Capítulo Bônus 0.2

4.2K 415 115
                                    

Natal na Casa dos Potter.

Lily não se lembrava a última vez que a casa estivera tão cheia.

Praticamente toda a família estava ali e o clima era o mais alegra possível.

O jardim dos Potter era o mais brilhante e festivo da vizinhança, contando com gnomos que corriam em volta do enorme pinheiro enfeitado com luzes mágicas e pequenos sininhos que flutuavam pelo gramado, tocando Noite Feliz.

A casa, em si, estava completamente iluminada por todo o tipo de luzes que se possa imaginar.

Gina, Hermione e Molly tinham espalhado mesas pelo o quintal, já que a cozinha não seria o suficiente para abrigar toda a família.

O lugar até parecia uma réplica do salão principal em Hogwarts.

Lily ia descendo as escadas, quando James e Fred despejaram um pacote inteiro de confeites em sua cabeça.

- James Sirius Potter! Fred Weasley II! - A ruiva exclamou, correndo para alcança-lo.

- Céus, parem de correr! - Gina pediu ao colocar mais um prato na mesa recheada de comida.

James e Lily não lhe deram atenção, continuando a perseguição.

Harry desceu as escadas acompanhado de Rony, Hugo e Alvo, pareciam discutir algo sobre a última partida da Copa Quadribol.

Na sala, Rose, Roxanne e Lucy conversavam sobre suas bandas de música favoritas.

- Lily e James Potter, parem quietos, agora! - Gina pediu, mais severamente.

Lily estacou onde estava, enquanto James e Fred escaparam para o jardim. Ela olhou feio para eles, virando-se para Gina.

- Olhe o que ele fez comigo - Reclamou.

- Você dá o troco depois - Teddy disse, sentado na cadeira da cozinha.

- Não incentive! - Gina o cortou, fazendo Hermione, Molly e Audrey rirem.

A campainha tocou, distraindo Gina e dando oportunidade de Lily fugir, assim o fez, correndo para se sentar com as primas.

Mais Weasley's adentraram a casa, tornando-a insuportavelmente cheia, mas agradável.

Victorie, assim que chegou, tratou de ir se juntar a Teddy. James e Fred, ao prenseciarem a cena, logo começaram a zoação.

- Pronto, vai virar bordel agora - James disse, quando Victorie beijou Teddy.

- Lembre-se que eu tenho permissão de usar magia e não tenho nenhum medo do que possa acontecer - Teddy ameaçou.

- Vem, James - Fred chamou - A beterraba tá com raiva.

Teddy fez careta para eles, enquanto os observava sair andando aos risos.

Enfim, todos encaminharam-se para o jardim, com pratos repletos de comida.

Em uma mesa, sentaram-se os adultos, discutindo os mais diversos assuntos, que iam de quadribol à trabalho.

Já na outra, encontrava-se boa parte da turma do barulho, como Lily, Hugo, Rose, Alvo, Fred, James, Dominique, Louis, Roxanne, Lucy, Molly, Teddy e Victorie.

Enquanto James, Fred, Hugo e Alvo brincavam de zoar com Teddy em uma ponta da mesa, na outra, Lily, Rose, Roxanne e Lucy estavam em uma verdadeira batalha de palavras.

O assunto: Rose.

- Vocês querem me esquecer, por favor?! - Rose exclamou.

- Qual é, Rose! Você nunca fala nada! - Roxanne protestou.

A filha dos Potter: A Era das Trevas (III)Onde histórias criam vida. Descubra agora