Drunk Desires

701 60 8
                                    

A semana havia passado rápido na casa dos DeLuca. Bishop estava extremamente empolgada com o curso e por isso não queria parar de estudar um segundo sequer dentro de casa. Já era sexta feira de manhã e Maya e Scout estavam no quarto da loira. Estava frio, mas não tanto quanto na manhã de segunda feira.

- Scout, sua tia já falou com você? Sobre sua nota? - Perguntou Maya enquanto penteava o cabelo.

- Não. Eu não tenho visto muito a minha tia. Só no café da manhã e no jantar. - Disse Scout.

- Hum...Bom, eu acho que se você descer agora, pode dar mais tempo de vocês conversarem. Eu falei com ela aquele dia e ela disse que não vai brigar.

- Eu vou lá. - Scout disse com um sorriso fraco no rosto. - Obrigado, Maya. Você é a única nessa casa que tem coragem de ir até a minha tia e contraria-la.

Maya riu e o menino deixou o quarto um pouco receoso. A jovem se trocou, vestindo uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, blusa de manga comprida branca com uma jaqueta mostarda por cima e um pequeno e meigo gorro cinza na cabeça. Nos pés, sua botas favoritas, como o de costume. Enquanto descia lentamente as escadas, conseguia ouvir a conversa civilizada entre Carina e Scout.

Quando entrou na cozinha, viu os dois se abraçando lindamente. Carina tinha os olhos fechados enquanto abraçava e fazia carinho no cabelo do sobrinho, que estava com a cabeça na curva de seu pescoço.

DeLuca abriu os olhos e pôde ver a jovem na porta sorrindo amorosamente para a cena. "Obrigada!" Maya leu os lábios de Carina e sorriu acenando com a cabeça.

- Bom dia...- Andrew disse ao entrar na cozinha, mas paralisou imediatamente ao ver sua irmã e sobrinho. - O que está acontecendo aqui? Carina, você está realmente abraçando alguém? - O queixo de Andrew cai. - Ok, eu vou pegar os remédios. Você está, claramente, doente.

- Bom dia, Andrew. - Disse Carina timidamente ao soltar o sobrinho.

Sentaram-se todos a mesa e desfrutaram do café da manhã preparado por Carina. Sua clássica torta de maçã estava no centro da mesa. Pães, queijos, frutas, Bacon e ovos mexidos estavam espalhados pelo resto da superfície. Amy entra na cozinha com uma blusa larga, calça de moletom e meias de pés trocados. Todos os olhares confusos se voltaram para a mulher que acabara de entrar no cômodo.

- Mãe, você não vai trabalhar hoje? - Perguntou Scout.

- Me dei folga hoje. Fiz duas cirurgias complicadas ontem e só quero descansar o final de semana. - Disse Amy. - Carina, pode levar eles hoje?

- Claro. - Respondeu seca

***

Já no carro, Andrew é o primeiro a descer, deixando o banco do carona vazio. Carina segue como o trajeto para a escola de Scout. Uma música calma e baixa tocava no rádio ambiente. O carro para em frente a enorme construção de tijolos cinzentos com o nome "Holloway Secondary School" na frente. Maya se distrai por breves segundos com o prédio incrivelmente grande e assustador ao seu lado.

Carina vira para trás, direcionando o seu olhar para Scout, que ainda se encontrava no carro e segura a mão do sobrinho.

- Preste atenção na aula, tudo bem? - Disse a morena suavemente. - Se você tiver qualquer dúvida, pergunte para a sua professora. Nunca volte com a dúvida pra casa, ouviu? - Scout assentiu um pouco intimidado. - Venha cá! - Carina chamou o sobrinho para um leve abraço e deixou um beijo no topo de sua cabeça.

Agora Maya não admirava mais a construção, e sim a cena de amor entre tia e sobrinho que acontecia ao seu lado.

- Tchau, Maya! - Scout disse sorridente ao deixar um beijo na bochecha da loira, que sorriu feito boba.

Exchange Sister Onde histórias criam vida. Descubra agora