Lily sentiu-se, literalmente, dentro de um liquidificador. Quando finalmente seus pés tocaram o chão sólido, a primeira coisa que fez foi desbruçar-se para frente e vomitar.
Não queria, nunca mais, fazer aquilo de novo.
- Você está bem? - Rose sussurro ao seu lado.
Lily fez que sim, erguendo-se novamente. Estavam parados no meio de uma rua deserta, o ar daquela manhã estava um tanto frio, fazendo a ruivinha estremecer.
À frente deles, havia um conjunto de casas iguais e Lily tinha certeza absoluta de que já visitara aquele lugar.
A moça, que até aquele momento Lily não vira o rosto, adiantou-se e então virou-se sorrindo para os bruxos atônitos.
- Todos bem? - Perguntou.
Ela era alta, os cabelos pretos seguiam em ondas até a sua cintura, o rosto era perfeitamente traçado, com uma boca vermelhinha e incríveis olhos azuis. A moça sorriu para eles e Lily achou que nunca veria alguém mais encantador.
- Desculpe, hm, a grosseira - Daniel começou, visivelmente atordoado - Mas quem é você?
- Lá dentro - Ela piscou e virou-se para as casas.
De repente, as casas que continham o número 11 e 13 separaram-se, dando lugar a outra casa exatamente igual a aquelas, com o número 12 traçado na porta.
- Largo Grimmauld, número 12 - Rose sussurrou, atônita.
Mas é claro, a sede da Ordem da Fênix. A casa da família Black. A herança que Sirius deixara para Harry.
O coração de Lily começou a galopar alucinadamente em seu peito.
- Venham - A mulher chamou e, antes que se dessem conta, seguiram-na.
O lugar parecia mais uma casa abandonada, mas não muito para se chamar de "inabitável". Lily não conseguiu prestar muita atenção nas coisas ao redor, pois ouvia uma barulhada vinda da cozinha.
- Meg! - Outra moça surgiu de um dos cômodos.
Lily, praticamente, quase teve um infarto. Era Tonks. Ninfadora Tonks! Ali! Viva!
Um tanto mais velha do que nas fotos que seu pai mostrara, mas era possível reconhece-la. Talvez por conta dos cabelos rosa choque, um pouco desgastados, é claro. Mas, definitivamente, era Ninfadora Tonks.
- Por que demorou tanto? - Tonks perguntou à moça.
- Encontrei uns comensais no caminho - Meg respondeu e completou ao ver o olhar de Tonks: - Não se preocupe, estou bem. Consegui traze-los.
As duas viraram-se para os três bruxos estacados no meio do corredor. Rose era uma verdadeira estátua completamente pálida. Daniel parecia estar sufocando. E Lily esquecera como se falava.
- Sou Tonks - Ela se apresentou - Já devem conhecer a Meg. Estão com fome?
- O que? - Rose engasgou.
- Fome - Meg praticamente soletrou - Estão com fome?
- Não, obrigada - Rose respondeu.
Tonks sorriu, um pouco decepcionada.
- Ah, desculpe - Meg recomeçou - Como se chamam?
Rose continuava à frente.
- Perdão, achei que soubesse. Quer dizer, você nos salvou e...
- Ah, não! - Tonks respondeu - Estamos vigiando cada meio de transporte, desde que... Bem, isso é história pra depois. Enfim, vimos quando usaram a chave do portal. Por isso mandamos Meg atrás de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha dos Potter: A Era das Trevas (III)
FanfictionTerceira Temporada da série A Filha dos Potter, disponível no meu wattpad. Meses depois de Lily, Gianne, Hugo e Daniel terem voltado do passado, as coisas ainda continuam na mesma. Presos no castelo, que antes era um lar, eles não tem ideia do que p...