Twenty eight

16 3 1
                                    

Noite das garotas

Ding dong!! Ding dong!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ding dong!! Ding dong!!


Aperto duas vezes aquela bendita campainha, na esperança de não haver ninguém em casa. Como se não bastasse, o botão não é sensível como de outras casas, tocando de mansinho ou forte aquele barulho insuportável era o mesmo.

Finalmente escuto o ruído da fechadura sendo aberta. A mãe da garota no qual eu havia humilhado no colégio fica pasma sem entender o porquê da minha mãe está junto comigo na porta de sua casa.

— Boa noite, precisa de alguma coisa? — a mulher sussurra confusa enquanto nos encarava.

— Boa noite, mil desculpas pelo incomodo. É que minha filha aqui tem algo para retratar contigo e com sua filha. — a srta Penny sorri gentilmente apoiando suas duas mãos em meus ombros tomando a iniciativa.

Logo a mulher acena com olhares para a garota e a mesma se aproxima assustada com minha presença é óbvio. Cruzo os braços reviro os olhos, droga! Não acredito que vou ter que fazer isto.

—Minha mãe mandou eu te ....

— Chelsea Donner!! — sou interrompida pelos seus gritos. — Não foi isso o combinado. Peça desculpas direito!

— Tá bom mãe... — relaxei os ombros sacudindo a cabeça. — Peço desculpas pelo que fiz hoje no colégio. Não vai se repetir, prometo.

— Até parece!! Essa esquisita veio pedir desculpas forçadas mãe... — a garota retruca cheia de coragem apenas por está na frente da mãe dela.

— Fica quieta mocinha!! Apenas aceite suas desculpas, isto faz parte do processo de evolução, saber perdoar. — Sua mãe retruca o advertindo.

— Muito obrigada e desculpe mesmo pelo incomodo. — minha mãe agradece gentilmente.

— Tudo bem srta Penny, não quer entra e ficar para o jantar?

— Muito obrigada, mas tenho que resolver algumas questões com minha filha. Agradeço o convite.

Ao se despedir, entramos no carro e partimos em direção ao nosso doce lar. Minha mãe fica quieta enquanto dirige porém seu semblante não transparecia algum tipo de insatisfação.

— E aí filha? Doeu ter que pedir desculpas a coleguinha?

— Ah mãe, eu nem fui tão culpada assim, espero que não faça lista de pessoas que eu tenho que pedir perdão pelo amor de Deus né.

— Pedir desculpas não se trata de tá certa ou errada, se trata de virtude, ser inteligente, então pare de achar que é uma vergonha fazer isto a não ser que você prefira o castigo.

— Não tem a opção C não mãe? Essas duas opções não curti muito. — cruzei os braços com desdém.

— Você quem pediu mocinha!! Essa opção C você não tem escolha, e nós vamos fazer isto agora!! — ela freia bruscamente parando o carro. Confesso que me assustei.

Uma Garota (nada comum)Onde histórias criam vida. Descubra agora