Dream City

728 54 7
                                    

Maya desperta lentamente na manhã seguinte enquanto faz esforço para abrir os olhos devido a claridade que vinha da janela ao lado de sua cama. O dia estava nublado, do jeito que a jovem gostava. Ao olhar no relógio digital no criado mudo, viu que já passava das nove horas da manhã de uma sexta feira. Para alguém que foi dormir as nove e meia da noite, Maya tinha dormido bastante. Parou em frente a um espelho ao lado de sua cama e avaliou sua roupa simples, e é claro que automaticamente lembrou do comentário grosseiro de Carina na noite passada.

- Maya? - Amy chamou ao bater na porta suavemente.

- Pode entrar. - Disse Bishop.

Amy abriu a porta com um sorriso enorme no rosto. Ela estava deslumbrante. Usava um terninho branco com uma blusa rosa e jóias delicadas da cor dourada.

- Bom dia, meu bem! Você está bem? - Maya assente e sorri para a mulher a sua frente. - Bem, eu passei no seu curso hoje e peguei os horários do curso para você. Quis te poupar desse detalhe.

- Uau, Amy! - Maya sorri. - Muito obrigada.

Maya olha o papel que acabara de pegar e vê o seu horário. A loira iria ter que frequentar o curso às segundas, quartas e sextas na parte da manhã.

- Não há de quê. Você vai descer para tomar café? Estão todas na mesa, menos o Scout. Ele foi para a escola.

Maya olha mais uma vez para sua roupa no espelho e pensa por alguns segundos se deve ou não trocar. Amy percebe a insegurança da jovem imediatamente.

- Espero que não esteja pensando em trocar e roupa por causa da minha irmã. - Amy disse com um sorriso hoje sarcástico no rosto.

- Eu estava...Mas não vou.

Maya sorri para Amy, que ri e elogia sua confiança e atitude.

Quando a loira entra na sala de jantar, todos os olhares se voltam para ela, inclusive o de Carina. Todos estavam vestindo roupas simples, mas bonitas.

- Bom dia. - Maya disse suavemente ao sentar-se ao lado de Andrew e fingiu não notar o olhar de Carina sobre ela.

Diferente da noite anterior, Maya conversou bastante durante a refeição. Carina ficou quieta a maior parte do tempo, e quando falava, era apenas para pedir para alguém passar o suco.

- Eu vou conhecer a cidade hoje? - Maya pergunta empolgada para Andrew enquanto os dois tiravam a mesa.

- Sim! Mas só de noite, tudo bem? Amy vai trabalhar e eu vou para a faculdade. Só chegamos de tardinha.

- Está ótimo. Londres deve ser mais linda ainda a noite.

Andrew e Amy se despedem de Maya e partem para os seus destinos. Andrew faz curso de medicina. Amy é uma neurocirurgiã extremamente conhecida e manda muito bem.

Maya toma um banho rápido e corre para o seu quarto para falar com suas amigas por mensagem de texto. Colocou os fones de ouvido no volume máximo, deixando sua playlist favorita tocar enquanto trocava mensagens e fotos zoadas com Vic e Liz. Bishop dava altas risadas com as fotos que recebia de suas amigas, mas fechou a cara totalmente quando virou para a porta e viu Carina parada a encarando. Maya tirou os fones de ouvido e abaixou a cabeça. Estava um pouco intimidada com a presença da mulher.

- Está aí há quanto tempo? - Perguntou Maya um pouco cabisbaixa.

- Tempo suficiente para saber que estava se divertindo bastante sozinha. - Carina abre um sorriso fraco e senta na cadeira em frente a cama que Maya estava. Cruza as pernas lentamente de maneira sensual, atraindo um pouco a atenção de Maya para o local. - Senhorita Bishop, eu vim apenas para te pedir desculpas por ontem. Tenho consciência do quanto fui grossa e mau educada e quero pedir desculpas por isso.

Exchange Sister Onde histórias criam vida. Descubra agora