Capítulo 26 - Há vida nas estrelas

4.8K 404 483
                                    

"- As estrelas. - Ela sussurrou - Posso ver as estrelas novamente, minha senhora.

Uma lágrima rolou pelo o rosto de Ártemis.

- Sim, minha corajosa. Elas estão lindas esta noite.

- Estrelas. - Zoë repetiu. Seus olhos se fixaram no céu noturno. E ela não seu moveu mais.

[...]

- Que o mundo a glorifique, minha caçadora. - Ártemis disse - Viva para sempre nas estrelas."

- Percy Jackson e os Olimpianos: A Maldição do Titã.

×××××××××××××××××××××××××××××××××××

Daniel, Gianne e Hugo ainda a esperavam no banheiro, assim como tinha pedido.

Lily sorriu para eles, voltando a se sentar no círculo. Estava tão feliz que era incapaz de dizer qualquer coisa, apenas ficou encarando-os, desejando gravar cada traço do rosto de cada um em sua memória.

- Certo, Lily - Daniel começou - Que maluquice foi essa?

- Vocês não se lembram, né? - Ela perguntou, erguendo uma sombrancelha.

- Lembro que estavamos aqui e você sumiu - Hugo disse - Cinco segundos depois, apareceu ali na porta.

Gianne assentiu, concordando.

- É - Disse - Teria mais alguma coisa para se lembrar?

Lily ficou em silêncio. Lembrou de ver Hugo, amendrontado, com medo do que poderia ocorrer a sua irmã. De Daniel, controlado pela a maldição imperius, tentando machuca-la. Lembrou, então, de Gianne, desfalecendo em seus braços. Ela queria deletar aquelas lembranças e falar do que ocorreu com eles não era a melhor escolha a se tomar, então resolveu guardar tudo para si. Se eles não lembravam, ótimo, que permanecesse assim.

- Nada. Não é nada.

Os três trocaram olhares confusos.

- Lily, você está bem? - Gianne perguntou, desconfiada.

A ruiva riu.

- É claro que estou bem, melhor impossível. Estou tão feliz que poderia...

- Achamos vocês! - Uma voz disse.

A filha dos Potter: A Era das Trevas (III)Onde histórias criam vida. Descubra agora