Maya arregalou os olhos, olhos estes que escorriam lágrimas sem parar. Ela apertou com força as mãos de Carina, que a olhava com medo e insegurança.
- Casar? - Maya perguntou em meio ao choro. Ela tremia, sorria e chorava, tudo ao mesmo tempo.
- É! Eu nunca pedi ninguém em casamento. - Carina resmungou ao esconder o rosto nas mãos. - Isso não estava planejado. Eu não preparei nada. Eu apenas decidi que quero te pedir em casamento porque a única certeza que eu tenho é que eu quero ficar com você, Maya. Eu quero me casar com você, formar uma famí...- Ia dizendo, mas foi interrompida por um beijo eufórico.
Maya avançou na mulher, calando-a com um beijo que dizia tudo.
Carina deixou seu corpo cair sobre a cama e Maya encheu seu rosto de beijos, arrancando da morena, gargalhadas altas, roucas e gostosas.
- Isso é um...
- Sim! - Maya gritou ainda por cima dela, voltando a beijá-la. - Sim, sim, sim! Eu quero tanto me casar com você, meu Deus! - Ela estava numa euforia que só. O coração acelerado, mãos trêmulas, olhos jorrando lágrimas e sorriso amplo demonstrava mais ainda a tamanha felicidade que sentia.
- Estamos noivas, então? - Carina perguntou emocionada ao acariciar o cabelo loiro, quando Maya se acalmou um pouco.
Bishop assentiu e sorriu amplamente.
Da beira da cama, Jeff assistia a linda cena com a língua para fora e balançando o rabinho.
- Compraremos as nossas alianças pela manhã. - A morena disse sorrindo largo segundos antes de mais uma vez ser atacada por Maya.
- Hoje de manhã eu era apenas uma mulher prestes a ir ao seu primeiro painel como uma autora publicada, tendo uma namorada morando do outro lado do mundo e agora, algumas horas depois, eu estou noiva e pertinho de você. - Maya disse suspirando e sem parar de rir. - Festa ou apenas o civil?
- O que? - A morena perguntou confusa, sem entender.
- O casamento! Vai querer uma festa ou vamos fazer apenas a cerimônia no cartório?
Carina lançou à ela um sorriso apaixonado.
- Acho que podemos fazer os dois. Mas ao invés de uma grande festa, podemos fazer uma reunião com amigos e familiares após a cerimonia.
- Eu concordo.
- Vamos dormir? - Carina perguntou ao se deitar na cama, ficando de conchinha com sua noiva.
- Vamos. - Respondeu suave ao beijar a mão de Carina. - Boa noite, Ca. - Bocejou e foi aos poucos fechando os olhos. - Eu te amo.
- Eu te amo mais, Bishop.
***
Maya acordou na manhã seguinte sentindo beijos sendo depositados em suas costas. Por um segundo, pensou estar sonhando, mas logo memórias da noite anterior chegaram à sua cabeça, fazendo-a sorrir.
Os beijos chegaram em sua nuca, fazendo todos os pelos de seu corpo se arrepiarem. Aquele era seu ponto fraco. Carina mordia de leve a região ao passo que arranhava de leve as costas nuas da loira.
Carina passou a mão pela bunda de Maya, que estava escondida por um fino lençol. Maya tentava fingir que ainda estava dormindo apenas para aquelas carícias não acabarem.
A morena retirou o lençol, apertando com força a bunda de Maya e com a mão aberta, dando um tapa ali em seguida, o que fez Bishop dar um pulo e uma espécie de gemido de dor e prazer.
- Viu? Sabia que estava acordada. - Carina gargalhou e beijou a região pouco avermelhada do tapa.
- Você bateu na minha bunda! Foi forte! - Maya sentou na cama, ficando de frente para a mulher. Não fez nem questão de tentar esconder seu corpo nu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exchange Sister
RomanceMaya Bishop é uma jovem-adulta de vinte e um anos que está prestes a realizar seu maior sonho: Ir à Londres fazer um curso a fim de estudar literatura inglesa por dez meses. Ela é enviada à casa de uma família selecionada pelo programa que lhe forne...