Capítulo 10 - A cavalaria chegou

4.2K 404 121
                                    

Rose estava prestes a matar alguém.

- Como assim não vão nos deixar sair?! - Ela gritou para porta - Que tipo de pessoas são vocês?!

- Rose, pare, está me dando dor de cabeça - Alvo se queixou.

James olhava a rua pela a janela, tentando se controlar para não atacar ninguém. Daniel e Scorpius jogavam xadrez em cima da cama, como uma forma de terapia. Hugo e a garota que tinham resgatado, Ana Beatriz, observavam Rose começar a dar ataques. Enquanto Alvo, deitando em outra cama, tentava dormir.

- Eles nos trancaram aqui dentro! - Rose gritou raivosa.

- Nós sabemos - Os outros entoaram juntos.

- Colocaram feitiços protetores!

- Nós sabemos.

- Nem aparatar podemos!

- Nós sabemos.

- Derek e Chris estão de sentinela na porta!

- Nós sabemos.

- E a Lily continua desaparecida!

- NÓS SABEMOS!

Rose virou-se para eles com um olhar feroz.

- Ficar se lamentando não vai adiantar, Rose - Scorpius queixou-se - Sente e cale a boca.

A Weasley cruzou os braços e se jogou em uma poltrona, fuzilando Scorpius com os olhos.

- Como meu namorado deveria estar me apoiando.

- Apoiaria se você parasse de gritar feito uma louca.

James suspirou, jogando-se na cama ao lado de Alvo.

- Temos que ir atrás da nossa irmã - Alvo resmungou.

- Nos diga uma novidade.

- Eu tenho uma novidade - Uma voz conhecida anunciou.

Todos voltaram-se para porta, onde Naara segurava uma bandeja com sanduíches e atrás de si havia uma bandeja com sucos flutuava. Ela fechou a porta com um pé e colocou as bandejas sobre a mesa, então virou-se sorridente para os bruxos ali.

- E o que seria? - Ana perguntou.

- Meg achou a Lily - Ela sussurrou - Ela e a Victorie foram atrás dela.

Todos levantaram-se ao mesmo tempo.

- Agora é torcer para que elas voltem vivas - Completou antes de sair do quarto.

×××××××××××××××××××××××××××××××××××××

- Estou com fome - Lily resmungou pela milionésima vez.

Os comensais, como das últimas horas, a ignoraram. Lily remexeu-se inquieta, fazia um bom tempo que tentava cortar as cordas que prendiam seu pulso e não conseguira progresso algum. Tudo o que tinha era um prego enferrujado e mais nada. Do lado de fora, os dois comensais, Larry e Peter, conversavam e riam auditivamente.

- Tiveram alguma noticia da ordem? - Ela ouviu a voz de Larry perguntar.

- Eles estão muito quietos - Peter notou - Acho que sequestrar a menina foi uma péssima ideia, ela parece ser bastante descartável para eles.

Lily parou por um instante. Seria descartável o bastante para deixarem-na nas mãos daqueles comensais?

Não, seus irmãos, primos e amigos não permitiriam. Tinha certeza que James daria um jeito de busca-la, mas até lá... Deveria se virar sozinha.

A filha dos Potter: A Era das Trevas (III)Onde histórias criam vida. Descubra agora