Compromising Question

753 56 19
                                    

- Carina Deluca, por favor. 

Ao ouvir a voz rouca e baixa depois de tanto tempo pessoalmente e não por telefone, Maya sentiu seu coração acelerar e pôde ter certeza que seus batimentos estavam mais altos do que uma música saindo de uma caixa de som potente. 

Ela não levantou o olhar. Não conseguia acreditar que era real.

Bishop encarava o livro e as mãos cobertas pelas luvas pretas de coura enquanto sentia as lágrimas se acumularem em seus olhos. 

Quando finalmente levantou o olhar, as lágrimas caíram de seus olhos desesperadamente. 

Carina estava sorrindo lindamente para ela. Seus olhos brilhavam tanto quanto os da loira. 

- Você...- Maya disse em meio a soluços. Sorrisos nervosos brotavam em sua boca. - Você tá aqui. - Ela se levantou e pulou a mesa, se atirando nos braços da mulher, que a envolveu em um abraço forte e cheio de saudade. - Eu acredito nisso! Você realmente tá aqui! - Ela dizia nervosa ao abraçar cada vez mais forte a morena, apalpando suas costas, braços e cabeça para ter certeza de aquilo tudo era real. 

- Eu estou, Maya. - Carina disse com voz de choro. Ela acariciava com uma de suas mãos o cabelo loiro que tanto amava enquanto o outro braço envolvia as costas da mulher. É real! Acabou a distância, meu amor. Estamos juntas! - Ela disse ao afastarem um pouco os corpos, podendo ficar cara a cara, que foi quando Bishop viu que Carina também chorava de emoção. 

As duas ficaram longos segundo se avaliando enquanto choravam e trocavam olhares sinceros. Maya passava as mãos trêmulas pelo rosto de Carina, que não conseguia parar de sorris e colava seu nariz ao da loira. 

- Como você...- Maya ia perguntando, mas Carina a interrompeu. 

- Calma aí. - Carina disse sorrindo antes de unir sua boca a de Maya em um beijo calmo e de pura saudade. 

Maya rapidamente concedeu a passagem para a língua da mulher e envolveu os braços no pescoço dela. Carina segurou pela cintura e uniu ainda mais os seus corpos. Depois de um longo beijo cheio de mordidas, as duas se afastaram com a intenção de recuperar o fôlego que perderam com tamanha saudade. 

- Que saudade disso. - Carina disse de olhos fechados e cenho franzido, fazendo Maya rir. 

- Eu tô com medo de que isso não passe de um sonho. Não quero acordar e cair na realidade de que você não tá aqui. 

- Eu estou aqui de verdade, meu amor. - Carina disse sorrindo ao segurar o pingente do colar que deu a Maya no dia que se mudou da casa de Amy. - Você ainda usa. - Sorriu ampla.

- Me dá sorte. - Maya respondeu ao segurar a mão da mulher. - Carina, o que tá acontecendo?

A morena sorriu e deu um selinho nos lábios rosados que tanto gostava. - Eu quero te explicar tudo. Por que não vamos a um café para conversar?

- Acredite, eu quero ir para outro lugar com você agora. - Bishop disse com um sorriso malicioso e olhar quente, o que fez Carina rir e umedecer os lábios. 

- Deixa isso para mais tarde. - Disse ao jogar o cabelo da loira para um só lado. - Primeiro, vamos tomar um café. 

Caminharam de mãos dadas até o lado de fora da livraria em total empolgação. Elas estavam finalmente juntas e felizes. Nada mais importava. Em uma vaga ao lado de uma loja qualquer, Carina ergueu as chaves que estavam no bolso de seu casaco e destravou as portas de um carro preto bonito. 

- É seu? - Maya perguntou com a sobrancelha arqueada. 

- Sim. Eu aluguei quando eu cheguei aqui. - Explicou ao abrir a porta para a namorada e entraram no carro em seguida. 

Exchange Sister Onde histórias criam vida. Descubra agora