Wine Ringing

703 59 15
                                    

Maya despertou lentamente naquela manhã fria de sábado. Enquanto abria os olhos devagar, sentiu uma forte dor de cabeça tomando conta de si. Ao olhar para o seu corpo sobre a cama, notou que ainda usava as roupas da noite anterior. Não pôde deixar de sorrir ao olhar o curativo feito por Carina em seu joelho, porém seu sorriso imediatamente desapareceu ao lembrar-se do que havia feito. "Que merda eu fiz?" Pensou Maya, se referindo as coisas que havia dito à Carina. A jovem foi levantando aos poucos e se dirigiu imediatamente ao chuveiro, onde tomou um banho que lavou não só o seu corpo, mas também sua alma. "Um banho quente, calmo e ao som de 1975. Acho que não existe ada melhor que isso." Pensou a loira. Ao sair, vestiu uma calça de moletom cinza, meias estampadas de morangos e uma regata branca com um casaco preto por cima. Bishop desceu degrau por degrau com cautela para não cair. Sua cabeça ainda latejava e seu corpo implorava por mais algumas horas na cama.

- B-bom dia, querida. -Disse Amy um pouco assustada ao avaliar a jovem.

Seu cabelo estava embolado, seu rosto pálido e seus olhos cheios de olheiras.
  
- Você está bem? - Andrew pergunta.

- Acho que ela está doente. - Comenta Scout.

- Isso se chama ressaca. Ela está bem. - Disse Carina suavemente.

- Bom dia. Eu estou bem. - Disse Maya um pouco envergonhada ao sentar-se ao lado de Scout. - Eu acho que posso ter exagerado ontem. Não vai se repetir.

- Hum...Tudo bem. - Disse Amy.

Durante todo o café da manhã, Maya sentiu alguns olhares de Carina sobre ela, mas não retribuiu nenhuma vez. A jovem estava envergonhada demais para isso. Após todas se retirarem, Bishop seguiu a mais velha, que estava indo em direção a uma pequena sala de estar do outro lado da casa. No cômodo tinha pequenas estantes com alguns livros, uma poltrona e um piano preto muito luxuoso.

- Hey. - Disse atraindo a atenção da morena.

- O que quer, Bishop? - Respondeu sem nem olhar dentro dos olhos da jovem.

- Eu queria falar sobre ontem...

- Maya...- Carina interrompe. - Não tem absolutamente nada para falar. Para ser sincera, achei que nem fosse lembrar.

- Eu queria pedir desculpas pelas coisas que falei e fiz. Eu realmente não quis dizer aquilo. - "Na verdade eu quis sim." Pensou

- Não se incomode, Bishop. Não significou nada. Agora, se não se importa, pode sair por favor? Tenho coisas para fazer. - Disse com grosseria.

- C-claro...- Disse Maya um pouco decepcionada. De certa forma, esperava uma conversa melhor.

A jovem subiu as escadas novamente um pouco cabisbaixa e seguiu em direção ao quarto de Scout. O menino estava sentado em sua cama assistindo televisão.

- Hey! - Disse Scout empolgado. - Eu estava pensando de ficamos jogados no quarto, jogando vídeo game enquanto comemos besteiras o dia todo. O que acha?

- Você leu a minha mente garoto. - Comentou Maya com um sorriso no rosto.

- Isso! - Comemorou o garoto. - Eu e o tio Andrew fazemos isso com alguma frequência, mas hoje ele precisou ir apresentar um seminário ou algo assim.

- Eu topo! - Bishop concordou e o mais novo foi buscar guloseimas para passarem uma tarde jogando jogos de horror.

***

- Acho que não aguento mais me assustar com esse jogo! - Disse Scout ao pausar o jogos que estavam jogando há horas.

- Nem eu! Fazia tempo que não sentia tanto medo assim. Obrigada pela parceria cara, foi um pouco menos assustador. - Scout riu e concordou com um aceno de cabeça.

Exchange Sister Onde histórias criam vida. Descubra agora