Capítulo Bônus

16.9K 699 337
                                    

Fanfic de capítulo único sobre o casamento do Harry com a Gina. Eu postei aqui porque... Sei , porque eu quis. Enfim, antes de aproveitarem mais uma aventura da Lily Luna Potter, saibamos como tudo começou! Espero que gostem ;) Quero saber a opinião de vocês. Bjos, amores! E até o primeiro capítulo de A Filha Dos Potter.

×××××××××××××××××××××××××××××××××

- Não venha, Harry. Não sei como amarra esse troço. - Rony disse quando o amigo virou-se para ele com um olhar de socorro.

Harry já enfrentara muita coisa na vida, mas, definitivamente, aquela gravata estava nocauteando-o. Ele largou-se na cama, desistindo da gravata e ocupando-se com os sapatos.

Rony, já pronto, observava-o com uma cara divertida. Embora apoia-se o relacionamento de Harry e Gina, o ruivo fizera de tudo para os dois adiarem a cerimônia, botando defeito em muita coisa. Só quando Gina se trancou em um quarto com ele, e só ouviasse os gritos da Weasley, que Rony parara de implicar e fizera de tudo para ajudar no que pudesse.

Exceto, ajudar Harry com a gravata.

Quando acabou com os sapatos, o Potter postou-se na frente do espelho, olhando com desgosto para a gravata.

- Odeio essa coisa - Ele resmungou.

Rony riu, apontando para o cabelo do amigo.

- Francamente, Harry, depois de anos você não consegue manter esse cabelo arrumado.

Harry abriu a boca para rebater, porém foi interrompido por Hermione que adentrou o quarto. Ela estava bonita, com os cabelos presos em uma trança nas costas e um vestido azul que seguia até os seus tornozelos.

- Cale-se, Ronald - Ela rebateu por Harry, então virou-se para o amigo: - Harry, você está atrasado! Acho que até Gina já está pronta.

- Sério? - Harry perguntou, surpreso.

- Claro que não, idiota. Fleur e a Sra.Weasley estão com ela, daqui pra amanhã vocês se casam.

Harry engoliu em seco.

Ia se casar. Aquilo era uma ideia tão surreal. Depois de tudo pelo o que passou, não imaginava que o seu sonho de ter um vida normal e tranquila iria se realizar.

Não imaginava que chegaria aquele ponto.
Claro, pedira Gina em casamento e ela aceitara. Tiveram meses de preparação. Mas, só naquele momento, enquanto encarava seus amigos, prestes a se casar, não podia se sentir mais feliz. Tinha medo de que aquilo fosse um sonho e a qualquer momento acordasse com dezessete anos outra vez e um destino cruel pela frente.

- Vamos, Harry! - Hermione voltou a chamar.

- Ahn? Ah, claro - Ele sacudiu a cabeça - Pode me ajudar com isso?

Hermione suspirou, indo até o amigo e ajeitando a gravata. Quando acabou, ela o encarou com um sorriso, então lágrimas brotaram de seus olhos.

- Mione...

A filha dos Potter: A Era das Trevas (III)Onde histórias criam vida. Descubra agora