quando dei tanta intimidade pra esse fantasma?

Vou até a cantina, com meu vale alimentação, eu pego meu almoço e me sento em uma das mesas. No horário do almoço é mais vazio, então dá pra ficar de boa aqui.

Após comer saio andando a procura da aula de música, tô muito empolgado, é o início do meu sonho.

Depois de um tempo eu consegui achar.

Não vou entediar vocês falando sobre minhas lições de canto. Mas posso dizer que adorei, mesmo com vergonha por ter feito várias caretas no aquecimento de voz kkkk

Estava tão concentrado na aula que levei um susto ao ver aquela criatura de cabelos loiros sentado no canto da sala, todo sorridente como se estivesse gostando da aula.

Mas desde quando fantasma assiste aula?

Quando a aula termina, eu espero os outros alunos saírem pra poder conversar com o fantasminha camarada.

Eu: posso saber o que o gasparzinho está fazendo aqui?

Jimin: Há há há muito sem graça essa piada, respeita os mortos.

Eu: Foi mal baixinho

Ele fecha a cara ficado muito fofo.

Eu: Mas você ainda não me disse, porque estava ali?

Jimin: Ah, eu estava te procurando.

Olho pra ele enquanto ando pelos corredores da escola.

Eu: Por que?

Jimin: Achei que ia gostar de saber que o Yoon já acordou, e já foi embora.

Eu: Sozinho? Podia ser perigoso, por que não acompanhou ele?

Jimin ri da minha preocupação, malvado, deve ser por isso que não entrou no paraíso.

Jimin: Ele ligou para os nossos amigos, e eles vieram buscar ele.

Menos mal...

Jimin: Você preocupado é muito engraçado kkk sei que escolhi o alfa certo pro meu amigo.

Eu: Idiota.

Ando mais rápido deixando ele pra trás.

Jimin: pera aí JK, vamos conversar.

Tento ignorar mas ele continua me chamando e chamando e chamando....

Eu: O que você quer criatura das trevas?

Jimin: Eu sou da Luz, mas enfim, canta pra min?

Eu: E porque eu faria isso?

Jimin: Quero ser seu primeiro fã!

Olho confuso pra ele

Eu: do que você está falando?

Jimin: Você é bonito, alto, até que é forte, e tá fazendo aulas de canto, com certeza vai ser um idol, e eu vou ser seu fã número um no pós vida, claro se você cantar bem.

Eu: Você é doido!

Continua.............................................♡

Meu grande amigo, amor de my life, pediu uma att dupla hoje, e como gosto muito de agradar meus amigos, daqui 5 minutos tem mais uma att

Meu grande amigo, amor de my life, pediu uma att dupla hoje, e como gosto muito de agradar meus amigos, daqui 5 minutos tem mais uma att

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um fantasma em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora