- Você não fez nada, Lily - Hermione disse, sorrindo - Eu só queria te dar uma coisa.
- O quê?
Hermione começou a revirar sua bolsa.
- É algo muito especial. Algo que você tem que tomar cuidado, pode ser bastante perigoso e causar desastres. Você entende que tem que ser bastante responsável, não entende?
- A Filha dos Potter: Vira Tempo.
×××××××××××××××××××××××××××××××××××
Ela sentia o sangue escorrer pelo o seu pulso por conta da força em que as cordas o apertavam.
Lily, em um momento irracional e insano, recorreu a sua última chance. Em um salto, ela jogou-se por cima de Daniel.
O movimento surpreendeu tanto ele quanto os outros comensais, que pareceram confusos demais para atacar, dando tempo de Alvo, Rose e Hugo se recomporem.
Lily e Daniel chocaram-se na parede com tamanha força que a visão dela oscilou por instantes, até recobrar a consciência e se dar conta que a batalha ao redor já tinha dado-se início.
Levantou-se, agitada, procurando a sua varinha em meio a confusão de corpos e luzes.
- Lily, se abaixe! - Alvo gritou de algum lugar à sua direita.
Ela jogou-se no chão novamente, no exato momento em que a coluna atrás de si desabava. Rapidamente, olhou para trás, mas nem sinal do Daniel impostor. Não se importando nem um pouco com o que poderia ter acontecido à ele, avistou sua varinha e correu para apanha-la.
Lily quase foi atingida umas trinta vezes antes de alcançar a varinha, quando finalmente a tomou em mãos, livrou-se das cordas e preparou-se para entrar na batalha.
Foi quando alguém a agarrou por trás, puxando-a para a beirada da torre.
Lily chutou a perna de quem quer que estivesse segurando-a, conseguindo, assim, se livrar da pessoa, ao se virar, deu de cara com o Daniel impostor.
- Você não desiste?! - Exclamou a ruiva.
Logo os dois batalhavam, o que era meio estranho, já que ele possuía o rosto e o corpo de Daniel, coisa que deixava a Potter aterrorizada.
- Estupefaça! - A garota gritou, fazendo-o ser lançando contra a parede.
Por um momento, ficou aliviada, até ser atinginda por trás. A dor não foi tão intensa, mas a jogou no chão com força, fazendo-a sair do ar por alguns instantes.
Quando finalmente recobrou a consciência, um dos comensais tinha Daniel preso por uma chave de braço, com a varinha apontada para a cabeça do garoto. Lily precisou de alguns momentos para se situar.
Por que estavam usando um espião como refém? Que impacto aquilo iria causar nos outros?
- Ataquem - Lily disse aos primos e irmão, que tinham parado - Não é o Daniel. É um disfarce.
O comensal riu.
- Nem todos os disfarces precisam de uma máscara, garotinha - Ele disse, então ordenou a varinha: - Imperium.
Daniel, por um momento, piscou e olhou ao redor confuso. Lily ergueu-se, quando o olhar dos dois se encontraram e ela xingou-se por não ter percebido antes. Durante todo o tempo, aquele fora Daniel, só estava sendo controlado por a droga de uma maldição. Como não notara isso antes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha dos Potter: A Era das Trevas (III)
FanficTerceira Temporada da série A Filha dos Potter, disponível no meu wattpad. Meses depois de Lily, Gianne, Hugo e Daniel terem voltado do passado, as coisas ainda continuam na mesma. Presos no castelo, que antes era um lar, eles não tem ideia do que p...