Capítulo 08 - Cuidado em quem confia

4.4K 408 34
                                    

Lily tomou cuidado para não fazer barulho. De vez em quando, olhava para trás pra se certificar que seus irmãos ainda estavam ali. Para o seu alívio, continuavam parados no jardim.

A garota não pretendia acordar todos na casa, se estavam na casa de Percy, precisava somente de Molly e Lucy, se é que elas existiam.

- Lucy! - Chamou em um grito sussurrado - Molly!

Como não recebeu resposta, começou a apelar. Lily retirou a varinha do bolso e ordenou:

- Aguamenti - Um pequeno jatinho de água chocou-se contra a janela de vidro.

Lily esperou, estava começando a se desesperar. Estava para tentar novamente quando Lucy apareceu.

Do mesmo jeito de que Lily lembrava-se dela, os cabelos castanhos presos em um coque bagunçado, o óculos pendendo em seu nariz fino e aquele olhar avaliador percorrendo o jardim.

- Lucy! - Lily chamou.

A prima olhou para baixo e, por um momento, uma mistura de descrença e choque transpareceu em seu rosto, então, com a voz cortada, perguntou:

- Quem é você?

- Lily - A ruivinha respondeu, optou dizer a verdade, estava cansada de fingir - Lily Luna Potter. Sou sua prima.

Lucy levou a mão boca, então sumiu da janela.

- Não! Lucy, volte aqui!

Mas a Weasley não voltou. Lily xingou-se e, naquele momento, entrou em verdadeiro desespero. E Alvo? O que fariam?

Estava à beira de lágrimas quando a porta da frente se abriu, Lucy, com os olhos lacrimejados, usando pijama e descalça, saiu da casa e correu até Lily. Para a surpresa da Potter, a prima a prendeu em um abraço apertado.

- Lily! Eu sabia que não estava enlouquecendo! - Lucy disse, cobrindo a prima de beijos.

- Ai, Lucy, está me apertando.

- Desculpe - Lucy se afastou, mas permaneceu o segurando as mãos de Lily, como se estivesse medo que ela dissipasse no ar.

Lily, por sua vez, encarou a prima completamente atônita. Como Lucy poderia se lembrar dela? Por que Lucy se lembrava dela? Claro, se fosse Rose ou Alvo - por quem Lily sempre achou que a prima tivesse uma queda - ela entenderia. Mas por que Lucy lembrava-se dela? De Lily?

- Lucy, como assim você não estava enlouquecendo?

- Eu não sei, Lily - Lucy disse aos soluços - Desde pequena tenho esses sonhos. Eu vejo você, vejo outras pessoas, e me parece tão real, mas ai eu acordo e me vejo aqui. O engraçado é que, esse mundo me parece um sonho, e meu sonho me parece o mundo real.

Lily quase gritou de alegria. É claro.

O sonho de Lucy, eram lembranças do antigo mundo de Lily, o que significava que seu lar não tinha ido embora por completo, que ainda existia uma partizinha dele ali. Lily só tinha que liberta essa parte e fazer com que tudo volta-se ao normal.

- E a Molly? Onde está a Molly?

- Molly? - Lucy ergueu as sombrancelhas confusa.

Lily então chegou a trágica conclusão de que Molly também não existia, que também não fazia parte daquele novo mundo. Aquilo doeu, mas ainda tinham Alvo para salvar.

- Sua irmã - Foi tudo o que disse - Depois lhe explico melhor. Lucy, você precisa me ajudar.

- O que houve?

A filha dos Potter: A Era das Trevas (III)Onde histórias criam vida. Descubra agora