Notas da autora 0.1

3.3K 245 40
                                    

EU TENHO UMA COISA MUITO IMPORTANTE A DIZER.

Primeiramente: Alô, alô, marcianos! Como estão?

Enfim, o capitulo novo, talvez eu poste amanhã, porque eu comecei escrevendo hoje e ainda não acabei (porque estava estudando). Eu não quero sumir, porque não quero deixar vocês ansiosos por muito tempo.

Viu como sou boazinha?

E para aumentar minha bondade, adivinhem!

Alguém aqui começou a escrever uma fanfic nova AEEEEH!

Vamos lá:

A fanfic também é de Harry Potter.

A fanfic também é da segunda geração.

A fanfic não é da Lily.

A fanfic é da Rose.

Por que? Eu não sei. A ideia simplesmente surgiu na minha mente.

Enfim, lá estava eu na paz e de repente BOOM! Vem uma ideia genial nesse minha cabecinha que não para.

Agora, sem mais enrolações.

A fanfic nova é totalmente diferente dessa. Não começa com a Rose no primeiro ano e sim no quinto. Não teremos personagens novos que terão grande importância na história (como o Daniel e a Gianne), será só o pessoal da segunda geração mesmo.

A história não é como essa, tipo a Lily tem que concertar o vira tempo pra salvar o mundo e blá blá blá.

É só uma história sobre as pequenas aventurinhas em Hogwarts, do ponto de vista de Rose. E a fanfic está em forma de diário (porque eu quero).

Enfim, ta super fofa e meio clichê (mas quem não ama um clichê?). E teremos Scorose!

EBA!

O nome é: Com amor, Rose Weasley.

E eu estou me esforçando bastante nela, espero que vocês gostem ^^

Enfim, é isso!

Bjos e até logo!

A filha dos Potter: A Era das Trevas (III)Onde histórias criam vida. Descubra agora