A música antiga continuava tocando no local enquanto as duas mulheres conversavam e bebiam. Ambas já estavam na segunda caneca de cerveja e já podiam sentir-se um pouco mais alegre do que o normal. Carina fitava cada vez mais o brilho nos olhos da loira a sua frente, que não conseguia parar de sorrir um segundo sequer. Suas unhas compridas batiam com suavidade na superfície da mesa enquanto observava Maya dar o último gole do líquido escuro.
- Aquela loira atrás do balcão não para de nos olhar com um sorrisinho. - Comentou Maya ao direcionar o olhar pra Josephine.
- Oh...- Disse Carina ao revirar os olhos e sorrir em direção à amiga. - É a Jo. Ela é uma amiga minha. Não se preocupe com ela, está apenas tentando implicar comigo.
- Hum...Ok. - Maya parou e penetrou seu olhar no da mulher ao seu lado, que tinha pupilas dilatadas. - Acho que não vou querer outro chopp...Estava querendo apressar a nossa saída.
Carina arqueou sua sobrancelha esquerda para a loira que a encarava séria. - Com licença, senhorita Bishop...Eu vou ao banheiro.
A morena saiu desfilando pelo longo corredor ao mesmo tempo que conseguia sentir o olhar quente da jovem em seu corpo todo. Já no toalete, Carina retirou seu blazer, colocando-o em cima da pia, onde lavou as mãos e retocou o batom vermelho em seus lábios. Sentiu um arrepio percorrer toda a sua espinha e seus ombros quando, através do espelho, viu Maya adentrando o pequeno cômodo. A loira encostou-se em um dos boxes e admirou descaradamente as curvas da mulher de costas para si.
- Perdeu algo aqui, Bishop? - Carina perguntou com a voz carregada de ironia enquanto passava as mãos pela calça e observava a loira pelo espelho.
- Meu juízo. - Disse Maya ao encurralar a mulher contra a pia.
A jovem contornou o corpo da morena com a palma das mãos enquanto mordia de leve seus ombros e pescoço. As mãos das mais velha sustentavam todo o peso do seu corpo apoiadas sobre a superfície da pia. Seus olhos estavam fechados e ela aproveitava cada segundo daqueles lábios brincando pela sua pele.
- Maya...Estamos num banheiro público. Alguém pode entrar aqui. - Sussurrou.
Em apenas um movimento, Bishop virou Carina para si e apertou mais seu corpo contra o dela. - Então me leve para o seu carro agora. Eu não aguento mais esperar muito tempo. - Disse com o olhar fixo nos lábios vermelhos.
- Bishop...Os efeitos que você causa nas pessoas são bem piores do que qualquer chopp no mundo. - Disse com a voz arrastada, fazendo Maya sorrir maliciosa.
As duas deixaram o banheiro com olhares nervosos e respirações pouco ofegantes. Ao passar pelo balcão, Carina pagou a conta e lançou um olhar de desespero para Jo, que apenas riu de sua cara e sussurrou um "Boa sorte!"
Já em frente ao carro, a jovem tentou abrir a porta do banco do carona, mas foi impedida quando Carina segurou bruscamente sua cintura e aproximou-se de seu ouvido. "No banco de trás. Agora" A morena sussurrou e assim a loira fez.
- Você adorou me provocar por todo esse tempo, não foi? - Perguntou Carina com um de provocação ao entrarem no carro. Cada uma se encontrava em uma ponta do banco e se encaravam com fogo nos olhos. A morena se aproximou do rosto da loira e roçou seus lábios nos dela. - Agora você vai ser obrigada a me aturar, Bishop.
Em poucos segundos, a morena selou o pequeno espaço que havia entre elas em um beijo com ferocidade. Seus dedos entrelaçavam-se nos fios dourados da jovem, que tinha suas mão percorrendo suas costas por cima da fina blusa que vestia. Durante o beijo, Maya agradeceu mentalmente for finalmente estar vivendo aquele momento, afinal, passou dias se perguntando como seria um beijo de verdade de Carina, e finalmente descobriu. Era quente, doce e com uma leve pitada de chopp artesanal. Carina, sem nunca se soltar da loira, subiu em seu colo, fazendo a jovem revirar os olhos de satisfação. As duas estavam completamente entregues aquele momento. As duas mãos de Maya desceram das costas da mais velha lentamente até a sua bunda, onde a jovem apertou de leve. Quando o fôlego gritou mais alto do que qualquer desejo que ali habitava, Carina finalizou o beijo com um selinho nos lábios rosados da loira e colou sua testa na testa dela. As duas se encaravam profundamente enquanto tentavam normalizar as respirações ofegantes. A morena segurou o rosto da jovem com as duas mãos e acariciou suas bochechas coradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exchange Sister
RomanceMaya Bishop é uma jovem-adulta de vinte e um anos que está prestes a realizar seu maior sonho: Ir à Londres fazer um curso a fim de estudar literatura inglesa por dez meses. Ela é enviada à casa de uma família selecionada pelo programa que lhe forne...