Notas da autora 0.2

2.9K 222 29
                                    

EU.QUERO.ME.MATAR.

Sim, definitivamente eu vou me jogar da varanda do apartamento em que moro ou vou comprar um arma, se bem que veneno é mais barato, acho.

Ta, antes de eu explicar porque quero acabar com minha vida: ALÔ, ALÔ, MARCIANOS!

Assim fica bem melhor.

Vamos para o que interessa.

EU ESTOU COM MUITA RAIVA DE MIM MESMA.

A "genialidade" de pessoa aqui resolveu mudar a sua senha do Wattpad, até ai tudo bem...

Mas. Mas. Mas. Mas...

Possivelmente, eu vá trocar de celular e...

O que? Adivinhem!

EU NÃO ME LEMBRO A PORCARIA DA SENHA.

Mas, Annie, você não anotou em algum lugar?

Não! Sabe por que não? Porque eu sou uma idiota.

Eu poderia muito bem mudar minha senha de novo, mas para isso, eu preciso da senha atual, da qual eu não me lembro.

Eu já coloquei todas as senhas possíveis e ESTÃO TODAS INCORRETAS.

Deus, o que eu te fiz?

Problema maior: Meu email do Wattpad não está cadastrado no gmail, ou seja, não dá pra mandar uma mensagem mudando a senha.

E eu tentei cadastrar o email para poder ajeitar as coisas, mas O GMAIL TAMBÉM NÃO AJUDA!

Muito obrigada, gmail, você é muito útil.

Eu não estou conseguindo cadastrar o email, ou seja, nada de senha ainda.

Eu não sei mais o que fazer pra recuperar a porcaria dessa senha.

VOU ENLOUQUECER!

Eu já recuperei até minha antiga conta do Wattpad, mas essa eu não consigo.

Ou seja, se eu realmente mudar de celular, vou ter que criar outra conta e apagar essa... VOU TER QUE COMEÇAR TUDO DE NOVO.

Vou perder os seguidores, comentários, visualizações, curtidas... E são importantes demais pra mim.

Eu, literalmente, não sei mais o que fazer.

Mas eu vou dá um jeito. Quando eu tiver certeza se vou mudar de celular mesmo e apagar essa conta, aviso a vocês.

Enfim, era só isso mesmo. Hoje eu posto o capítulo 24, ainda não sei qual vai ser o bônus, quando acabar os capítulos eu digo à vocês.

P.S: Desculpe se eu demorar a responder vocês, é que a internet na minha casa não é muito boa (com "não é muito boa" eu quero dizer: péssima, horrível, deplorável), e os comentários só carregam quando querem.

Bjos e até logo!

A filha dos Potter: A Era das Trevas (III)Onde histórias criam vida. Descubra agora