👻32👻

78 4 1
                                    

Quebra de tempo (1 mês depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quebra de tempo (1 mês depois)

Yoongi on

Jungkook: Yoon, seu cheiro está mais forte...

Jungkook estava com o rosto enfiado no meu pescoço enquanto sentia meu cheiro.
Estávamos no meu apartamento, era pra gente estar fazendo a música pro festival, mas o Jungkook queria ficar de chamego.

Eu: Que dia é hoje?

Jungkook: 6 de julho.

Eu: Meu cio está perto.

Jungkook: Me avise antes, pra mim pedir folga e pegar autorização dos meus pais pra faltar a aula.

Me afasto dele pra poder olhar em seus olhos.

Eu: Vai passar meu cio comigo?

Jungkook: Se você quiser, é claro! Você é meu namorado, não gosto de pensar em você sentindo dor ou sendo dopado e ficando aqui sozinho. Te ajudaria nem que fosse pra ficar do lado de fora, vigiando pra ninguém entrar.

Eu: Você é muito fofo Jungkookie....

Abraço ele dando vários beijinhos pelo rosto dele.

Eu: Tá, eu quero passar meu cio com você, hoje é quinta, provavelmente chega no sábado ou domingo.

Jungkook: Perfeito, amanhã depois do trabalho eu venho direto pra cá.

Me levanto e espreguiço.

Eu: Vem, vamos ao mercado, vou ligar pro Jin pra vir também, ele me ajuda a preparar umas marmitas e deixar na geladeira pra esquentar depois.

Jungkook: Jin é um anjo.

Saímos do meu apartamento, e já mando mensagem pro Jin, que diz que amanhã a tarde ele  me ajuda com as marmitas.

Chegamos ao supermercado, Jungkook como um bom cavalheiro me ajudou com tudo, empurrando carrinho, olhando a data de validade, analisando preço, e eu gostei muito desse seu lado.

Jungkook: Por que está sorrindo assim?

Eu: Eu estou gostando do meu namorado me acompanhar no supermercado.

Jungkook: Estou treinando pra ser seu futuro marido.

Eu: Ae? Então me conte, como será meu futuro marido?

Jungkook: Eu vou ser seu companheiro, se a casa é de nós dois, nós dois devemos cuidar, limpar e abastecer ela, podemos revezar as coisas é claro, mas juntos é mais legal, rápido e prático. Assim teremos mais tempo pra cuidar um do outro, e quem sabe no futuro nossos futuros filhos. E se você não quiser ou não puder engravidar, adoção é uma boa opção pra mim, e....

Paro ele com um beijo que separo sorrindo.

Eu: Um futuro com você, já é perfeito pra mim.

Terminamos as compras com esse clima gostoso de romance clichê.

Jungkook me ajudou a guardar as compras antes de voltar pra casa dele.

.

Manhã seguinte, vou buscar o Jungkook na casa dele, e ele já estava me esperando com uma pequena mala

Eu: Pra que isso tudo?

Jungkook: Camisetas reservas, pra um certo ômega que gosta de usar minhas camisetas com meu cheiro.

Eu: Já disse que te amo?

Jungkook: hoje não.

Eu: Te amooooooo

Jungkook: Também te amo.

Jimin: Que melação logo cedo.

Já virou costume, Jimin sempre aparece nesses momentos, e eu nem reclamo mais, é até engraçado.

Jungkook: Bom dia pra você também Jimin-ssi.

Eu: Bom dia Ji.

Jungkook: Vamos embora pois hoje o dia vai ser cheio.

Deixo Jungkook no colégio, e sigo pra faculdade, os outros estão usando mais o carro do Hoseok pra deixar eu e o Jungkook ter mais privacidade, eu acho um exagero, mas adoro passar esses momentos com ele, e com Jimin é claro.

Chegando lá, vou andando pelos corredores até que sinto um braço ser colocado por cima dos meus ombros. Pelo cheiro já sei quem é.

Eu: Desgruda Woo-seok.

Woo-seok: Ah meu amor, porque você é tão difícil comigo?

Eu: Eu não sou difícil com você, eu sou impossível, agora me solta.

Woo-seok: Calma, só vim confirmar se seu cio é essa semana.

Eu: E o que você tem haver com isso?

Woo-seok: Já passou da hora de eu deixar uma bela marca em seu pescoço, não acha?

Solto um riso soprado, e em um movimento muito rápido, dou uma rasteira nele o fazendo ajoelhar, ele me olha surpreso, e sem pensar muito seguro forte seus cabelos. Sei que alfas detestam ser humilhados dessa forma, mas cansei de dar foras nesse cara, e hoje eu vou dar um basta.

Eu: Byeon Woo-seok, preste muita atenção no que eu vou te falar. Eu quero que você e seu pai vão a merda! Eu posso até ser herdeiro de duas grandes empresas, mas isso não me importa, pois se algo acontecer com minha omma ou meu appa, eu venderei as duas empresas e darei todo o dinheiro pra uma instituição de caridade.

Vejo seu olhar chocado, e surpreso com minhas palavras.

Eu: E sabe quem me deu essa ideia?

Ele nega com a cabeça.

Eu: Meu namorado, ele disse que sou bom o suficiente pra abrir minha própria produtora musical e fazer minha própria fortuna sem precisar do dinheiro de ninguém. E sabe o que mais? Eu concordo com ele. Então você e seu pai vão ter que procurar outro ômega herdeiro pra tentar um casamento arranjado, já que vocês são incapazes de crescer a empresa de vocês, sozinhos.

Solto ele e saio andando, escutando os aplausos de muitas pessoas que escutaram aquela briga.

CONTINUAAAAAA....

Vou tentando escrever aos poucos, sem pressão

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um fantasma em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora