Uma quarta feira já havia iniciado junto a uma Maya Bishop extremamente frustrada. Seus três dias voltados à provocações foram completamente a toa. Carina DeLuca é resistente até demais. Devido a resistência da morena, Bishop havia deixado o assunto um pouco de lado para voltar seu foco para os estudos diários. Livros, vídeo aulas, anotações, poemas, textos...Era apenas o que a jovem precisava, porém, tinha que confessar que ternos, meias calças, saltos, batom vermelho e blusas sociais a deixava um pouco distraída. Durante a aula naquele dia, a jovem foi obrigada a ouvir comentários maldosos de Andrea, a menina que ainda não havia aceitado que tinha sido corrigida pela loira há dias atrás. "Ela é pior que meus irmãos. E eles tem apenas cinco anos." Disse Maya a Travis, que deu uma risada abafada. Ao sair da aula daquele dia, Travis sugeriu para aproveitarem o quase sol do dia para tomarem um sorvete antes de irem para casa. Na sorveteira, Travis contava a amiga suas estranhas experiências com Emmet, o que deixava a jovem um pouco constrangida e enjoada, mas estava achando bastante engraçado para reclamar.
- Maya, é sério! Para de rir! - Travis havia acabado de contar sobre a vez que Emmet pediu para Travis realizar uma das suas fantasias, que se tratava de uma roupa de Peter Pan e Capitão Gancho.
- Isso é hilário! - Disse Maya com lágrimas nos olhos de tanto rir. - Ele realmente te deu uma roupa de Capitão Gancho? E ele se vestiu de Peter Pan? Tipo, com gancho e tudo?
Maya ria tanto e tão alto que atraiu olhares reprovadores de pessoas no estabelecimento. As bochechas de Travis estavam tão coradas que ele poderia explodir de vergonha a qualquer momento.
- Shhh! Fala baixo! - Disse. - E para de rir! Não tem graça!
- Ok, ok. - Disse Maya tentando se controlar. - Mas isso é maluquice.
- E você, hum? Não vai arrumar ninguém para ficar durante esses meses? - Pergunta Travis ao brincar com o sorvete.
- Hum...Meu propósito para vir aqui não foi para arrumar alguém. Eu vim para estudar Travis. É isso que eu estou fazendo.
- Eu sei! Mas às vezes o amor da sua vida pode estar ao seu lado e você nem imagina. Fala sério, May! Você não está nem de olho em alguém?
Às vezes o amor da sua vida pode estar ao seu lado e você nem imagina.
- Eu...Sim. Tem uma pessoa que mexe um pouco comigo, mas eu não quero falar quem é. Não agora. Mas é estranho, não me parece certo ficarmos juntas.
- Você nunca vai saber se é certo se não arriscar.
- Acredite, eu estou arriscando. Estou tentando de todas as formas possíveis, mas parece que ela não me quer. Está na minha hora de abrir mão.
- Talvez ela também esteja se perguntando se é certo, Maya. É uma coisa que o tempo vai esclarecer. - Disse Travis ao depositar sua mão sobre a da amiga. - Só não me diga que é o Andrew, seu irmão temporário. Ele é um crush meu, mas não conta pro Emmet.
- Não...- Disse ao soltar uma risada alta. - Não é ele.
***
Maya chegou em casa duas horas mais tarde do horário de sempre. Emmet havia buscado os dois na sorveteira que se encontravam e deixado ambos em casa. Maya vestia uma calça preta, botas da coloração marrom e na parte superior, um sobretudo amarelo pastel. Entrou em casa com um sorriso leve no rosto. Estava se sentindo bem por ter passado um tempo com alguém que, tecnicamente falando, estava passando pela mesma situação que ela. Ao passar pela entrada da sala de estar, viu todos os DeLuca sentados no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exchange Sister
RomanceMaya Bishop é uma jovem-adulta de vinte e um anos que está prestes a realizar seu maior sonho: Ir à Londres fazer um curso a fim de estudar literatura inglesa por dez meses. Ela é enviada à casa de uma família selecionada pelo programa que lhe forne...